Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
ocean
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Barulho na roda dianteira esquerda - "Pardal"

Mensagem por ocean »

Olá, amigos.

Desculpem-me reavivar o tópico, mas gostaria de saber se o problema de vocês foi resolvido.

Tenho o mesmo problema desde 1000 km, e agora já estou com 8000. Às vezes resolvem, dura uns 500 km, depois volta. Meu carro é novo ainda, não faz nem 6 meses que tirei ele zero.

Vocês tem alguma recomendação? Estou considerando até mesmo trocar peças fora da concessionária (acarretando perda da garantia) para ver se resolve, pois é inadmissível pagar quase 70k num carro que faz barulho de Corcel pau-velho.

Obrigado!
Kamal.

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

Ocean, conforme relatei, meu problema foi resolvido na CCS com retrabalho da pinça de freio, assim como de outro colega acima...

só o tempo vai dizer se o problema vai voltar ou não.. rodei por volta de 300km desde que tirei da oficina e até agora tudo OK.

O que fizeram no seu carro qdo levou na CCS? Fizeram esse retrabalho? A atendente e o mecanico pareciam bem familiarizados com o problema. Nao desista. Se for o caso, troque de CCS...

Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

ocean
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por ocean »

Fala, John.

Eu não tinha como saber de onde vinha esse barulho. Houve uma vez que parecia que vinha de todos os lugares, ao que trocaram as pastilhas de freio das rodas dianteiras. Nas traseiras apenas foi feito "retrabalho" - não me lembro de que, mas não era da pinça.

E segue assim... Vai e volta. Devo ter deixado meu carro umas 4 ou 5 vezes na CCS em Foz do Iguaçu (Provence). Em uma ocasião eu perdi a paciência com o pessoal na CCS. Depois trouxe meu carro para São Paulo, onde atualmente trabalho, e levei para a Saint Etienne. Resolveu por um tempo, mas voltou de novo. Já esteve pior, mas de qualquer forma, é muito, mas muito incômodo. Posso dizer que já me arrependi de ter comprado um C4, pois até agora tive muito mais incômodo do que prazer ao dirigir. Meu Vectra Elegance anterior NUNCA me deu qualquer dor de cabeça em 3 anos de uso... Era menos carro que o C4, mas não pensaria duas vezes se pudesse voltar no tempo.

Enfim, vou entrar em férias daqui a um tempo, e devo aproveitar esse tempo para deixar meu carro na CCS, uma vez que não vou usá-lo. Levarei naquela Etoile, seguindo sua recomendação.

Abraço!
Kamal.

JohnZaccardi
Membros
Veiculo: Outros

Mensagem por JohnZaccardi »

É meu amigo.. infelizmente as vezes somos premiados mesmo...

Espero que consiga resolver seu problema. O assovio na roda quando em movimento me irritava demais... via as pessoas olhando pra mim por causa do barulho... eu la, de C4 hatch TOP todo bonitão e com barulho de carro velho... zuado!!

Espero que consiga solucionar o problema. Carro é sorte mesmo. Aqui no forum o que mais vemos é reclamação mesmo pois cliente satisfeito dificilmente vem na internet dar feedback positivo de algum produto.

Depois coloque aqui se resolveu ou não.

Abraço!
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”