Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
EDSON LEITE
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Manual

BARULHOS NO C4 PALLAS

Mensagem por EDSON LEITE »

BOM DIA A TODOS OS MEMBROS DESTE CLUB;GOSTARIA DE SABER DOS DONOS DE C4 PALLAS GLX FLEX,SE É NORMAL O BARULHO INTERNO DE BATIDO SECO,QUANDO PASSAMOS POR RUAS MAIS DANIFICADAS TENHO A IMPRESSÃO QUE BATE SECO,ATÉ ACHEI QUE FOSSE PNEU MUITO CHEIO,MAS NÃO É,EU ESTOU COM MEU CARRO A 3 DIAS,SE ALGUEM PUDER ME ORIENTAR AGRADEÇO DESDE JA,MUITO OBRIGADO E BOM DIA A TODOS,

Mozart288
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: BARULHOS NO C4 PALLAS

Mensagem por Mozart288 »

Olá, esta batida seca também acontece no meu. É bem parecido com o New Civic, a suspenção traseira bate seco.

Outro barulho que está chato no meu é o do Break Light batendo.

rootavio
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por rootavio »

Suas respostas estão aqui: viewtopic.php?f=18&t=2854

Ah e por favor não escreva em caixa alta (algum administrador virá aqui posteriormente alertá-lo sobre isso).

Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]

RodrigoZF
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Automático

Mensagem por RodrigoZF »

O Meu também! Mas me parece que é normal, vício crônico dos c4.

CLODOMIR
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por CLODOMIR »

Mozart288 escreveu:Olá, esta batida seca também acontece no meu. É bem parecido com o New Civic, a suspenção traseira bate seco.

Outro barulho que está chato no meu é o do Break Light batendo.
Olá colega. O meu pallas também tem barulho estranho quando passo em estradas irregulares. Principalmente na suspensão dianteira.
Abraços

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Por favor, passe em "novos Membros", e faça a sua apresentação, antes de abrir qualquer Tópico.
Aos novos no c4clube, favor dar uma boa lida por todas as áreas do forum, para verem que a maioria dos assuntos já foi, ou está sendo discutida por aqui. Isto evita que abram Tópicos repetidos, como este. Qualquer dúvida, usem a busca no alto da página a direita. Obrigado.

Abs.
Bruno Figueiredo.

Trancado

Voltar para “Manutenção e Prevenção”