e ai amigo...
os meus sensores tinham o mesmo problema.. sem amis nem menos começava a apitar.... ai levei na concessionaria e adivinha:
A placa traseira estava com folga e vibrando.. entao quando assava em ondulaçoes o sensor pegava ela ... ai o pessoal da concessionaria arrumou a placa, prende uela melhor e parou totralamente o problema..
Quando o cara me falou que era a palca eu ri na cara dele e realemten ele estava certo...
Abraços
-
- Membros
- Estado: BA
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Dúvida: sensor de estacionamento
C4 Pallas Pack Exclusive- Eibach Springs - Yokohama Tires S-drive 225/35/20 - 20" Tsuya Spider Chrome Black Wheels
- Carlos Foltran
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Opa valeu pro mais uma dica, vou verificar isso tb... vlw, abs.Paulimricardi escreveu:A placa traseira estava com folga e vibrando.. entao quando assava em ondulaçoes o sensor pegava ela ... Abraços
C4 Exclusiv Sport 2.0 Manual RED 10/11
Cuiabá/MT
Cuiabá/MT
- henrique.tomasi
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Dae brother, blza?
Cara, sobre a sua situação eu desconheço, porém pode ser vários fatores e a reforma em sua garagem coincidiu com um destes fatores ou não!
Eu tenho um VTR com eibach, o carro está bem baixo, qd eu saio de ré de alguma garagem com rampa, o sensor acusa obstaculo, mais na real eh o chao que esta muito proximo!!
Eu iria na concessionária. Eles devem ter diversos casos semelhantes, visto que estes sensores são extremamente sensíveis, além de eles tere o scanner caso n identifique nada no "olho".
Abraço,
Cara, sobre a sua situação eu desconheço, porém pode ser vários fatores e a reforma em sua garagem coincidiu com um destes fatores ou não!
Eu tenho um VTR com eibach, o carro está bem baixo, qd eu saio de ré de alguma garagem com rampa, o sensor acusa obstaculo, mais na real eh o chao que esta muito proximo!!
Eu iria na concessionária. Eles devem ter diversos casos semelhantes, visto que estes sensores são extremamente sensíveis, além de eles tere o scanner caso n identifique nada no "olho".
Abraço,
Henrique Tomasi Pires
C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach

C4 VTR - Brasília/DF
Aero - Navidrive - Race Chrome
Xenon autodirecional + milhas
17" Resolfen + yokohama + eibach