[x2]Freman escreveu:very very nice!!! vc mandou plotar ou pintar? que cor que ele era antes? com as rodinhas black tbm fica shoe heim! abs e parabens!
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Re: C4 VTR - White!!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
Parabéns pela caranga, ficou muito bacana!!!
Se botar umas atacamas escuras aí, fica matador!
Abraço!
Abraço!
-
- Membros
- Estado: PB
Parabéns pela máquina amigo!!
Esse carro era do Rafael Lino? Xenon direcional, pinças de freio na cor branca, camera de ré no lugar do limpador do parabrisa e esse escapamento, showw!!
Abraços!
Esse carro era do Rafael Lino? Xenon direcional, pinças de freio na cor branca, camera de ré no lugar do limpador do parabrisa e esse escapamento, showw!!
Abraços!
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
CACETÓPOLIS!!
Lindo d+!! Meus parabéns!!!
Como disse o BICUDO, passa lá no pacaembu qq quinta destas pra babarmos nele ao vivo...hehehe
[]'s
Lincão
Como disse o BICUDO, passa lá no pacaembu qq quinta destas pra babarmos nele ao vivo...hehehe
[]'s
Lincão
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
-
- Membros
- Contato:
Estou afimzasso de um VTR... ja estou providenciando! Amo carros pretos e estou atras de um preto.. mais gostaria de um branco, porem pensei que nem tinham vindos VTR brancos para o BR, pois se eu achar um com certeza eu prefiro brancooo!
Lindooooo de mais cara! Parabens, é um carro exclusivo e ainda mais nesta cor! Showww
Abraxx
Lindooooo de mais cara! Parabens, é um carro exclusivo e ainda mais nesta cor! Showww
Abraxx
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
- jesus_miguel
- Membros
Sim as Rodas são 16”!! as molas são Eibach + amortecedores preparados..Zeppelin escreveu:Show de bola Jesus! Parabéns!
As rodas são 16''? Quais molas vc está usando?
Tb não curti o escap, acho que ficou desproporcional para o carro, não combinou. O resto está show.
O Escape um dia ainda troco, mas antes de tudo quero o bicho calçado com as Atacama 18”
Valeu!
Abs
Valeu cara!!VTRPOA escreveu:Parabéns 1000x Jesus!
Lindo o carro!
Abs!
Abs
O Carro e Branco!! O teto esta pintado de preto brilhante!Freman escreveu:very very nice!!! vc mandou plotar ou pintar? que cor que ele era antes? com as rodinhas black tbm fica shoe heim! abs e parabens!
Também acho que umas rodas black ficam show nele, to atrás das Atacama e quem sabe depois fazer um Chrome Shadow nelas.
Valeu!!
Abs
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
- jesus_miguel
- Membros
Valeu!!boldfinger escreveu:[x2]
Abs
Brigadão!!kravitz escreveu:Parabéns pela caranga, ficou muito bacana!!!
Abraço!
As atacama CS estão nos planos, phoda e arrumar o $$$ rsrs
Abs
Valeu pelo elogios!davinetoo escreveu:Parabéns pela máquina amigo!!
Abraços!
Acho que não era dele, não estou lembrando do nome do antigo dono, mas acho que não era esse ai..
Abs
Value cara!Lincão escreveu:CACETÓPOLIS!!
[]'s
Lincão
O phoda e que moro na grande SP e saio bem tarde do trabalho, mas pode deixar assim que puder apareço la sim pra conhecer a galera e as maquinas!
Abs
Pode ir de VTR que não vai se arrepender o carro e fantástico! preto então e show de bola, os brancos são raríssimos, tem que procurar muito pra achar, garimpei a net durante 2 anos ate achar o meu, se não me equivoco tem só 5 ou 6 VTR’s brancos no Brasil..cfilth escreveu:Estou afimzasso de um VTR... ja estou providenciando! Amo carros pretos e estou atras de um preto.. mais gostaria de um branco, porem pensei que nem tinham vindos VTR brancos para o BR, pois se eu achar um com certeza eu prefiro brancooo!
Abraxx
Valeu, e sorte na adquisiçao do vtr!
Abs
[b]*****C4 VTR BRANCO*****[/b]
-
- Membros
- Contato:
Mas isso não é problema, e sim solução....hehehehe...geralmente o pessoal fica lá no Paca até 01:00-02:00...jesus_miguel escreveu:Value cara!Lincão escreveu:CACETÓPOLIS!!
[]'s
Lincão
O phoda e que moro na grande SP e saio bem tarde do trabalho, mas pode deixar assim que puder apareço la sim pra conhecer a galera e as maquinas!
Abs
:-)
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook
C4Clube no Facebook
- M.A
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Tem umas menininhas muito sem espírito (ou espirituosas demais!) que entram lá no Facebook, no perfil da Citroen, e nos posts de carros elas colocam assim: "Eu quero!" .
Nunca gostei disso, mas vendo esta sua máquina, jesus_miguel, vou berrar c/ a maioria:
EU QUERO!
Cara, está lindíssimo!!! VTR, meu 'sonho de consumo' há muito tempo!
Não deixe de investir, não deixe de continuar incrementando seu branquinho clássico!!!
Abraço!
Nunca gostei disso, mas vendo esta sua máquina, jesus_miguel, vou berrar c/ a maioria:
EU QUERO!
Cara, está lindíssimo!!! VTR, meu 'sonho de consumo' há muito tempo!
Não deixe de investir, não deixe de continuar incrementando seu branquinho clássico!!!
Abraço!
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
É isso aí cara, Atacamas nele! Este carro merece...jesus_miguel escreveu:Sim as Rodas são 16”!! as molas são Eibach + amortecedores preparados..Zeppelin escreveu:Show de bola Jesus! Parabéns!
As rodas são 16''? Quais molas vc está usando?
Tb não curti o escap, acho que ficou desproporcional para o carro, não combinou. O resto está show.
O Escape um dia ainda troco, mas antes de tudo quero o bicho calçado com as Atacama 18”
Valeu!
Abs
Como é o comportamento do carro com estes amortecedores? Vc sabe algo sobre a preparação?
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273