-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Finalmente deu coragem!!
Bem , o carro foi comprado na Le MOnde em SC. Referente ao problemas em si esse alinhamento que falei, tipo da porta traseira, é que a fresta entre a porta(no lado do trinco) e a carroceria não tem uma distancia uniforme e neste caso tambem passando a mão se sente que na altura, a porta está um pouco para fora, enquanto do outro lado (porta esquerda) está perfeito. O capo é a mesma coisa, rente ao farol em um lado está bem ajustado no outro a folga é maior. No capo traseiro, o acabamento em metal da parte inferior raspa levemente na parte superior do para choque, chegando a marcar a tinta. Segundo a concessionaria é somente ajuste das dobradiças, coisa "comum" e que em uma manhã se resolve, mas como vão retocar aquele acabamento do para-choque vai levar dois dias. Mesmo que for coisa comum, falharam em não verificar isso, porque da porta é facilmente visível.
Obrigado.
Obrigado.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
AH bom, então está explicado. Vamos torcer para que seja isto mesmo. Se eles regularem e ficar legal, não tem problema. Mas fique atento quando for buscar o carro, para verificar está tudo perfeito.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
olha amigo, creio q deva ser o modelo 08/08 , e mesmo assim ele pagou num preço pra la de bom, ontem mesmo estive na festa de lancamento do c4 picasso, e estavam oferecendo o exclusive 08/08 por 64,900 , sem o pack ... creio q se chorar e realmente pagar a vista vc ate consiga algo bem melhor , mas tem garanto q nao pode ser o 09, eu mesmo comprei sabado passado o glx 09, paguei 64 ... , acho q eles estao queimando o estoque da linha 08 ...mangaba escreveu:Pessoal,
Um conhecido falou que um vizinho da praia dele comprou um C4 pallas exclusive com pack por R$ 63000!!! (a vista), na mesma concessionaria que comprei o meu.
Perguntei se ele sabia se era flex mas ele não sabia. Acredito que por esse preço deve ser um 08/08.
Pedi para ele confirmar com a pessoa numa proxima oportunidade.
Se for um flex 08/09, acho que fiz um pessimo negócio no meu, pois paguei mais de 70000!
O que voces acham ?
SDS,
abraços
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Finalmente peguei o carro. Andei muito pouco até agora, mas realmente é muito bom. Resolveram os problemas de alinhamento das portas. Notei uma coisa, em varias reportagens sobre o carro falavam que faltava o apoio de cabeça central traseiro, mas no meu tem. Tá vindo assim agora ?
SDS,
SDS,
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Realmente o carro vinha sem o apoio de cabeça central, no banco traseiro. Precisamos observar nos próximos, se este equipamento passou a ser de série em todos os carros. Provavelmente sim. Procure saber na Loja em que comprou, ok?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Tava faladno com o mecânico da Citroën da minha cidade, ele falou que mudou no Pallas 2009 o ajuste da suspensão..ele falou que tá bem mais confortável...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006