Vixiii,
essa eu quero ver!
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: automático no VTR é possível
Cara... nada contra, mas... Vc tá de sacanagem?
Vc ja deu uma procurada sobre as críticas a esse câmbio? O 4 marchas, tiptronic System Porsche já é carta marcada nas reclamaçoes das revistas quanto aos carros do grupo PSA... mesmo os mais novos, como o 408, que vieram com ajuste, conversor de torque e afins, ainda assim são muito antiquados.
Mas eu quero porque quero por um AT no meu carro... blz. Pra algo bem feito, comece a procurar fora do pais. Procure pelo AT do VTR++, com AT de 5 marchas, trocas no volante e afins, ou soque um manual 6 marchas... Exclusividade sem perder a esportividade!
Só uma idéia... e, sério, procure as críticas a esse câmbio!
Abrass!
Vc ja deu uma procurada sobre as críticas a esse câmbio? O 4 marchas, tiptronic System Porsche já é carta marcada nas reclamaçoes das revistas quanto aos carros do grupo PSA... mesmo os mais novos, como o 408, que vieram com ajuste, conversor de torque e afins, ainda assim são muito antiquados.
Mas eu quero porque quero por um AT no meu carro... blz. Pra algo bem feito, comece a procurar fora do pais. Procure pelo AT do VTR++, com AT de 5 marchas, trocas no volante e afins, ou soque um manual 6 marchas... Exclusividade sem perder a esportividade!
Só uma idéia... e, sério, procure as críticas a esse câmbio!
Abrass!
-
- Membros
- Estado: SC
ja tive um AL4 aqui em casa, na verdade dois...um 206 felini e um 307 sw
o 206 era 2008, e me deixou na mão 3 vezes em Ctba, ja a SW que era 2008 tbm, nunca me deixou na mão, ( creio que a 307 era 2007)
eu sei dos problemas desse cambio, mas desejo um coupé auto...
na segunda feira falei com o Admir, antigo chefe da oficina da lemond ... ele falou que só de peças vai umas 4,5 ou 5 Dilmas, e mais umas 2 de mão de obra e software...
o ruim dessa saga é que tem muita coisa que tem qeu ser comprada como nova por questoes de software, a nao ser que pegue uma caixa inteira de um outro psa.. inteira mesmo....
o 206 era 2008, e me deixou na mão 3 vezes em Ctba, ja a SW que era 2008 tbm, nunca me deixou na mão, ( creio que a 307 era 2007)
eu sei dos problemas desse cambio, mas desejo um coupé auto...
na segunda feira falei com o Admir, antigo chefe da oficina da lemond ... ele falou que só de peças vai umas 4,5 ou 5 Dilmas, e mais umas 2 de mão de obra e software...
o ruim dessa saga é que tem muita coisa que tem qeu ser comprada como nova por questoes de software, a nao ser que pegue uma caixa inteira de um outro psa.. inteira mesmo....
-
- Membros
- Estado: PR
Aqui em curitiba tem um C4 Exc. AT batido... ligue pra lá pra ver quanto sai a caixa completa, pois o carro nem motor afetou, quem dirá caixa... foi de lá que tirei meus retrovisores rebatíveis! haha
San martin depósito de Ferrro-Velho - (41)3367-4151
Abrass!
Já deu uma olhada no câmbio da C4 picasso? Se não me engano é 5marchas!
Abrass!
-
- Membros
- Estado: SC
luiz_lopes89 escreveu:Aqui em curitiba tem um C4 Exc. AT batido... ligue pra lá pra ver quanto sai a caixa completa, pois o carro nem motor afetou, quem dirá caixa... foi de lá que tirei meus retrovisores rebatíveis! haha
Abrass!
- filipe411
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe
A C4 Picasso usa o mesmo câmbio, AL4, tb de 4 marchas. Só que o câmbio vai acima no volante e tem borboletas (ficaria mais legal do que um câmbio AT comum de Hatch ou Pallas, e liberaria um bom espaço pra vc usar de porta objetos ou sei lá o que)...
Se fosse vc nessa aventura doida tentaria ver se algum Pug 2.0 está usando o AT8 (pelo que falam é igual ao AL4 só que com o problema das eletroválvulas e óleo resolvido), tb usado pelos C3 Picasso/Aircross - só que eles são 1.6, a relação das marchas deve ser diferente.
Se fosse vc nessa aventura doida tentaria ver se algum Pug 2.0 está usando o AT8 (pelo que falam é igual ao AL4 só que com o problema das eletroválvulas e óleo resolvido), tb usado pelos C3 Picasso/Aircross - só que eles são 1.6, a relação das marchas deve ser diferente.