Amigos do C4C, boa noite!!
Tenho os sensores traseiros que foram instalados na CSS e nunca funcionaram direito, são completamente "loucos". Na revisão dos 10milkm pedi para darem uma olhada e um dos sensores realmente tem defeito. Só que , desde o dia 25.11.11 a peça não foi trocada porque a css não dispõe do mod instalado. Até então toda a vez que engata-se a marcha ré é aquela sinfonia, deixando ainda mais em dúvida se está realmente perto de um obstáculo ou não. SE eu trocar estes sensores fora da concessionária, teria algum problema com a garantia? O carro tem 1 ano de uso.
Abcs
Sírio
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Sensor de Estacionamento LOUCO
Pessoal,
Busquei o carro hoje na CSS, disseram que 2 sensores têm problemas..custo da brincadeira R$ 750,00 pilas....ainda bem que não tinham as peças porque sinceramente acho que não vou trocar, alguém já precisou trocar algum sensor? O preço é esse mesmo, mais de R$ 350,00 cada um?
Enfim alguém já substituiu os sensores originais por outro mais acessível? O tamanho é o mesmo dos demais?
Abs
Busquei o carro hoje na CSS, disseram que 2 sensores têm problemas..custo da brincadeira R$ 750,00 pilas....ainda bem que não tinham as peças porque sinceramente acho que não vou trocar, alguém já precisou trocar algum sensor? O preço é esse mesmo, mais de R$ 350,00 cada um?
Enfim alguém já substituiu os sensores originais por outro mais acessível? O tamanho é o mesmo dos demais?
Abs
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Sensor de Estacionamento LOUCO
Aqui em BH achei por 80 pilas o sensor numa loja de peças da Peugeot.
Abraço
Ademir
Abraço
Ademir