Tudo relacionado a personalização da linha C4.
luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: "Adaptar" DRLs - Sobrancelha sempre ligada

Mensagem por luiz_lopes89 »

kravitz escreveu:Dêem uma olhada nesse link aqui, vendem um tipo de "fio luminoso"... só que não se se essa intensidade seja suficiente a ponto de iluminar de dia. Mas o formato é bacana, talvez é só empurrar pra dentro da sobrancelha. Vou continuar a pesquisa, abrass!

http://www.lumideas.com.br/fios-luminosos.html
Kravitz, boa ideia... mas se o pessoal quer algo tipo cadenza e afins, porque nao uma fita luminosa? abre o farol, coa me cima da sobrancelha e anda so com aquilo ligado... é exatamente o estilo doo cadenza, que o pessoal queria...

http://www.lumideas.com.br/fitas-luminosas.html
Imagem

Abraço!

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

O único problema que eu vi na fita e no fio luminosos é a intensidade !
Eu acho que o acrílico fosco é o que a VW e a Kia usam (ou coisa parecida). Se alguém já tiver visto uma dessas lanternas desmontadas, avise ! Eu to vendo se eu acho no Google algo a respeito.
BMW 120i

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Qual o valor dessas fitas?

Eu já botei LED's Laranjas, LED's Brancos, Lâmpadas Super Brancas...Até agora o melhor resultado foi com os LED's Laranjas, mas duraram muito pouco tempo.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Tive outra idéia também. E se comprar essas fitas de led, que no caso achei uma com 18 leds em 30 cm, e empurarr essa fita por dentro da "sobrancelha". será que tem espaço pra ela escorregar por dentro de ponta a ponta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-luz-_JM

Perece ter uma intensidade bem boa, e como o acrílico da sobrancelha embaralha um pouco a cor dentro dele, eu acredito que não ia ficar com aparência de pontinhos luminosos, e sim de um risco branco forte! Se alguém puder conferir se tem como fazer isso eu agradeço, pq to sem o carro essa semana hehehe
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Marcelo Casinha
Membros

Mensagem por Marcelo Casinha »

kravitz escreveu:Tive outra idéia também. E se comprar essas fitas de led, que no caso achei uma com 18 leds em 30 cm, e empurarr essa fita por dentro da "sobrancelha". será que tem espaço pra ela escorregar por dentro de ponta a ponta?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ra-luz-_JM

Perece ter uma intensidade bem boa, e como o acrílico da sobrancelha embaralha um pouco a cor dentro dele, eu acredito que não ia ficar com aparência de pontinhos luminosos, e sim de um risco branco forte! Se alguém puder conferir se tem como fazer isso eu agradeço, pq to sem o carro essa semana hehehe
Abraço!
Essa ideia parece bem interessante, já me ocorreu uma vez, mas deve ser complicado de fazer. Será que a sobrancelha é oca assim? O problema é como colocar a fita ali dentro...
Sobre o assunto LED, fiz um teste uma vez com essas fitas, porém naquele buraco que tem no para-choque do VTR. Eu colei eles na parte superior do buraco, iluminando para baixo, assim os pingos ficam escondidos e a luz branca reflete na parte de baixo do buraco dispersando um pouco o efeito pontilhado (acredito que dentro da sobrancelha disperse muito mais e fique mais bacana). O resultado ficou interessante, mas por falta de tempo e conhecimento não fui adiante nisso.

Fotos do teste:
https://www.dropbox.com/gallery/1928592 ... e?h=5c6039

Tô de olho no tópico, hehe! Se alguém fizer algo aí vou testar também!
Abraço
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Só testando mesmo, aqui na minha cidade vi gente fazendo isso em faróis normais e ficou muito Xing Ling Tosco. Mas claro, eles não tinha esse detalhe que o farol do C4 tem.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Dae marcelo, fica legal ali também... naquele espaço eu tinha pensado em botar uma DRL mesmo, nao fita, tipo o do bora e talz. Mas não quero exagerar, porque o carro em si já chama muita atenção e não quero pecar no excesso. Minha idéia é melhorar os pontos luminosos já existentes no carro heheehe. Mas claro, gosto é gosto! ;)
Quando eu estiver com o carro, vou tentar ver se é oca a sobrancelha.
Abraço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Marcelo Casinha
Membros

Mensagem por Marcelo Casinha »

kravitz escreveu:Dae marcelo, fica legal ali também... naquele espaço eu tinha pensado em botar uma DRL mesmo, nao fita, tipo o do bora e talz. Mas não quero exagerar, porque o carro em si já chama muita atenção e não quero pecar no excesso. Minha idéia é melhorar os pontos luminosos já existentes no carro heheehe. Mas claro, gosto é gosto! ;)
Quando eu estiver com o carro, vou tentar ver se é oca a sobrancelha.
Abraço!
É verdade, por isso também não fui adiante na ideia. O ideal mesmo é tentar fazer o esquema da sobrancelha mesmo, aí vai ficar demais.
Uma curiosidade cara, tu trocou de VTR ou instalou os direcionais no teu?? Se instalou, como fez isso?? hehehe...

Abraço!
Marcelo Casinha
C4 VTR

Boss Ride - https://www.facebook.com/bossride/

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Dae Marcelo, eu troquei de VTR. Esse é o completinho e placa I. hehehehe
Abraço!

Imagem

nobru-7
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por nobru-7 »

Alguém já teve alguma novidade???
Isso bastante me interessa, pois realmente se fosse no mínimo transparente, seria bem melhor!!!
Abração rapaziada.
Saudações,
Bruno Costanza

[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”