Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Morre em movimento?????? Porque sera????

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Semana passada acabei botando 50 de gasolina num posto nao muito confiavel...
em 2 dias o alarme de anomalia acendeu e o carro começou a oscilar qdo frio. Isso q ele saiu da revisão dos 10mil redondinho e agora está com 12mil.
deixei o tanque ficar bem vazio e enchi com a podium. Mas continua o mesmo problema.

No meu caso será q reprograma-lo no scanner poderia resolver tb?

ABS

Adilson
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Mensagem por Adilson »

Caro FrEaKaZoiD, como está o seu carro agora, melhorou, fez alguma coisa ?
Abs

mpbertasso
Membros
Estado: PR
Veiculo: Outros

Mensagem por mpbertasso »

Semana passada coloquei aditivo quando completei o tanque do carro e senti uma melhora nas falhas.

Ontem levei o carro à concessionária. Fizeram vários testes, deixaram o carro lá de ontem para hoje para testar a partida a frio pela manhã e não encontraram problemas. Fizeram limpeza de bicos injetores e remapearam a injeção e, aparentemente, a situação foi resolvida. Fizeram diversos testes, inclusive a partida a frio hoje cedo (quando as falhas aconteciam) e não constataram nenhum problema.

E o melhor, tudo na garantia. Espero que este probleminha tenha ficado para trás. De qualquer forma, gostei do atendimento da Citröen no caso.

renato seixas
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select

Mensagem por renato seixas »

O meu apresentou este mesmo problema e levei 2 vezes na concessionaria. Fizeram esta limpeza dos bicos e reprogramacao da injecao. Ficou otimo, mas com o passar do tempo o problema voltou, com menos intensidade, a acontecer. Levei novamente e eles disseram que iriram trocar as juntas do cabecote.
Procurei maiores informacoes sobre o assunto e encontrei informacoes que poderia estar ocorrendo uma queima errada de combustivel, pois o motor nao estaria configurado para nossa gasolina.
Estou esperando a peca chegar para levar novamente a concessionaria.

Assim que tiver resposta eu aviso aki.

Abraco,

Renato Seixas.
Renato Seixas
C4 Lounge THP 2013/14

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”