Segundo o meu mecânico, pode ser o sensor de ré no câmbio, ou o chicote danificado ...
Sábado eu vou levar na oficina e depois dou o veredito aqui! ;)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: SENSOR DE RÉ ATIVANDO SOZINHO!
Não sei se é tarde demais para a resposta, mas já tive este problema e solucionei facilmente: troquei o interruptor da luz de ré na caixa de cambio.
Quando começou este problema no meu VTR percebi que o barulho do cambio ao desengatar a Ré estava diferente, daí suspeitei disso. Trocando esta peça, tudo voltou ao normal.
Comprei na Lyon Parts em SP por 60 e poucos reais, não me lembro exatamente mas se tivesse feito na concessionária iria sair uns 200.
Boa sorte!
Quando começou este problema no meu VTR percebi que o barulho do cambio ao desengatar a Ré estava diferente, daí suspeitei disso. Trocando esta peça, tudo voltou ao normal.
Comprei na Lyon Parts em SP por 60 e poucos reais, não me lembro exatamente mas se tivesse feito na concessionária iria sair uns 200.
Boa sorte!
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: SENSOR DE RÉ ATIVANDO SOZINHO!
O meu c4 pallas automático esta com um problema que não aparece as marchas quando esta em D. Mas quando coloco no modo sequencial mostra certinho. Levei em um colega e ele passou o scaner e disse que é a chave seletora.
Será que tem algum problema rodar alguns dias com o carro desta forma, uma vez que o carro esta andando normalmente?