rifp escreveu:Fala ai DUDU, parabéns pelo VTR, tá lindão!!
Voce é aqui da tijuca??! Vi pelas fotos, perto do Maracanã...
Eu to a 1 semana com meu VTR, ainda to conhecendo a nave...
Cheguei neste tópico depois do seu post sobre a cera de Carnaúba, o carro ta parecendo um espelho!
como é o esquema de aplicação, vc mesmo que fez?! Tenho que fazer pra botar umas fotos do meu tb...heheh
abs!!
Fala irmão, sou de Vila Isabel, pertin,com relação a cera eu mesmo que apliquei,Não tem segredo, pra mim é uma terapia dar uma geral na máquina,qyalquer coisa a gente marca um domingo de manhã pra apresentar as máquinas e dar pra dar uma aplicada "só um poquin" rs, lá na garagem do meu prédio, o resultado é excelente, manda uma MP pra mim que a gente marca essa parada. abraço!
Show de bola, a caranga tá lindona!!! VTR ROUGE É DO BARAIO!! hehehehehe
Estava na dúvida sobre adesivar o teto do meu de preto e as suas fotos me ajudaram a decidir...rsrsrs
[]'s
Lincão!
E aí lincão, seguinte logo depois que apliquei, pensei "carai, que m***a que eu fiz" a parada tava enrrugada e chei de bolhinhas de ar, mas um amigo aqui do fórum colocou o mesmo adesivo no mesmo lugar algumas horas antes e disse que pensou a mesma coisa , mas que tiinha deixado umas 2 horas no sol e o adesivo foi se moldando ao teto, porém esperava um brilho mais intenso pra simular um teto panoramico dando continuidade ao vidro traseiro, procura por um alto brilho também só que da 3M dizem ser bastante superior e mais caro,não coloqui porque o cara não tinha na loja, mas vale muito a pena, chama muito atenção, no VTR masi ainda por causa do vidro traseiro.
Adesiva esse teto e posta umas fotos, abraço!
Show de bola, a caranga tá lindona!!! VTR ROUGE É DO BARAIO!! hehehehehe
Estava na dúvida sobre adesivar o teto do meu de preto e as suas fotos me ajudaram a decidir...rsrsrs
[]'s
Lincão!
E aí lincão, seguinte logo depois que apliquei, pensei "carai, que m***a que eu fiz" a parada tava enrrugada e chei de bolhinhas de ar, mas um amigo aqui do fórum colocou o mesmo adesivo no mesmo lugar algumas horas antes e disse que pensou a mesma coisa , mas que tiinha deixado umas 2 horas no sol e o adesivo foi se moldando ao teto, porém esperava um brilho mais intenso pra simular um teto panoramico dando continuidade ao vidro traseiro, procura por um alto brilho também só que da 3M dizem ser bastante superior e mais caro,não coloqui porque o cara não tinha na loja, mas vale muito a pena, chama muito atenção, no VTR masi ainda por causa do vidro traseiro.
Adesiva esse teto e posta umas fotos, abraço!
Então DUDU, é exatamente o que eu quero, simular o teto panorâmico...acho que o que vai ficar 100% é pintar, mas aí tem que ter certeza...
Bom saber que o da 3M parece ser melhor e mais brilhante....
[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais! C4Clube no Facebook
Pinwinnie escreveu:Fala Dudu, ficou linda a caranga!
Minha mãe mora em Vila Isabel tb, qdo for marcar pra dar uma luxada nas carangas me chama.
Abç
Beleza, vamo marcar sim, rola até um mini-encontro de C4, tem o amigo acima "rifp" que mora perto e tem um amigo aqui fo fórum que o pai dele mora lá no prédio,ele tá sempre lá, manda teu celular por MP e vamo marcar geral. Abraço.
Pinwinnie escreveu:Fala Dudu, ficou linda a caranga!
Minha mãe mora em Vila Isabel tb, qdo for marcar pra dar uma luxada nas carangas me chama.
Abç
Beleza, vamo marcar sim, rola até um mini-encontro de C4, tem o amigo acima "rifp" que mora perto e tem um amigo aqui fo fórum que o pai dele mora lá no prédio,ele tá sempre lá, manda teu celular por MP e vamo marcar geral. Abraço.
luiz_lopes89 escreveu:massa duduca! parabéns pela caranga!
