A mesma coisa q eu estava perguntando no outro topico, mas pelo q eu entendi, vc só consegue manter a regulagem de altura, o direcional só fazendo modificações no carro com sensores na direção...
Ja os limpadores eu tbm acho um bobagem acho sem utilidade... e como falaram para mim e eu estou pensando seriamente é comprar os farois da Topauto, pois tem os canhoes e ainda tem os Angel eyes q são lindos... e os farois originas são mt caros aqui, o mais barato q eu vi foi em torno de 600 u lado só.. e era recuperado, não era 0 bala... se tu conhecer algum lugar q esta mais barato e puder dar o contato eu ficaria grato, pois tbm preferia por um farol original.. mas se nao tiver vai ser os topauto mesmo, só to esperando chegar la no site
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Ajuda com faros
Mas entao, esses angel eyes nao sao proibidos? nao pega mto em fiscalizacao?Renangj escreveu:A mesma coisa q eu estava perguntando no outro topico, mas pelo q eu entendi, vc só consegue manter a regulagem de altura, o direcional só fazendo modificações no carro com sensores na direção...
Ja os limpadores eu tbm acho um bobagem acho sem utilidade... e como falaram para mim e eu estou pensando seriamente é comprar os farois da Topauto, pois tem os canhoes e ainda tem os Angel eyes q são lindos... e os farois originas são mt caros aqui, o mais barato q eu vi foi em torno de 600 u lado só.. e era recuperado, não era 0 bala... se tu conhecer algum lugar q esta mais barato e puder dar o contato eu ficaria grato, pois tbm preferia por um farol original.. mas se nao tiver vai ser os topauto mesmo, só to esperando chegar la no site
A minha ideia era sair cacando em sucataria/desmanche ver se achava um barato, o f**a eh que quase sempre os farol de carro de desmanche ta quebrado
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Os angels Eyes achoq não são proibidos não.. angel eyes são aquelas arolas brilhosas q fica em volta do farol tipo da BMW é só aquela argola.. nao achoq seja broibido!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Esses farois sonar tem o projetor de xenon? Porque o que me impede de simplesmente trocar as lampadas amarelas do meu pelas de xenon eh a falta desse projetor certo?
-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
a falta do projetor e a falta do esguicho no parachoque.aero escreveu:Esses farois sonar tem o projetor de xenon? Porque o que me impede de simplesmente trocar as lampadas amarelas do meu pelas de xenon eh a falta desse projetor certo?