Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
monica serrano
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

DEfeito motor Gran C4

Mensagem por monica serrano »

Boa Noite!
Sou proprietária de uma Gran C4 Picasso e estou muito insatisfeita, pois desde maio de 2010, ela
vem visitando frequentemente a oficina da concessionária (apresenta falha no motor) e a equipe
mecânica sempre me entrega o carro com a seguinte informação: "verificamos tudo e não achamos o defeito"".
Hoje mesmo fui até lá e acabei ficando mais chateada, pois iriam novamente me devolver o carro sem um diagnóstico!!!
Resumo, não retirei o carro de lá. Até uma resposta definitiva, inclusive de uma possível troca!!
Vocês podem me ajudar? Alguém já sofreu este problema? Conseguiuy resolver?
Aguardo. Obrigada!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Re: DEfeito motor Gran C4

Mensagem por bruno figueiredo »

monica serrano escreveu:Boa Noite!
Sou proprietária de uma Gran C4 Picasso e estou muito insatisfeita, pois desde maio de 2010, ela
vem visitando frequentemente a oficina da concessionária (apresenta falha no motor) e a equipe
mecânica sempre me entrega o carro com a seguinte informação: "verificamos tudo e não achamos o defeito"".
Hoje mesmo fui até lá e acabei ficando mais chateada, pois iriam novamente me devolver o carro sem um diagnóstico!!!
Resumo, não retirei o carro de lá. Até uma resposta definitiva, inclusive de uma possível troca!!
Aguardo. Obrigada!
Favor passar em "Novos Membros" e fazer a sua apresentação. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

monica serrano
Membros

já fiz a minha apresentação. att. Mônica

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Obrigado. Espero que o pessoal da área Jurídica possa te ajudar. Mas, se seu carro ainda está na garantia, tente em outra Autorizada, pq parece que esta que vc tem ido, não tem competência pra resolver o problema.

Abs.
Bruno Figueiredo.

alvarovix
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por alvarovix »

monica serrano escreveu:Boa Noite!
Aguardo. Obrigada!
Mônica, vc pode descrever os sintomas do problema? Como o carro se comporta, o que ocorre??? Quem sabe alguem que já teve sintomas parecidos possa ajudar. Vou mover o tópico para Manutenção e Prevenção pois creio que terá maior visibilidade lá e penso que a prioridade é identificar o problema, até mesmo para depois tomar providências jurídicas.
Abraço, Alvaro .·.

[size=85]C4 Hatch GLX 2.0 BVA + Couro + G5 + Angel Eyes + Neblina c/ Xenon 6000K + Central Mult. + Câm Diant. e Tras. [/size]
http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=7078

[img]http://img713.imageshack.us/img713/5075/assinf.jpg[/img]

monica serrano
Membros

Olá!!!
Desde a retirada do carro na concessionária o motor começa a falhar e o carro deixa de ficar estável, começa
a balançar. Teve um dia qye inclusive morreu!!!
Além disso, os fárois quando acesos começam a falhar, mas não acusa nenhum sinal de alerta no painel!!!!
Geralmente eestas falhas acontecem quando tenho que freiar obrigatoriamente como em uma sinaleira!!!
É isso!!!!

Romero
Moderador
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

monica, eu tive falha no motor e foi mesmo um problemão. Tenho tópico sobre isso, mas resumindo o problema foi muita sujeira, crosta no motor devido a nossa excelente gasolina. Depois de "n" troca de bico, 3 sondas lambdas, xicote da sonda com mal contato, limpeza de bico, fizeram a descarbonização do motor e o carro ficou muito bom. Isso quando ele tinha 23 milkm ha dois anos e meio atrás, hoje meu VTR tem 119.500Km.

Tempo para descarbonização 35 dias sem carro.

troque de concessionária e lute. Espero que vc. tenha outro carro para andar ou que seu seguro te dê um carro reserva.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”