Bora, vi hj a materia! muito bom meus PARABENS! Legal q fikou super discreto mas com muita qualidade.
(detalhe, vi que tem um iPod na foto, vc nao pensou em usar akele suport do kit C3 Musique?...ia fikar bom tbm hein?)
Mais uma vez parabens pelo projeto, muito bom!
Abs.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: CarAudio desse mes 01/2009
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Entao Bold, nao me preocupei com isso pela discriçao, e pq eu conseguia usar e fazer tudo no ipod pelo alpine ou seja nao precisava estar com ele avista, sem contar q ele tava com a telinha quebrada, ai era besteira deixar ele amostra...
Dentre outras coisas como usar o cinzeiro sempre como porta-moedas etc etc... mas que ia ficar legal pelo menos pras fotos ia!!! hehehehehe
Valeu a ideia!!!
Abraxxx
Dentre outras coisas como usar o cinzeiro sempre como porta-moedas etc etc... mas que ia ficar legal pelo menos pras fotos ia!!! hehehehehe
Valeu a ideia!!!
Abraxxx
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Depois de muito procurar achei a revista aki em nikteroi. PARABÉNS Bora, ficou excelente o som do C3... Em tempo, já me convenci, e vou mudar o som do carro, mas vou te perguntar lá no tópico do UPGRADE BÁSICO que vc abriu...
Pergunta: o CD que o cara testou o som do C3 era seu ou ele levou com ele?
Pergunta: o CD que o cara testou o som do C3 era seu ou ele levou com ele?
elborabom escreveu:Cara cabe sim o de 6" no C3, mas eu ja tinha o Kit, que alias é uma edição rara da Focal, esse kit vinha com Tweeters TN 51 os mesmos usados no antigo Kit Utopia, enfim, esses Mids de Kevlar de 5" do C3 eram mids Kevlar top da focal os 5K2!
OI som era muito mas muito legal mesmo!
Abraços!
CORRIGINDO: OS MIDS SÃO 5K3 KEVLAR. COMO SE HJ FOSSEM OS K2 POWER... OU INTERMEDIÁRIO ENTRE ISSO E UTOPIA.