Amigos,
estou quase entrando no clube. Estou muito interessado em adquirir meu C4 pallas exclusive nas próximas semanas mas estou em dúvida com relação aos relatos deixados aqui sobre os airbags laterais. Tenho visto vários anuncios do pallas exclusive 2008/09/10 onde só são citados airbags para o motorista e passageiro e queria saber do pessoal a partir de que ano a citroen colocou os airbags laterais e cortina na serie exclusive do pallas sem o techpack ou isso é questão de sorteio?
Rodolfo
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Quatro Air bags em vez de Seis
Boa pergunta.
Tb tenho um C4 Pallas Exclusive 07/08 e até hoje nao sei o numero de airbags...rssss
Espero nao descobri num acidente....kkkkkk
Abraço
Ademir - BH
Tb tenho um C4 Pallas Exclusive 07/08 e até hoje nao sei o numero de airbags...rssss
Espero nao descobri num acidente....kkkkkk
Abraço
Ademir - BH
- Gabriel Guedes
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Re: Quatro Air bags em vez de Seis
Quando são 4 Air-Bags nas Laterais dos Bancos tem uma peça Plástica com o Logo do AirBag.
Quando são 6, olhando atentamente para o teto Próximo as colunas é perceptível os outros dois. Apalpe o forro nesta região e perceba a diferença. Se ainda restar dúvidas leve o carro em uma CSS para um técnico validar.
Abraços
Quando são 6, olhando atentamente para o teto Próximo as colunas é perceptível os outros dois. Apalpe o forro nesta região e perceba a diferença. Se ainda restar dúvidas leve o carro em uma CSS para um técnico validar.
Abraços
Gabriel Guedes
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech
C4 Pallas Exclusive Flex- BVA Tech