Era assim.

Ficou assim.

Mais uma vez obrigado Marcellão.
Abs.
bruno figueiredo escreveu:O friso vermelho não faz parte da tela. Está colocado bem na frente, e é um friso plástico de 0,5cm, colado com fita dupla face. Ele está a venda no ML, e é vendido a metro. Se quiserem depois eu posto o link pra quem quiser comprar.
Abs.
Hehehe... Por incrível que pareça foi ao contrário. Ele entrou com a tela, e eu com o friso vermelho. Até coloquei este friso no carro dele, na linha das janelas laterais, e na saia traseira tb. Ficou bonitinho, rsrsrs...SCASTROBR escreveu:bruno figueiredo escreveu:O friso vermelho não faz parte da tela. Está colocado bem na frente, e é um friso plástico de 0,5cm, colado com fita dupla face. Ele está a venda no ML, e é vendido a metro. Se quiserem depois eu posto o link pra quem quiser comprar.
Abs.
Tem algo de Picanto neste friso.....
deve ter sido outra mmmbdpmmm's idiea
hehehe
Hoje a noite eu coloco uma foto do geral pra vc ver. Agora aqui no escritório eu não tenho, rsrsrs...VTR2008 escreveu:putz...ficou melhoror que original isso! hehe...
tem que postar uma foto de mais longe..pra ver o efeito no todo..deve ter ficado muito bom!