Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
jotha
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: Central Multimídia M1 - Usar modem 3G Huawei p acessar n

Mensagem por jotha »

Aposoh escreveu:Olá Regis,
Na sua 1ª mensagem aí em cima, vc diz que o modem faz conexão para M1 e para qualquer central multimídia que usa o Windows CE.

Eu tenho uma central da LSQ que usa esse Windows, então teoricamente com esse modem eu teria acesso à Web para a minha central?

Como faria isso: conexão do modem, acionamento do browser (já tem na central ou tem que instalar de algum jeito?), conexão com a Internet etc.

A única pista que eu tenho de Internet na central na verdade nem é da central, e sim, no navegador de GPS iGo Primo que tem uma opção de pesquisa no Google.

Obrigado!
Oi, veja se tem disponível o arquivo DialUpSetting.exe no diretorio de sua central

acredito ser possivel você rodar pelo navegador iE padrão do Windows ou utilizar o Opera teria que ver se tem disponivel em seu Windows.

[]s

Jotha
DIY - Forum especializado em Centrais Multimidia M1- http://www.systemcar.com.br

joselito
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por joselito »

Fala amigo!!! eu tenho uma central AIKON e to apanhando pra configurar o modem!!! tentei ver seu video no youtube mas ele não esta mais disponivel, vc pode me ajudar???
desde já agradeço!!!!

serginho77
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

Mensagem por serginho77 »

joselito escreveu:Fala amigo!!! eu tenho uma central AIKON e to apanhando pra configurar o modem!!! tentei ver seu video no youtube mas ele não esta mais disponivel, vc pode me ajudar???
desde já agradeço!!!!
Estou na mesma situação, além disso alguém sabe se da pra instalar o adaptador para tv digital?

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”