Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jurajura
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Central KENWOOD com CPU e Comandos de Volante Funcionando

Mensagem por jurajura »

Gostaria de comunicar a todos que apos muita leitura deste forum assim como de outros gringos finalmente consegui instalar minha central multimidia. Isso pode nao parecer merecedor de um novo topico, mas como ate hoje nao encontrei topico parecido resolvi poster. Instalei uma central multimedia com tel a retratil KENWOOD kvt-819dvd com gps garmin, kit Bluetooth, tv digital, camera de re. O grande lance e que consegui instalar e manter o Computador de bordo funcionando normalmente, sem precisar manta o radio original no porta luvas. A instalacao foi feita em Niteroi e para aqueles que como eu nao se contentam com centrais multimedias de baixa qualidade e gostam de um som (assim como imagem) cristalinos basta comprar um kit de cabos (em site gringo, quem precisar posso passar o link - comprei pela Internet mesmo e recebi em casa - valor dos cabos +/-R$60). Todos os comandos do volante funcionam, inclusive os ligacao telefonica. Postarei fotos da instalacao em breve pois estou mandando este post pelo iPAD. Vlw

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Central KENWOOD com CPU e Comandos de Volante Funcionando

Mensagem por bruno figueiredo »

Vlw jurajura. Detalhe bem a instalação, e as soluções que viabilizaram o projeto, pq é de interesse total de todos que se interessam pelas Centrais Multimedias.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

bruno figueiredo escreveu:Vlw jurajura. Detalhe bem a instalação, e as soluções que viabilizaram o projeto, pq é de interesse total de todos que se interessam pelas Centrais Multimedias.

Abs.
(x2)

É verdade!!! Eu queria saber tb se o bluetooth do carro continua funcionando, já q como vc disse os comandos de telefone do volante estão ativos!

Na verdade o computador de bordo do carro não depende do aparelho de som original.... pelo q entendo apenas os sensores de estacionamento q dependem, e até então eu achava q o bluetooth dependia tb.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

Julio Cesar Silva
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Julio Cesar Silva »

Acho que vale abrir um tópico CENTRAL MULTIMIDIA KENWOOD. Estou pesquisando e tive informação que a WITSON W2 D762CI inibe algumas funções no computador de bordo do C4 Hatch Exclusive 2011, que é o meu caso.
Vou acompnahr a suas informações jurajura. abçs julio
Jucas

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Julio Cesar Silva escreveu:Acho que vale abrir um tópico CENTRAL MULTIMIDIA KENWOOD. Estou pesquisando e tive informação que a WITSON W2 D762CI inibe algumas funções no computador de bordo do C4 Hatch Exclusive 2011, que é o meu caso.
Vou acompnahr a suas informações jurajura. abçs julio
O Tópico já está aberto, é este aqui!
Vou deixar ele fixo por um tempo, pra ficar mais fácil de encontrar.

Abs.
Bruno Figueiredo.

txavier90
Membros

Mensagem por txavier90 »

Desanimei de colocar Multimidia no meu C4 hatch novo pelo fato de perder o bluethooth original que é bem melhor que da central...se conseguir manter tudo como foi dito, começo a pensar novamente.
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA + PACK TEC + EIBACH + PDW ARO 19".

Lermam
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por Lermam »

A mesma coisa..
txavier90 escreveu:Desanimei de colocar Multimidia no meu C4 hatch novo pelo fato de perder o bluethooth original que é bem melhor que da central...se conseguir manter tudo como foi dito, começo a pensar novamente.

jurajura
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por jurajura »

Ola a todos, desculpem a omissão, mas estou viajando a trabalho e nao tenho todos os dados relacionados a instalação, principalmente as pecas que comprei (fabricante dos cabos para que o CPU e comandos de volante funcionem). Volto amanha e então farei um relato detalhado de todas as pecas necessárias assim como os devidos sites e tempo de entrega (tenho tudo anotado no meu desktop, em casa).
Abs a todos

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

jurajura escreveu:Ola a todos, desculpem a omissão, mas estou viajando a trabalho e nao tenho todos os dados relacionados a instalação, principalmente as pecas que comprei (fabricante dos cabos para que o CPU e comandos de volante funcionem). Volto amanha e então farei um relato detalhado de todas as pecas necessárias assim como os devidos sites e tempo de entrega (tenho tudo anotado no meu desktop, em casa).
Abs a todos
Valeu jurajura, com certeza muita gente aqui está de olho neste tópico e aguardando mais informações. Se não for abusar muito, assim quer tiver tempo poderia fazer um vídeo de demonstração do funcionamento?

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

txavier90
Membros

Mensagem por txavier90 »

TB estou no aguardo ancioso..rsrs
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA + PACK TEC + EIBACH + PDW ARO 19".

Trancado

Voltar para “Som & Multimedia”