- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Ajuda - Painel descascado Grand Picasso
Agora eu consegui ver....e era realmente o que eu previa....é a tinta emborrachada, vou pesquisar para vc.
mas vai ser dificil por causa do simbologia do botao...
mas vai ser dificil por causa do simbologia do botao...
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Grand Picasso
Ok Bicudo, vou aguardar então. E muito obrigado pela atenção.
Italo Romano
Italo Romano
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Picasso
o meu botao tb ta descascando,tenho um c4 picassso e nesse fim de semana o botao de recirculaçao do ar tb ta descascando!!
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tentei um contato com um amigo que entende muito de pintura mas nao consegui ver como é feito esse acabamento plastificado no botao...
acho que isso seria muito importante já que os C4 estao alguns chegando a um determinado tempo de vida que esses detalhes vao fazer a diferença.
to na pesquisa
acho que isso seria muito importante já que os C4 estao alguns chegando a um determinado tempo de vida que esses detalhes vao fazer a diferença.
to na pesquisa
-
- Membros
Valeu Bicudo, obrigado por lembrar de olhar a tinta, amigo... quando tiver alguma novidade, posta aqui pra gente. E vou te contar, quando descasquei, até que ficou legal... mas agora comecei a perceber que o botão começou a ficar amarelado... fazer o que, são os dedos, rsrsrsrs...
Abraços
Abraços
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Amigo, defeito no painel é terrível. O problema dessa tinta, e a baixa aderência no plástico.
A Ranger também usa, e descasca tudo. Pintar você poderia comprar spray para plátiscos da Colorgin. Adere muito bem, o grande detalhe é o símbolo a ser reproduzido. Na minha opinião, removeria a tecla e pintaria por inteiro, depois procurava e papelarias e lojas de desenho, pelas cartelas de LETRA SETE ou DECALC, e usaria algum simbolo em branco que se aproxima-se ou agrada-se, e depois de colocar o símbolo, aplicaria uma mão de verniz fosco.
Espero de dado alguma ideia aproveitável, ok.
A Ranger também usa, e descasca tudo. Pintar você poderia comprar spray para plátiscos da Colorgin. Adere muito bem, o grande detalhe é o símbolo a ser reproduzido. Na minha opinião, removeria a tecla e pintaria por inteiro, depois procurava e papelarias e lojas de desenho, pelas cartelas de LETRA SETE ou DECALC, e usaria algum simbolo em branco que se aproxima-se ou agrada-se, e depois de colocar o símbolo, aplicaria uma mão de verniz fosco.
Espero de dado alguma ideia aproveitável, ok.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Complementando, para quem não conhece Decadry, letra sete e Decalc.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... artela-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... artela-_JM
-
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Pessoal, eu tb adquiri recentemente um C4 Picasso que esta com o mesmo problema do nosso amigo, mas eu fui até uma concessionária em Santo André - SP e encomendei a peça que deve chegar na próxima segunda-feira, ela custou exatos R$ 82,76 (oitenta e dois reais e setenta e seis centavos). O rapaz de peças disse que é super fácil de substituir esse botão, tanto é que ele me disse que assim que a peça chegar entrará em contato e verá se algum "técnico" pode realizar essa substituição sem custo, vamos ver né....assim que tiver novidades volto a informar.
-
- Membros
- Estado: DF
Olha só, comprei a minha C4GP tbm usada e a três semanas, na revisão de 40K km, pedi para trocarem esse botão, mas antes já tinha o encomendado. Chega por volta de 7 a 10 dias corridos.
Acompanhei o técnico realizando a troca e não foi muito fácil, pois a trava só pode ser solta por traz do painel, mas é rápido.
Precisa puxar o rádio RD4, por dentro desparafusar e desencaixar a parte do painel onde fica esse rádio e só então empurrar o botão. Pronto, coloca o outro no lugar e volta a encaixar e parafusar tudo novamente. Acho q o mais rápido mesmo é já pegar o botão e pedir para alguém disponível trocar para vc.
Se quiser, já aproveita q o cara tá tirando o rádio e troca uma ideia sobre habilitar o AUX do RD4...vai q ele faz na "faixa" procê! Hehehe...
Chegando em casa vou ver se pego a nota das peças, pois além do botão tbm tive de trocar os puxadores internos das portas dianteiras, pois a dona anterior andava com cachorros pelo carro e esses tiveram a petulância de arranhar esses puxadores, o q para minha sorte e dela, só foi essa "arte" q eles fizeram hehehe...
Abs,
Acompanhei o técnico realizando a troca e não foi muito fácil, pois a trava só pode ser solta por traz do painel, mas é rápido.
Precisa puxar o rádio RD4, por dentro desparafusar e desencaixar a parte do painel onde fica esse rádio e só então empurrar o botão. Pronto, coloca o outro no lugar e volta a encaixar e parafusar tudo novamente. Acho q o mais rápido mesmo é já pegar o botão e pedir para alguém disponível trocar para vc.
Se quiser, já aproveita q o cara tá tirando o rádio e troca uma ideia sobre habilitar o AUX do RD4...vai q ele faz na "faixa" procê! Hehehe...
Chegando em casa vou ver se pego a nota das peças, pois além do botão tbm tive de trocar os puxadores internos das portas dianteiras, pois a dona anterior andava com cachorros pelo carro e esses tiveram a petulância de arranhar esses puxadores, o q para minha sorte e dela, só foi essa "arte" q eles fizeram hehehe...
Abs,