Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: bancos em couro

Mensagem por Thyago Szoke »

Eu sou tarado pelo interior bege, mas só os bancos fica esquisito... o ideal é como na linha Golf/Passat que até o carpete é bege. Aí sim fica show de bola!

Uma opção intermediária é o terra que citaram (na verdade, tabaco). Tinha um 307 CC no salão de 2006 com esse interior, era coisa de louco!

Abraços!
Imagem

Hans
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Manual

Mensagem por Hans »

Eu prefiro mais o preto. Vou colocar no meu, alguém sabe onde posso colocar na região de Campinas? Na autorizada daqui o preço é salgado demais, como tudo né...

Abraços

bb.
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por bb. »

Alguem ja teve a coragem de colocar couro bege? Eu tinha umas fotos de um C4 assim, mas acho que eu perdi, alguem por acaso tem algumas fotos?
Imagem

jefrao
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por jefrao »

Respondendo, os originais sao sempre cinza, mas o preto fica muito bonito...plo menso dos c4 vtr

Delnb
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático

Mensagem por Delnb »

bb. escreveu:Alguem ja teve a coragem de colocar couro bege? Eu tinha umas fotos de um C4 assim, mas acho que eu perdi, alguem por acaso tem algumas fotos?
Seria essa?
Imagem

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Em breve quero colocar couro... e me dá até uma vontade de colocar couro bege...
Mas será que ele suja muito!??
Pode ser um exemplo bobo.... mas vejo por um tenis branco que compro, e por mais que seja de couro... uma calça jeans nova mancha ele todo!! Isso pode acontecer com os bancos!?

Abrçs
Imagem

rdzr
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por rdzr »

Ops....
Caso alguém tenha este mesmo problema.... uma boa forma de limpa-lo.... é usando uma escova de dentes e um creme dental! rs
Imagem

brunollo
Membros
Estado: DF

Mensagem por brunollo »

Bom, minha opinião é que o banco tem que combinar com o resto do interior. Assim, pra quem não tem o couro original, o ideal é instalar o couro preto ou grafite. Se for couro de boa qualidade quase não esquenta mesmo sob o sol. E olha que eu sei do que estou falando. Moro em Brasília e já tive aqui uns 3 carros com banco de couro. Algumas vezes, os instalados fora são de melhor qualidade que os da concessionária. tud depende da sua disponibilidade em procurar e habilidade em negociar. No Vectra, que tinha o interior cinza claro, eu tinha bancos cinza claros. O carro era lindíssimo por dentro, quem entrava pagava um pau. E foi só aplicar scotch gaard nos bancos que nunca manchou. E o principal: o carro nunca estava quente, por ser todo claro por dentro. Cuidados simples que mantêm o carro sempre em ordem e te dão mais prazer no bicho. O Tigra tem bancos em couro preto e detalhes cinza. O Scotch gaard também mantém o banco sempre limpo. Tenho que aplicar no couro do meu C4. chegando em casa vou colocar os interiores dos carros em fotos pra vcs verem, ok? Vale a pena, e dá umas idéias pra quem quer personalizar o interior. Agora, minha humilde opinião sobre o couro nos C4. No VTR com tecido é muito legal, tem duas camadas, é bonito. Couro no VTR pra mim o mais bonito é o desenho original todo preto. Mas no Hatch o couro é essencial nos bancos e nas portas, especialmente as versões mais simples,q possuem o acabamento mais espartano, e um tecidinho safado. Dá uma melhorada no visual do interior, que tem um desenho legal. No Pallas, então, nem se fala. Um sedan de grande porte como ele TEM QUE TER COURO. É praticamente mandatório.
Minha tolerância anda negativa com asneiras...

juliocesarsr1
Membros
Estado: MS
Veiculo: Outros

Mensagem por juliocesarsr1 »

Deixei o carro hoje pela manhã em uma loja especializada para instalação. Vou pagar em torno de R$ 300,00 a menos do que pagaria na concessionária, cujo serviço é terceirizado. O cara só ficou com receio de mexer no volante e acordamos para eu levar o volante depois.
No final da tarde fui verificar o serviço (a patroa queria ver). Os bancos estavam prontos e tive a oportunidade de observá-los fora do carro e presenciar a montagem do couro no apoio de braço central. O serviço pareceu-me ser de excelente qualidade, bem como o material utilizado (couro legítimo). Escolhi a tonalidade escura (cor do original) que parece mais um grafite.
Vou pegar o carro amanhã.
Abraços!
Editado pela última vez por juliocesarsr1 em 09 Jan 2010, 17:32, em um total de 3 vezes.

Romero
Moderador
Estado: RJ

Mensagem por Romero »

o meu e' cinza original de fabrica...nao e' claro, parece grafite. 3 anos e novo.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”