Página 2 de 22

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 08 Fev 2012, 09:52
por fmiglior
eu mantenho minha opinião de que não servem.

os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.

postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..

o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 08 Fev 2012, 13:40
por Romero
fmiglior escreveu:eu mantenho minha opinião de que não servem.

os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.

postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..

o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
boa tio....

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 08 Fev 2012, 22:36
por Dan Rittner
E existe algum outro comando pros nossos motores?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Fev 2012, 00:21
por padula
em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 10 Fev 2012, 23:08
por dtorres
fmiglior escreveu:eu mantenho minha opinião de que não servem.

os cames de admissão e exaustão do EW10J4S (VTS) possuem 9,6mm, ja os do EW10A possuem 9mm na admissão e 8,5mm na exaustão.
além disso, as valvulas de admissão dos 2 motores possuem o mesmo comprimento, mas as do EW10J4S tem um diametro maior na cabeça, cerca de 2mm. As de exaustão tb possuem a mesma diferença no diametro da cabeça, mas as do EW10A são 1mm mais compridas. As guias de válvula tb são diferentes.
além disso os pistões, molas de valvula, bielas... são tudo diferentes.

postei todas diferenças dos 2 motores no tópico fixo sobre mudança do VTR pra VTS..

o melhor é preparar algo para o EW10A.. usar do EW10J4S acho que não vai rolar.
Então, eu acho que dá para usar as válvulas do VTS no EW10A fazendo adaptação no cabeçote. Mas ai teria que mandar o cabeçote na retifica e ver se é possível mesmo. Quando eu pegar os comandos (se pegar mesmo) mando fazer o trabalho no cabeçote para aumentar o fluxo. Vou perder em baixa mas vou ganhar muito em alta.
padula escreveu:em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A
Tem o código do comando?

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 13 Fev 2012, 22:28
por smelo
padula escreveu:em um e-mail que eu mandei pra catcams a resposta foi de que eles tinham comandos especificos para ew10A
tem o codigo do comando? x2

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 22 Mar 2012, 15:45
por JEfersonRio
Pessoal,

Deem uma olhada neste link para os nossos motores, já estou imaginando:
coletor 4x1 com escapamento em Inox,
Filtro de arK&N,
Velas Iridium,
Remapeamento do chip.

É muito imaginar 25-28 Cv?

http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 36hp_.html

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 28 Mar 2012, 18:42
por dtorres
JEfersonRio escreveu:Pessoal,

Deem uma olhada neste link para os nossos motores, já estou imaginando:
coletor 4x1 com escapamento em Inox,
Filtro de arK&N,
Velas Iridium,
Remapeamento do chip.

É muito imaginar 25-28 Cv?

http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 36hp_.html
Eu acho que consegue sim, mas vai tempo de ajuste para deixar o carro redondo.

Encontrei este comando que os pessoal falou ser plug-and-play no EW10A:

partnr.: 4901803
duration [0.1mm+cl]: 252 / 252°
duration [1.0mm+cl]: 224 / 224°
maximum lift: 10.50 / 10.50mm
lift at TDC: 0.00 / 1.95mm
parts: O.E.M.
application: HYDR: sport

São comandos do EW10J4S

Link http://www.catcams.co.uk/acatalog/Peuge ... 7bhp_.html

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Abr 2012, 09:02
por mfo
Pessoal,

A CatCams tem um comando específico para os nossos motores EW10A, estou negociando com eles a compra do mesmo, mas preciso vender umas rodas que tenho aqui que eram do meu antigo carro para poder levantar a grana para isso, assim que tiver mais novidades informo ao pessoal.

ABS

Re: COMANDO PREPARADO C4 (EW10A)

Enviado: 09 Abr 2012, 19:23
por dtorres
mfo escreveu:Pessoal,

A CatCams tem um comando específico para os nossos motores EW10A, estou negociando com eles a compra do mesmo, mas preciso vender umas rodas que tenho aqui que eram do meu antigo carro para poder levantar a grana para isso, assim que tiver mais novidades informo ao pessoal.

ABS
Qual o código de comando que eles te passaram??