Ah, e esse preço que eu tinha postado de 700-800 reais o jogo de molas em algumas especializadas não eram esportivas, eram molas normais.
Mas acbo que presenciei um milagre hoje... Fui na citroen comprar as tais molas de R$110,00 (cada) e lá chegando o vendedor perguntou porque eu ia trocar as molas, disse que tava incomodado com as batidas e tal, ele chamou o responsável pela oficina da CSS,que tinha 15 anos de casa, ele disse que naum tinha necessidade nenhuma de trocar as molas, botou meu carro no elevador avaliou e disse que minhas molas estavam boas.
Fiquei assistindo aquilo incrédulo, mas achei ótimo me poupou R$440,00.
Pra naum ficar mal, comprei o kit traseiro (coifa e batente) por 110,00 o par.
Queimou minha lingua a citroen, será que foi o adesivo do C4C? Rs!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: Amortecedores, dúvida urgente:
Com certeza!DUDUC4RIO escreveu:Ah, e esse preço que eu tinha postado de 700-800 reais o jogo de molas em algumas especializadas não eram esportivas, eram molas normais.
Mas acbo que presenciei um milagre hoje... Fui na citroen comprar as tais molas de R$110,00 (cada) e lá chegando o vendedor perguntou porque eu ia trocar as molas, disse que tava incomodado com as batidas e tal, ele chamou o responsável pela oficina da CSS,que tinha 15 anos de casa, ele disse que naum tinha necessidade nenhuma de trocar as molas, botou meu carro no elevador avaliou e disse que minhas molas estavam boas.
Fiquei assistindo aquilo incrédulo, mas achei ótimo me poupou R$440,00.
Pra naum ficar mal, comprei o kit traseiro (coifa e batente) por 110,00 o par.
Queimou minha lingua a citroen, será que foi o adesivo do C4C? Rs!
Abs.
Bruno Figueiredo.