-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Som Original
Boa tarde!
Sim, sou de Curitiba tb.
Fiz um orçamento lá..a para instalar o sub e o módulo (que já os possuo), querem R$ 500,00. Sei que o serviço deles é muito bem feito... Sempre levei meus ex-carros lá... mas é salgado o preço deles!
Obs: um dia estava lá na Boulevard (trocaram o para-brisa do meu carro... veio com uma pequena mancha) e vi o seu carro lá... Ele estava chegando do teste (estava com a placa da concessionária na frente - placa verde eu acho)
Sim, sou de Curitiba tb.
Fiz um orçamento lá..a para instalar o sub e o módulo (que já os possuo), querem R$ 500,00. Sei que o serviço deles é muito bem feito... Sempre levei meus ex-carros lá... mas é salgado o preço deles!
Obs: um dia estava lá na Boulevard (trocaram o para-brisa do meu carro... veio com uma pequena mancha) e vi o seu carro lá... Ele estava chegando do teste (estava com a placa da concessionária na frente - placa verde eu acho)
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
É realmente ele estava lá, deu problema na bomba de combustivel, inclusive hoje esta lá, mandei pintar os frisos de grafite (mesma cor que pessoal usa o aerofolio).
O Som que a rally me fez não ficou grande coisa na questãso potencia, mas fico bem feito!
Dá uma olhada no post:
http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=227
Estou tentando armar um encontro aqui do pessoal de Curitiba, já temos 5 com você.
Abs,
Souza
O Som que a rally me fez não ficou grande coisa na questãso potencia, mas fico bem feito!
Dá uma olhada no post:
http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=227
Estou tentando armar um encontro aqui do pessoal de Curitiba, já temos 5 com você.
Abs,
Souza
-
- Membros
Bacana!
Depois de pintado, coloca umas fotos aqui para ver como ficou!
Acho que só vou poder mexer no som do carro em agosto ou setembro (R$)... Pretendo colocar o sub, módulo e talvez trocar os autos-falantes. Pena que na compra do carro, junto vêm vários adendos... (endosso de seguro, IPVA integral, acessórios, etc..).
Vamos nos reunir sim, com certeza. Trocar idéias!
Quanto à colocar o carro no autódromo, muito legal, mas... ainda não tenho coragem... Tenho o Pallas a 1 mes e 10 dias... 1.010 km.. Dá pena e medo!
Abraço
Depois de pintado, coloca umas fotos aqui para ver como ficou!
Acho que só vou poder mexer no som do carro em agosto ou setembro (R$)... Pretendo colocar o sub, módulo e talvez trocar os autos-falantes. Pena que na compra do carro, junto vêm vários adendos... (endosso de seguro, IPVA integral, acessórios, etc..).
Vamos nos reunir sim, com certeza. Trocar idéias!
Quanto à colocar o carro no autódromo, muito legal, mas... ainda não tenho coragem... Tenho o Pallas a 1 mes e 10 dias... 1.010 km.. Dá pena e medo!
Abraço
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
-
- Membros
Estava vendo as fotos do seu C4... muito lindo!!! Diga-me uma coisa: vc trocou as molas dele, certo? O que colocou? Ficou muito duro? Comprometeu o conforto? E a garantia? O pessoal da Boulevard chiou?
Abraço.
Abraço.
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
Troquei das originais pelas francesas do VTS 180, pq depois que eles tropicalizam o carro a suspensão fica alta d+, beirando ao ridiculo. Ficou duro pra rodar nas ruas ruins de cbta, nas boas ficou show.....mrafaelj escreveu:Estava vendo as fotos do seu C4... muito lindo!!! Diga-me uma coisa: vc trocou as molas dele, certo? O que colocou? Ficou muito duro? Comprometeu o conforto? E a garantia? O pessoal da Boulevard chiou?
Abraço.
Garantia até agora não falaram nada....
Abs,
Souza
Editado pela última vez por Souza em 20 Jun 2008, 15:17, em um total de 1 vez.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Voltando ao som,
Alguém já fez um isolamento acustico nas portas do VTR pra ver se melhora MUITO ou pouco o som original?
Como já estou mexendo em outro carro, pretendo deixar o C4 o mais "stock" possível até conseguir fazer caixa de novo pra brincar nele... O isolamento é uma coisa simples de fazer, mas tenho relatos desencontrados sobre a melhora na qualidade.
ABS
Alguém já fez um isolamento acustico nas portas do VTR pra ver se melhora MUITO ou pouco o som original?
Como já estou mexendo em outro carro, pretendo deixar o C4 o mais "stock" possível até conseguir fazer caixa de novo pra brincar nele... O isolamento é uma coisa simples de fazer, mas tenho relatos desencontrados sobre a melhora na qualidade.
ABS
FrEaKaZoiD escreveu:Voltando ao som,
ABS
Isso ai é conversa fiada... não compensa... a não ser que seja pra campeonato....
Abs,
Souza
e a garantia pra mexer no som? nao vai pro saco? to com um sub, 2 6x9" e um modulo no porta malas.... desinstalados obviamente...
-
- Membros
- Estado: SP
Mais uma duvida sobre o som original:
Dá pra melhorar o som trocando somente os alto falantes (e colocando os novos no lugar dos originais) ?
O q vcs indicam?
ABS
Dá pra melhorar o som trocando somente os alto falantes (e colocando os novos no lugar dos originais) ?
O q vcs indicam?
ABS
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Contato:
também tenho a mesma dúvida...pq na verdade só queria botar um sub de 8 preferencialmente debaixo do banco..mas não dá pq não tem espaço...aih tenho que achar alguém que faça uma caixa na lateral do porta malas...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006