- Dan Rittner
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: C4 VTR x 307 Griffe e aí???
Seguro novo?
Qual seguradora?
Abs
Qual seguradora?
Abs
07 C4 VTR Rouge
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=161290&st=0
Set SQ: Eclipse CD7200MKII - Audison LRx 5.1k - DLS Gothia 6.2i + Midranges Scandinavia - JL 10W6v2 - Knukonceptz Krystal
Quer comprar nos EUA?
- david.fabiano
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
- Contato:
O valor dos carros são iguais? Se está procurando um carro mais exclusivo e com todos os opcionais que tem além do 307 vai de VTR, agora se a diferença pra você é apenas do seguro, vai de 307. Agora pense em colocar na proposta do seguro outra pessoa
Fabiano David - Porto Alegre/RS
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
Lavagem Ecológica e Cursos:
http://www.goecowash.com.br
Mais fotos do carro em:
http://www.fabianodavid.com.br/c4
- Dan Rittner
- Membros
- Contato:
Os preços estão bem parecidos (dos carros).
Hoje consegui uma cotação melhor, R$ 2222 pela HDI. Ainda assim estou achando salgado, deivido ao meu perfil.
Além disso, convenhamos, a plataforma e motorização dos carros são as mesmas. O VTr ainda leva vantagem por ter bem mais itens de segurança. Então por que dessa diferença gritante nos preços?
Hoje consegui uma cotação melhor, R$ 2222 pela HDI. Ainda assim estou achando salgado, deivido ao meu perfil.
Além disso, convenhamos, a plataforma e motorização dos carros são as mesmas. O VTr ainda leva vantagem por ter bem mais itens de segurança. Então por que dessa diferença gritante nos preços?
07 C4 VTR Rouge
Quer comprar nos EUA?
Quer comprar nos EUA?
-
- Membros
Não sei ao certo, mas acho que essa diferença e pq o VTR e muito mais esportivo que o 307... Ai na cabeça da seguradora o motorista de um VTR gosta mais de velocidade e poem o carro em "risco" mais vezes que o 307..Dan Rittner escreveu:Os preços estão bem parecidos (dos carros).
Mas na duvida eu compraria o VTR, o unico problema e o seguro, pq penso que carro e custo e nao compro pensando em preço de revenda... mas isso vai de cada um...
abraços
-
- Membros
É isto mesmo. O VTR nas seguradoras é classificado como carro esportivo, e isso eleva bastante o seguro, dependendo do perfil (no meu caso aconteceu isso, 25 anos, solteiro, morando em POA).
Fiz uma simulação de um C4 Hatch, e deu uma diferença bem considerável, embora sejam praticamente o mesmo carro (à exceção dos opcionais a mais do VTR).
Quanto à pergunta, depende do que você quer. Também estava na mesma dúvida que a tua quando comprei o VTR, pensando seriamente em um 307.
No fim, resolvi optar pelo carro que iria me dar maior segurança e tivesse mais opcionais, mesmo que o custo (manutenção, seguro) fosse maior.
Assim, tudo depende de quanto você está disposto a gastar, mas sem sombra de dúvida posso te garantir que o VTR é muito mais carro.
Abraços
Fiz uma simulação de um C4 Hatch, e deu uma diferença bem considerável, embora sejam praticamente o mesmo carro (à exceção dos opcionais a mais do VTR).
Quanto à pergunta, depende do que você quer. Também estava na mesma dúvida que a tua quando comprei o VTR, pensando seriamente em um 307.
No fim, resolvi optar pelo carro que iria me dar maior segurança e tivesse mais opcionais, mesmo que o custo (manutenção, seguro) fosse maior.
Assim, tudo depende de quanto você está disposto a gastar, mas sem sombra de dúvida posso te garantir que o VTR é muito mais carro.
Abraços
C4 VTR 08/08 - Preto - Xenon direcional
- GuiCastro
- Membros
Eu tive a mesma dúvida que o autor do tópico.
Na verdade foi o seguinte: eu procurava um 307 por uns 35mil. O VTR eu nem levei em consideração, eu estava mal informado e não sabja que o preço era o mesmo do 307. Ao sair de uma loja e ver um 307 ZOADO pra vender, eu bati o olho no VTR e pensei: "p*%@ carrão do c@#@%&$!!! Deve custar o olho da cara!!". Mas tinha uma plaquinha dentro com o preço de 36mil.
Na boa? Bati o martelo na hora e levei a nave pra casa, feliz da vida. E o carro só me deu alegrias. Até quem torce o nariz pra esse carro já me Falou que "o carro é um tesão".
Na verdade foi o seguinte: eu procurava um 307 por uns 35mil. O VTR eu nem levei em consideração, eu estava mal informado e não sabja que o preço era o mesmo do 307. Ao sair de uma loja e ver um 307 ZOADO pra vender, eu bati o olho no VTR e pensei: "p*%@ carrão do c@#@%&$!!! Deve custar o olho da cara!!". Mas tinha uma plaquinha dentro com o preço de 36mil.
Na boa? Bati o martelo na hora e levei a nave pra casa, feliz da vida. E o carro só me deu alegrias. Até quem torce o nariz pra esse carro já me Falou que "o carro é um tesão".
zz
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual
Boa tarde galera, fiz do meu C4 Hatch pela zurich, pago R$1.600,00, porem a franquia em caso de roubo/furto ou acidente é de R$4.000,00, é torcer e ser prudente pra que nd aconteça, pelas outras seguradoras era mais que o dobro com franquias mais baixas, fizemos no nome da minha esposa, ambos 30 anos, primeiro seguro pela zurich.
C4 Hatch Preto 2.0 GLX 2010
Olha eu acabei de comprar um VTR e eu tive um peugeot 206, e acreditem o seguro continuou o msmo nao mudou absolutamente nada...
307 é um carrao, mas eu vejo como um carro mais para a familia o VTR combina mais cmg..
Boa sorte ai!!
307 é um carrao, mas eu vejo como um carro mais para a familia o VTR combina mais cmg..
Boa sorte ai!!
-
- Membros
Estou no mesmo dilema. Quero pegar o VTR , porém aqui em Curitiba , só achei vtr com 50mil km pra cima , será que o motor aguenta bem?
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
nicksondreon escreveu:Estou no mesmo dilema. Quero pegar o VTR , porém aqui em Curitiba , só achei vtr com 50mil km pra cima , será que o motor aguenta bem?
Normalmente o motor do VTR é feito só para durar 40 mil km..CUIDADO....mas o motor do 307 dura mais de 200 mil km.....heuahueae
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006