- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: VTR + H&R
Putz Vini, que legal. Vc acredita que ainda não coloquei no meu?
Traga a Nave para o Oktane Track Day, dia 11/04. O VTR BH vem. Vai ser mt legal.
Abs
Traga a Nave para o Oktane Track Day, dia 11/04. O VTR BH vem. Vai ser mt legal.
Abs
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Fala Vini beleza???
primeiro parabenizar pela caranga ficou mto show .... minha pergunta e , qual o modelo de eibach q vc colocou , ate onde eu sei existem dois modelos , um abaixa mais do q o outro, parece q um e cerca de 4 a 5 cm e o outro cerca de 5 a 7 cm .....
quero colocar o q abaixa mais heheheeh pq como coloquei as rodas aro 20 parece q ta mto alto do chao.... e queria q ficasse o mais proximo possivel o pneu do paralama .....
da pra andar de boa ???rodo com o carro todo dia pra trabalhar sabe como e , sao paulo as ruas sao uma lastima !!!
abraçosss
primeiro parabenizar pela caranga ficou mto show .... minha pergunta e , qual o modelo de eibach q vc colocou , ate onde eu sei existem dois modelos , um abaixa mais do q o outro, parece q um e cerca de 4 a 5 cm e o outro cerca de 5 a 7 cm .....
quero colocar o q abaixa mais heheheeh pq como coloquei as rodas aro 20 parece q ta mto alto do chao.... e queria q ficasse o mais proximo possivel o pneu do paralama .....
da pra andar de boa ???rodo com o carro todo dia pra trabalhar sabe como e , sao paulo as ruas sao uma lastima !!!
abraçosss
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Então..no meu VTR eu tenho as Pró Kit que baixam +- 3,5 cm e existem as Sportline que baixam +- 5cm...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
- Vini
- Administrador
- Contato:
Vlw pelos elogios.. a minha foi a PROKIT.
- kleber
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Flex Automático
Ah ta .... essas sportline vcs sabem onde eu posso encontrar ????
so vejo as pro kit na net !!!
mais uma coisa ouvi falar q vem um certificado junto das molas , nao perde a garantia da suspensao do carro ?
grande abraço
mais uma coisa ouvi falar q vem um certificado junto das molas , nao perde a garantia da suspensao do carro ?
grande abraço
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
Vini, depois de ver teu carro, cheguei a conclusão que as molas são o acessório mais importante para deixar o carro esportivo. Até mais que as rodas, pq mesmo com as rodas, mas na altura original, ele ainda fica com um aspecto meio amador", sabe como?
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- Vini
- Administrador
- Contato:
vem nada Kleber.. isso tudo é lorota.. para andar "legalizado" funciona da mesma forma com carro turbo.. tem que fazer inspeção, ir no detran.. e mesmo assim no documento aparecerá a inscrição de CARRO REBAIXADO ou ALTERAÇÃO NA SUSPENSAO.kleber escreveu:Ah ta .... essas sportline vcs sabem onde eu posso encontrar ????
grande abraço
Bruno.. fica lindo o carro, chama bastante atenção... passo nas ruas e dá para notar alguns falando: "puts.. o cara pregou o pallas"... na verdade ele nao tá pregado.. mas a distancia entre o chão e o parachoque dianteiro da impressão de que o carro está bem mais baixo ainda.bruno figueiredo escreveu:Vini, depois de ver teu carro, cheguei a conclusão que as molas são o acessório mais importante para deixar o carro esportivo. Até mais que as rodas, pq mesmo com as rodas, mas na altura original, ele ainda fica com um aspecto meio amador", sabe como?
Abs
Mas lembre-se... nao existe isso de conforto quase que original.. Fiquei anos sem carro rebaixado e 1 ano com o Pallas original e se perde 40% do conforto.
Eu ando pouco com o carro... e o prazer de andar com o carro dessa forma alivia o "desconforto".
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Fala Marco!
cara desculpa pelas fotos ruins, mas a garagem do meu predio e muito apertada. juro que no fim de semana tiro melhores.

cara desculpa pelas fotos ruins, mas a garagem do meu predio e muito apertada. juro que no fim de semana tiro melhores.

07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box