Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Re: C4 Hatch Wah

Mensagem por BICUDO »

Hehehehe acho que estou ficando velho....curti tudo menos os cromados......os detalhes internos tambem gostei muito...tá show o carro e as rodas pintadas....ficou demais

mas é assim....nunca fui muito fa de cromado.

Wah parabens....

kravitz
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

Daí Wah, bacana mesmo o seu hatch, e também não curti muito os frisos na grade hehehe mas fora esse detalhe o carro tá bem massa e bem exclusivo!
Ps. que leds você usou nas sobrancelhas?
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Zeppelin escreveu: Mas no geral está lindo seu carro e o mais importante: está personalizado como vc gosta, com a sua assinatura!

Abs.
Exatamente isso q eu queria Zeppelin, um carro personalizado, com a minha asinatura como vc disse!!
vapas escreveu: certo, cara! ficou muito bom mesmo. é que ainda não tive oportunidade e ver alguém plotando, mas acho q vendo, posso pegar jeito (depois de algumas tentativas! rsrs).
Da uma procurada no YouTube, la tem alguns videos de plotagem e ja da pra ter uma ideia! Eu tbm nao sou nenhum profissional, mas vai pegando o jeito com a pratica!!
BICUDO escreveu:Hehehehe acho que estou ficando velho....curti tudo menos os cromados......os detalhes internos tambem gostei muito...tá show o carro e as rodas pintadas....ficou demais

mas é assim....nunca fui muito fa de cromado.

Wah parabens....

Valeu Bicudão!!
kravitz escreveu:Daí Wah, bacana mesmo o seu hatch, e também não curti muito os frisos na grade hehehe mas fora esse detalhe o carro tá bem massa e bem exclusivo!
Ps. que leds você usou nas sobrancelhas?
Abraço!
Valeu kravitz!!! Os leds são de 5 pontos, de noite fica bem legal, mas de dia quase nao aparece!!!

Obrigado pelos elogios e criticas aí galera!! Apesar da maioria nao ter gostato mto das minhas grades!! hehehehehehehe!!!!
Mas é assim q tem q ser, senao todos os carros seriam iguais, e oq eu quero é exatamente o contrário, quero q o cara olhe e pense: "Caraca, tem alguma coisa diferente no carro desse cara, oq será!!", ou "olha oq o cara fez!! Q massa!!" ou Q ridiculo", mas é diferente!

Abraço a todos galerinha!!!
Imagem

nicastrosk8
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Contato:

Mensagem por nicastrosk8 »

Fala ae Wah, blz brother?

cara.. tem como vc dar uma explicada mais esperta em como vc plotou o chevron e os logos de trás do carro?
eu sei que num carro preto não vai aparecer tanto, mas é bem essa a minha intenção mesmo! rs o carro mais escurão! hahaa

me interessei muito! quando vi até pensei tipo "kct, como nunca pensei nisso?" ahhahah teu carro tá lindo brother.
particularmente, só nao curti mto o chevron do capô, mas gosto é gosto.

abraço!

jorgeeas
Membros
Estado: PE
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por jorgeeas »

Nossa, gosto é complicado mesmo. Só gostei do chevron do painel. As rodas grafite não ficaram feias, mas eu não faria nas rodas originais (de 18" pra cima fica bom), elas na cor prata preenche mais as caixas de roda. Detalhes prata maçanetas e console eu não curti, assim como da parte superior da lanterna, acabou com a personalidade da traseira! O teto ficou bacana, mas black piano é mais bonito! De qualquer forma o que importa é que gostou, portanto, parabéns!

robinholuz
Membros
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por robinholuz »

Gostei muito da antena tipo Shark. Deu muito trabalho pra colocar?

Na minha humilde opinião, se seu carro fosse preto esses efeitos que vc fez na mala e caput ficariam mais sóbrios. Mas é só minha opinião...

Abrax
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

Wah
Moderador
Estado: PR

Mensagem por Wah »

Agradeço as criticas e elogios aí galera!! Este carro está com a minha esposa agora, e continua do mesmo jeito!! hehehe Tenho um VTR, vou postar umas fotos hj ainda dele!

Fala Robinho!! Essa antena em especifico é mto simples de colocar, pois ela é somente uma capa de plastico colocada por cima da base da antena original! A antena original é desrosqueada, no lugar é colocado um parafuso com um fio q vai servir de antena, e por cima a esta capa escondendo tudo!!

Na ccs é uma facada, mas em lojas de de acessórios automotivos vc acha por uns 60 a 80 reais, q eu ainda acho um absurdo por um pedaço de plastico..!! Mas o resultado é bom!!! heheheheh
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”