- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Re: Sobre o ENCONTRO NACIONAL
Legal o galpão, vou ficar ligado para saber o mais importante para mim: A DATA!!!
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Entao pessoal hoje consegui falar com o Dono do galpao, as coisas estao bem, encaminhadas o cara topou reservar o Galpao para gente um fim de semana todo, Sabado e Domingo o preço depois eu conto deixa eu
fechar os custos do evento.
Na regiao tem alguns hoteis populares com um preço legal para uma noite acho que ta bom,
Como o pessoal ja falou fica bem perto da praia, nao é uma praia carioca, ou de santa catarina, mas é uma praia.....rssss
Sobre conseguir patrocinio, já tive algumas experiencias com isso e nao é facil....mas nao custa tentar afinal o nao ja temos nao é mesmo.
a regiao e de um dos parceiros do clube já a Louvre, vou tentar um contato com ele e ver o que podem fazer se ele toparem pode ser com o nacional do ano passado eles ter um espaço para carros test drive, ai se rolar alguma coisa a mais fica por conta deles.
Revistas, sites e lojas de acessorios sempre sao bem vindas, daria para separar um espaço para o pessoal tambem já que esse galpao é fechado e tem segurança a noite
Bom temos que organizar algumas coisa, só pensando em nossas possibilidades financeiras.....
Rateio para produtos basicos, Limpeza do galpao, antes do evento com uma boa lavagem, e para os banheiros.
Aluguel de mesas e cadeiras.
contratar uma empresa de churrasquinho so comes, carne, frango e linguiça.
as Bebidas cada dono de carro vai ficar encarregado de levar uma caixa de cerveja(12) e um refrigerante de 2Litros, mais o valor do ingresso do carro, para convidados caronas a gente pode pensar em alguma coisa tambem afinal as vezez pode ter carros com 3 a 4 pessoal temos que prever isso. e temos que lembrar no GELO tambem.
Sobre a gente organizar um festa com SOM nao acho uma boa ideia afinal a gente pode pertubar os vizinhos e no fim podemos ter problemas com o clube da Policia Militar, e esse nao quero convidar nao.
Bom pessoal a ideia é essa aceito opnioes, e ajuda sempre é bem vinda para organizar e viabilizar o evento.
fechar os custos do evento.
Na regiao tem alguns hoteis populares com um preço legal para uma noite acho que ta bom,
Como o pessoal ja falou fica bem perto da praia, nao é uma praia carioca, ou de santa catarina, mas é uma praia.....rssss
Sobre conseguir patrocinio, já tive algumas experiencias com isso e nao é facil....mas nao custa tentar afinal o nao ja temos nao é mesmo.
a regiao e de um dos parceiros do clube já a Louvre, vou tentar um contato com ele e ver o que podem fazer se ele toparem pode ser com o nacional do ano passado eles ter um espaço para carros test drive, ai se rolar alguma coisa a mais fica por conta deles.
Revistas, sites e lojas de acessorios sempre sao bem vindas, daria para separar um espaço para o pessoal tambem já que esse galpao é fechado e tem segurança a noite
Bom temos que organizar algumas coisa, só pensando em nossas possibilidades financeiras.....
Rateio para produtos basicos, Limpeza do galpao, antes do evento com uma boa lavagem, e para os banheiros.
Aluguel de mesas e cadeiras.
contratar uma empresa de churrasquinho so comes, carne, frango e linguiça.
as Bebidas cada dono de carro vai ficar encarregado de levar uma caixa de cerveja(12) e um refrigerante de 2Litros, mais o valor do ingresso do carro, para convidados caronas a gente pode pensar em alguma coisa tambem afinal as vezez pode ter carros com 3 a 4 pessoal temos que prever isso. e temos que lembrar no GELO tambem.
Sobre a gente organizar um festa com SOM nao acho uma boa ideia afinal a gente pode pertubar os vizinhos e no fim podemos ter problemas com o clube da Policia Militar, e esse nao quero convidar nao.
Bom pessoal a ideia é essa aceito opnioes, e ajuda sempre é bem vinda para organizar e viabilizar o evento.
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Ótimo idéia.
Quem vai fazer a caravana do Rio de Janeiro?
Quem vai fazer a caravana do Rio de Janeiro?
- godeny_mecaer
- Membros
- GuiCastro
- Membros
Re: ENCONTRO NACIONAL - informaçoes
Curti a idéia... Eu estava doido para ir no nacional do clube peugeot, mas vou no SWU esse fds (uhuull).. Agora, no nacional do C4c, eu vou nem que tenha que pedir dispensa do trampo hauahu... Gostei demais do galpão.
!!!
O que precisarem podem contar comigo...
!!!
zz
- insano
- Membros
- Contato:
Hummm nacional chegando...
Tomara que eu consiga ir.. como moro muito longe, tenho que me programar... mas darei um jeito...
Tomara que eu consiga ir.. como moro muito longe, tenho que me programar... mas darei um jeito...
viewtopic.php?f=26&t=6276
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
viewtopic.php?f=44&t=11556
VTR 2 Insano - Xenon direcional - lanternas trazeiras LED - Aero
- BICUDO
- Moderador
Domingo eu vou no nacional do clube peugeot, e tambem vai ser em um,galpao em sampa, vou tentar ver o custo la tambem e o tamanho posto fotos do evento para gente tirar umas ideias eu sei que para organizar o evento teve mas de 10 pessoas envolvidas . Vamos la ver.GuiCastro escreveu:Curti a idéia... Eu estava doido para ir no nacional do clube peugeot, mas vou no SWU esse fds (uhuull).. Agora, no nacional do C4c, eu vou nem que tenha que pedir dispensa do trampo hauahu... Gostei demais do galpão.
!!!
- GuiCastro
- Membros
Aproveita e já dá idéia no pessoal lá de fazer um encontro conjunto... há de se admitir que eles são muito mais numerosos...
Ou então a gente encontra um lugar um pouco menor, para manter a idéia de encontro nacional do C4Clube, além de ficar mais fácil de organizar.
Ou então a gente encontra um lugar um pouco menor, para manter a idéia de encontro nacional do C4Clube, além de ficar mais fácil de organizar.
zz
- BICUDO
- Moderador
O encontro do Clube Peugeot, no galpao foi fantastico muito legal mesmo, a Peugeot, levou varios carros entre eles o RCZ, e uma 3008 um carro de Stock car e um da Formula Rally,
Fui como convidado e foi liberada a entrada do C2 na area Principal.....Show
depois posto fotos do evento em geral para o pessoal ver como foi....e assim a gente tirar algumas ideias para o nosso.
abraços
Fui como convidado e foi liberada a entrada do C2 na area Principal.....Show
depois posto fotos do evento em geral para o pessoal ver como foi....e assim a gente tirar algumas ideias para o nosso.
abraços