Quem foi sabe que foi muito legal, a recepção da Louvre e todo seu pessoal, a presença do Domingos Boragina, as fotos, o pessoal na mesma sintonia. Foi nota 10.
Quem não foi, que vá no próximo, o mais importante é o grupo, a oportunidade de fazer novos amigos e passar bons momentos juntos.
Por sugestão do pessoal da Louvre, eles se colocaram à disposição para receber o C4C na Baixada (Santos ou Guarujá) ou no Vale do Paraíba (São José dos Campos ou Taubaté), é só nós marcarmos.
Abração a todos.
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Re: Encontro do C4C-na Louvre de Guarulhos
colpaulo - São Paulo
- elborabom
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Galera estive neste fim de semana com o Rodrigo Stefanini do Grupo Le Mans, e combinamos de marcar um encontro do C4C num fim de semana o qual ele disse que estará presente e também pode marcar uma bela reunião em uma de suas lojas, e dependendo do horario e da loja que combinarmos podemos até fazer um churrasco na própria!
Galera, vamos manter esse animo e contato com a marca pois acredito que isso consolida cada vez mais nossos laços com a montadora e com representtantes da Citro, fazendo com que tenhamos cada vez mais segurança no atendimento e na manutenção de nossos carrinhos heheheheheheheh
Grande abraço a todos!
Galera, vamos manter esse animo e contato com a marca pois acredito que isso consolida cada vez mais nossos laços com a montadora e com representtantes da Citro, fazendo com que tenhamos cada vez mais segurança no atendimento e na manutenção de nossos carrinhos heheheheheheheh
Grande abraço a todos!
Silver-Bullet: Citroen C4 VTR 2.0 16V Prata-Chip By Nascar
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Abri um tópico -----Encontro C4C-SP para gente postar as ideias para o proximo encontro...
viewtopic.php?f=31&t=1391
viewtopic.php?f=31&t=1391
- Nico
- Moderador
- Estado: BA
- Veiculo: C4 VTR
Também acho super importante esse contato não só como a Citroen em si, mas principalmente com os concessionarios, que são aqueles com quem temos mais contatos. E com relação ao clube, quanto mais unidos e organizados nós formos, mais teremos chances em obter vantagens não só da Citroen, mas tambem de outras empresas que tiverem interesse, como por ex. corretores de seguro, revendedores de autopeças, acessorios, etc.
Podem contar comigo,
Nico
Podem contar comigo,
Nico
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
BICUDO escreveu:Valeu!!!! muito bom esse encontro....fiz um tópico separado para ficar mais facil para todos ver....depois ajunto mo tópico do encontro para ficar lá junto com os outros.....calma que logo vem mais vídeos ....o Johnny vai mandar para min....
http://www.youtube.com/watch?v=iUJOaFc4h10
Vídeos do Johnny....demorou mas eu postei.....rssss
http://www.youtube.com/watch?v=v7yEzgp4sUo
http://www.youtube.com/watch?v=3h1JWW0m_qc
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Vlw BICUDO.....
os meus estão mt bons....hauhuhauhauhuau....
os meus estão mt bons....hauhuhauhauhuau....
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach