Com o carro ligado, motor em funcionamento, coloque ré no carro. Escolha um dos lados no botão de seleção da porta esquerda. Aí você regula o retrovisor para o ponto que deseja que ele fique no tilting down. No meu, sempre regulo de modo que vejo a roda traseira. Depois mude o seletor de lado e regule novamente, sempre com o carro ligado e com a ré engatada. Pronto. Esta posição fica gravada na memória do sistema. Para testar, ponha a marcha no "D", ande um pouquinho pra frente, coloque novamente na ré e veja se o retrovisor está apontando pra onde você quer, em ambos os lados.leonardofontoura escreveu:como você fez para "reprogramar" o tilting down?
- fabio_sd
- Moderador
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6 Pack Select
Re: Teto panorâmico parou. Ajuda?
Fabio_SD
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Re: Teto panorâmico parou. Ajuda?
SHOW! Funciona no C4 Grand. Muito obrigado. Liguei para a Citroen para que me informassem a localização do fusível e me disseram que não sabiam, pediram para ir à concessionária…fabio_sd escreveu:Já aconteceu comigo também, 2 vezes. É programação. Da primeira vez levei na autorizida e corrigiram na hora. Demorou segundos para resolver. Bastou ligar e desligar a chave de ignição do carro com o botão de abertura do teto apertado. Da segunda vez, eu mesmo fiz isto.
Nota: o botão do Grand c4 é rotativo, mas basta apertar até o fundo e ligar a ignição que ele reseta. Imagino que tenha uma proteção que rearma aí.
[]s