- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: Meu novo C4 VTR
Ah e não esquece de colar o adesivo do C4 Clube nele.
- darth_vader
- Membros
- Estado: SP
Nem me fale... heheheh... minha mulher apoiou a troca, mas se ela ler isso vai querer voltar atrás... hehehehDUDUC4RIO escreveu:Fez a mesma troca que eu Xsara glx 1.8 por C4 VTR.
Você deu foi muita sorte de encontrar ekle com as resolfen, já te poupa uma grana nas rodas, deixa de ser prioridade, manda uma aero aí e pronto.
Muito lindo parabéns, Procura andar com o vidro fechado que a mulherada vai se jogar dentro do seu VTR.
Palavra de quem ainda passa por isso. rs!
Como faço para ter um adesivo desse?DUDUC4RIO escreveu:Ah e não esquece de colar o adesivo do C4 Clube nele.
Abraço
Daniel
"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário" [Einstein]
C4 VTR 2007 - Um novo projeto se inicia.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Parabéns pelo carrão, é bonito mesmo!!!
Para comprar o adesivo vá até a loja do c4clube que lá tem vários produtos do forum para vender. Ou então clique no alto da página a esquerda, aonde diz "Compre o produtos C4C".
Abs.
Para comprar o adesivo vá até a loja do c4clube que lá tem vários produtos do forum para vender. Ou então clique no alto da página a esquerda, aonde diz "Compre o produtos C4C".
Abs.
Bruno Figueiredo.
- RodVTS98
- Moderador
- Veiculo: Outros
Então, confesso a vc q hj em dia não sei qual o canal pro aero! Mas, sei q é mais fácil do q antigamente! Talvez o Boldfinger (amigão daqui do fórum) possa indicar esse canal.darth_vader escreveu:Valeu Rodrigão. É exatamente o que eu vou fazer. Mês que vem vou ver se compro o aerofólio para ele. Agora vou começar meu projeto de personalização. O céu é o limite... heheheh.RodVTS98 escreveu:Parabéns ae, Vader!!... Agora que está completamente do lado "branco" da força, q tal colocar um aero nele? Vai completar o VTR e deixá-lo ainda melhor!
Mais uma vez, Parabéns e curta muito o carro!
Abraços,
Rodrigo.
Você conhece um lugar BB (bom e barato) para eu comprar a peça? Fiz uma busca e notei que existem dois tipos de aerofólio, um mais quadrado e outro mais arredondado. Estou em busca do arredondado, igual ao original Citro.
Abraços
Sobre o desenho, realmente t indico ficar com o modelo original. Cada um tem seu gosto, mas acho o outro meio xuning....
Abração e, como vc disse, o céu é o limite pras mods!
Rodrigo.
- Membros
daqui a 2 a 4 anos talves tenho um c4 desses, mas são muitas duvidas de que carros posso ter na faixa de preço dele
- DUDUC4RIO
- Membros
darth_vader escreveu:Valeu Rodrigão. É exatamente o que eu vou fazer. Mês que vem vou ver se compro o aerofólio para ele. Agora vou começar meu projeto de personalização. O céu é o limite... heheheh.RodVTS98 escreveu:Parabéns ae, Vader!!... Agora que está completamente do lado "branco" da força, q tal colocar um aero nele? Vai completar o VTR e deixá-lo ainda melhor!
Mais uma vez, Parabéns e curta muito o carro!
Abraços,
Rodrigo.
Você conhece um lugar BB (bom e barato) para eu comprar a peça? Fiz uma busca e notei que existem dois tipos de aerofólio, um mais quadrado e outro mais arredondado. Estou em busca do arredondado, igual ao original Citro.
Abraços
Entra em contato com o Daniel da personal parts, ele copiou o aero original de um VTR.
Comprei e sem dúvida é o que chega mais próximo do original vendidos por apenas R$1000 nas css citroen, só peca um pouquinho no acabamento na base, mas nada que um bom instalador não finalize, vai que é bom , já vi uns quadadrôes e altos, feio demais.
tá aí o contato dele, diz que você é do C4 Clube que ele tem um preço especial pra galera, na época que comprei o meu acho que foi uns 280,00.
Daniel Simone
Gerente Comercial
55 11 2722-6100
http://www.personalparts.com.br
antes de comprar dar uma lida nesse tópico também que vc vai tirar todas as dúvidas sobre a instalação e o acabamento.
viewtopic.php?f=45&t=5377
- Romero
- Moderador
ae mano, fmza !! parabens pelo carrão !!!
resolfen e tudo mais......só dar uma baixada de leve ...abs !
resolfen e tudo mais......só dar uma baixada de leve ...abs !
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037
03 ANOS DE VTR E C4C
- darth_vader
- Membros
Valeu Romero
Tô querendo dar uma abaixada nele sim. Tô pensando em instalar as Eibach nele. Tem alguma outra sugestão?
Abs
Tô querendo dar uma abaixada nele sim. Tô pensando em instalar as Eibach nele. Tem alguma outra sugestão?
Abs
Daniel