Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
mrafaelj
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Re: Som Original

Mensagem por mrafaelj »

Boa tarde!

Sim, sou de Curitiba tb.
Fiz um orçamento lá..a para instalar o sub e o módulo (que já os possuo), querem R$ 500,00. Sei que o serviço deles é muito bem feito... Sempre levei meus ex-carros lá... mas é salgado o preço deles!

Obs: um dia estava lá na Boulevard (trocaram o para-brisa do meu carro... veio com uma pequena mancha) e vi o seu carro lá... Ele estava chegando do teste (estava com a placa da concessionária na frente - placa verde eu acho)
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

É realmente ele estava lá, deu problema na bomba de combustivel, inclusive hoje esta lá, mandei pintar os frisos de grafite (mesma cor que pessoal usa o aerofolio).

O Som que a rally me fez não ficou grande coisa na questãso potencia, mas fico bem feito!

Dá uma olhada no post:
http://c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=31&t=227

Estou tentando armar um encontro aqui do pessoal de Curitiba, já temos 5 com você.

Abs,
Souza

mrafaelj
Membros

Mensagem por mrafaelj »

Bacana!

Depois de pintado, coloca umas fotos aqui para ver como ficou!

Acho que só vou poder mexer no som do carro em agosto ou setembro (R$)... Pretendo colocar o sub, módulo e talvez trocar os autos-falantes. Pena que na compra do carro, junto vêm vários adendos... (endosso de seguro, IPVA integral, acessórios, etc..).

Vamos nos reunir sim, com certeza. Trocar idéias!

Quanto à colocar o carro no autódromo, muito legal, mas... ainda não tenho coragem... Tenho o Pallas a 1 mes e 10 dias... 1.010 km.. Dá pena e medo!

Abraço
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

mrafaelj
Membros

Mensagem por mrafaelj »

Estava vendo as fotos do seu C4... muito lindo!!! Diga-me uma coisa: vc trocou as molas dele, certo? O que colocou? Ficou muito duro? Comprometeu o conforto? E a garantia? O pessoal da Boulevard chiou?

Abraço.
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

mrafaelj escreveu:Estava vendo as fotos do seu C4... muito lindo!!! Diga-me uma coisa: vc trocou as molas dele, certo? O que colocou? Ficou muito duro? Comprometeu o conforto? E a garantia? O pessoal da Boulevard chiou?

Abraço.
Troquei das originais pelas francesas do VTS 180, pq depois que eles tropicalizam o carro a suspensão fica alta d+, beirando ao ridiculo. Ficou duro pra rodar nas ruas ruins de cbta, nas boas ficou show.....

Garantia até agora não falaram nada....

Abs,
Souza
Editado pela última vez por Souza em 20 Jun 2008, 15:17, em um total de 1 vez.

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Voltando ao som,
Alguém já fez um isolamento acustico nas portas do VTR pra ver se melhora MUITO ou pouco o som original?

Como já estou mexendo em outro carro, pretendo deixar o C4 o mais "stock" possível até conseguir fazer caixa de novo pra brincar nele... O isolamento é uma coisa simples de fazer, mas tenho relatos desencontrados sobre a melhora na qualidade.

ABS

Souza
Membros

Mensagem por Souza »

FrEaKaZoiD escreveu:Voltando ao som,
Alguém já fez um isolamento acustico nas portas do VTR pra ver se melhora MUITO ou pouco o som original?

Como já estou mexendo em outro carro, pretendo deixar o C4 o mais "stock" possível até conseguir fazer caixa de novo pra brincar nele... O isolamento é uma coisa simples de fazer, mas tenho relatos desencontrados sobre a melhora na qualidade.

ABS

Isso ai é conversa fiada... não compensa... a não ser que seja pra campeonato....

Abs,
Souza

Diogo
Membros

Mensagem por Diogo »

e a garantia pra mexer no som? nao vai pro saco? to com um sub, 2 6x9" e um modulo no porta malas.... desinstalados obviamente...
Diogo
C4 VTR Preto 2008
ImagemImagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Estado: SP

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Mais uma duvida sobre o som original:

Dá pra melhorar o som trocando somente os alto falantes (e colocando os novos no lugar dos originais) ?

O q vcs indicam?

ABS

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

também tenho a mesma dúvida...pq na verdade só queria botar um sub de 8 preferencialmente debaixo do banco..mas não dá pq não tem espaço...aih tenho que achar alguém que faça uma caixa na lateral do porta malas...
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”