Já usei essas 16 no meu, fica playba! So falta umas H&R pra zerar o bicho neh?
Abrass!
Pô luiz vou ter que trocar as molas e até pensei em botar molas esportivas, mas estou trocando todos os amortecedores e molas em busca de conforto, pq não aguento mais a barulheira, então fico com medo de instalar afinal é um investimento de uns R$800,OO, achei arriscado. abraço!
Dudu, Pinwinnie, Rifp, Krik e Bruno (e quem mais do RJ vier - risos),
Depois das modificações que fiz no "Transformers" (Teto Envelopado + Pinças Vermelhas + Antena C5 + GPS com Câmera de Ré), pensei em fazer uma sessão de fotos neste domingo, 23/10. O roteiro que, particularmente, acho que fará a diferença, é a Lagoa, Mirante Dois irmãos e Vista Chinesa (se bem que a Zona Portuária, para fechar, ia deixar o "set" do mal, tipo "carros bandidos", hehehehehehe).
Que tal se fizéssemos um "Pocket" Encontro do Clube neste dia? Posso fazer, sem problemas, fotos das naves de vocês, e depois postamos por aqui. Depois da sessão, podemos almoçar juntos em algum lugar bacana com as nossas famílias/esposas/namoradas/filhos/etc. O que acham?
Eu moro na Tijuca, e vi que o Rifp também. O Dudu mora em Vila Isabel. Podemos sair em comboio para estes locais das fotos, nos juntamos aos amigos, e fazemos o planejado.
Bem, querendo, mandem MP com os telefones de vocês, para que possamos marcar. Eu sugiro às 11h a saída do pessoal da Zona Norte em frente ao Shopping Tijuca. Assim, dá tempo de todos dormirem até tarde, e irem com calma. Podemos marcar o primeiro ponto de encontro com TODOS na Lagoa. E de lá, seguimos para lugares bacanas, ou almoçamos primeiro, sei lá... na hora decidimos.
É isso! Estou ansioso para fazer essa sessão, e nada melhor do que "causar" (como dizem os amigos paulistas) no belo domingo ensolarado que os metereologistas prometeram.
Abraços,
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com
Acho que mandei MP para todo mundo do RJ agora mesmo. Se ficou faltando alguém, por favor, avisem.
Como o nosso encontro de Búzios não vai rolar, acredito eu que a proposta que fiz é bem light, todos nós nos reencontraríamos, nos divertiríamos, e tudo isso em um curto espaço de tempo.
Pensei em duas possibilidades de roteiro:
a) LAGOA - LEBLON - SÃO CRISTÓVÃO - PRAÇA MAUÁ
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Centro de Tradições Nordestinas (a famosa "Feira dos Paraibas"). Opção lá é o que não falta, e a comida é muito boa. De lá, iríamos para a Zona Portuária, para um dos armazéns, para a última sessão de fotos. Depois, casa! ou;
b) LAGOA - LEBLON - BARRA
Às 11h30min do domingo (23/10), nos encontrarmos na Lagoa Rodrigo de Freitas, no estacionamento. Lá, faríamos a primeira sessão de fotos e bate-papo. Dali seguirmos para o Mirante Dois Irmãos (garanto, a vista é linda, e o cenário para fotos também), faríamos mais fotos, e partiríamos para o almoço, no Barrashopping/Via Parque/Downtown (a definir). De lá, fecharíamos com fotos em frente ao Autódromo de Jacarepaguá, naquela parte do antigo estacionamento, perfilados. Depois, casa!.
Moderadores,
Desculpe se este não é o lugar ideal para esta postagem, mas quis aproveitar o gancho da galera que queria tirar fotos, assim como eu, e do cancelamento de Búzios. Se preferirem, podem remover para a área pertinente.
Obrigado, galera, e tomara que vocês queiram e possam ir no domingo.
Abraços e vamos nos falando por aqui.
[b]Marcelo A. Matos[/b]
[i]Citroen C4 Hatch GLX 2.0 16v BVA 2011[/i]
Rio de Janeiro - RJ
marcelomatos.gp@gmail.com