EU TB ESTOU QUERENDOmegatron escreveu:Como vc adivinhou??? uahuahuahuatiago junqueira escreveu:Valeu a dica, William.
Se ninguém tiver pra vender por aqui (essa é a deixa pra você, Megatron), vou procurar na CCS mesmo.
Abraços!
Tiago
Sim, eu tenho as antenas pra pronta-entrega, vou mandar MP pra todo mundo. Abraços!!!
Re: [COMPRO] Antena de teto do C5
Agora com I30 + rodas 19" mak fuoco
É...realmente a sintonização já não era grande coisa, mas agora ficou bem pior... ou é muita coincidência, ou realmente a troca deu efeito negativo. Vou até colocar a antena antiga pra testar e ver se muda algo...megatron escreveu:Bem, aqui em casa foi um VTR e um Pallas com a mini antena e não percebi esse problema não. Verdade seja dita, a sintonização do rádio original não é lá grandes coisas né. Com a multimídia melhorou bastante!!
Abraços
Para instalar a CM você colocou aquele adaptador para antena? Se não me engano, ele serve também como amplificador de sinal.
Att,
VTR 09 Prata + xenon direcional = Silver Surfer
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
Aero by Personal Parts / MAK Volare 18" + 225/40/18 Maxxis Z4S
Teto Preto / Antena C5 / Discos Frisados Powerbrakes / Pastilhas EBC
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Posso afirmar com certeza, a recepção é um pouco mais fraca sim. Percebi isso qndo passo no túnel, perde a sintonia e com a original isso não ocorre. Mas no geral, em cidade é só isso, no interior já é mais difícil sintonizar rádios de outras cidades.Almarcal escreveu:Só acho que a recepção de FM ficou um pouco pior depois da troca (algumas rádios que já pegavam meio ruins, agora nem sinal mais).
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Bem, eu não reparei diferença. Mas enfim, é o que falou: "cidade num tem problema" hehe.
MP pra quem quer antena!
MP pra quem quer antena!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
megatron escreveu:Bem, eu não reparei diferença. Mas enfim, é o que falou: "cidade num tem problema" hehe.
MP pra quem quer antena!
Com certeza a diferença é pequena, até pq senão eu não usava, apesar de quase não escutar rádio (only Rock'n roll).
Mas entre a Mega antena original e a antena do Mega, muito mais a antena do Mega. hehe
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
Hahahahhaa
JUSTO!!!
Concordo 100%
JUSTO!!!
Concordo 100%