Novidades relacionadas a linha C4.
RodVTS98
Moderador
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: CITROËN DS3 CHEGANDO NA CSS NOTRE DAME SOROCABA

Mensagem por RodVTS98 »

Maravilhoso o DS3!!!...

O único problema q vejo é q a PSA entrou na onda de "capar" os acessórios e cobrar valor alto...

Meu pai comprou o 3008, pagou dinheiro alto e o carro em sua versão top veio sem faróis direcionais, sem siatema de navegação e sem sistema que auxilia manter distância do carro da frente. Ou srja, ele comprou a versão top, mas veio "pelada" frente o q vem na top lá fora. Vejo a mesma coisa agora com o DS! Uma pena!

Abraços,
Rodrigo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

RodVTS98, é isso mesmo os carros aqui para o nivel de carro que temos aqui são TOP mas comparado com os da EUROPA , agente aqui fica só no TOP/TOP mesmo da mãozinha.

Pelas informçoes que tenho ele vem fazer frente para o Mini S e para o A1, como o mesmo motor o RCZ da Peugeot, ate ai eu gostei já que esses carros estão com preços na casa de 100 a 130 mil cada
e o DS3 deve ser comercializado na casa dos 90 mil.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

rootavio escreveu:poxa, as fotos do interior mostraram que esse amarelo ai não veio o som com nagevador GPS.. é o mesmo do nosso C4 :/
e o painel central, aonde ficam os difusores, luz de emergência, não está na cor do carro, assim como a manopla do câmbio.. tomara que sejam opcionais pelo menos, pois pelo preço do carro e por terem dito que virá "somente na versão top", seria muito ruim não poder conta com isso.. agora é esperar..

Att,
Por enquanto é só o rádio Blaupunkt + visor comum mesmo, mas há planos de disponibilizarem o navidrive RT6 daqui um tempo...

Quanto ao painel e manopla etc., as opções de cor serão vendidas como acessórios nas CSS, assim como adesivos para o teto, roda na versão branca e talz... Se não me engano serão 4 opções de acabamento de painel: fibra de carbono, branco, rouge (não tenho certeza) e amarelo...

Abras.

Editado: correção, rouge não, black piano.
Editado pela última vez por filipe411 em 29 Abr 2012, 23:43, em um total de 1 vez.
Imagem

FrEaKaZoiD:.
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

Lindo o carro !!
Serviu de inspiração pra fazer uma MOD no meu VTR... hehehehe

Infelizmente aconteceu o q eu estava esperando: Depenation Pack para o Braziu !
Muitas coisas foram deixadas de lado da versão européia pra versão nacional...

Mesmo assim, é um carro acima da média para o padrão Brasileiro.

Perguntas:
1) PREÇO !!! quanto vai custar o bixinho?
2) ORIGEM. Onde ele é fabricado?
Isso vai influenciar E MUITO (na minha opinião pelo menos) na decisão de compra, pois é notório que carros fabricados no mercosul não tem a mesma qualidade estrutural nem de acabamento dos europeus. Tenho certeza q um C4 Hatch, por exemplo, fabricado na ARGH!Xentina não deve conseguir nem 3 estrelas num crash test, mas o VTR q é fabricação francesa com certeza consegue (conseguiu) 5 estrelas. Estou pensando seriamente em pegar um DS3 em 2013 mas se ele for fabricado por aqui, eu pulo fora...

ABS !

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

FrEaKaZoiD, ele é frances, e vem por volta dos 90K e para quem gosta de apimentar o motor esse tem varias receitas já prontas e pode chegar ate...200cv

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

BICUDO escreveu:FrEaKaZoiD, ele é frances, e vem por volta dos 90K e para quem gosta de apimentar o motor esse tem varias receitas já prontas e pode chegar ate...200cv
90K?
próóóóóximo.....

PQP... O VTR chegou custando 70K !! Ô mercado inflacionado esse nosso, viu??

BICUDO
Moderador

Mensagem por BICUDO »

Desculpa da Citoren para esse preço....

O carro a 1 ano atras, previsáo de 80 a 90, depois na epoca do IPI, previsao 70 a 80 como caiu voltou ao normal para ficar conta certa deixa por 90K

Ele vem para fazer frente para o Mini S 1.6 com 175cv, A1 1.4 120cv e RCZ com o mesmo motor 1.6 com 165cv. e todos esses por volta de 100 a 130K.

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

BICUDO escreveu:Desculpa da Citoren para esse preço....

O carro a 1 ano atras, previsáo de 80 a 90, depois na epoca do IPI, previsao 70 a 80 como caiu voltou ao normal para ficar conta certa deixa por 90K

Ele vem para fazer frente para o Mini S 1.6 com 175cv, A1 1.4 120cv e RCZ com o mesmo motor 1.6 com 165cv. e todos esses por volta de 100 a 130K.
Essa estratégia da citroën é realmente fantástica: SPFW, Oscar Freire, carro escondido, preço alto, câmbio manual e quase dois anos de atraso. Vai vender mais que picolé em estação de esqui.
E depois de ERRAR FEIO na estratégia de lançamento da linha C4. Com o VTR sendo vendido antes e MUITO CARO. A Citroën usa sua creative technologie e REPETE A TÁTICA. Sensacional!
E não importa quanto custa o concorrente, mas o quanto vale o seu produto para o consumidor.

O capitalismo moderno não vem sendo complacente com a inépcia.

brunocsan
Membros

Mensagem por brunocsan »

filipe411 escreveu:
rootavio escreveu:poxa, as fotos do interior mostraram que esse amarelo ai não veio o som com nagevador GPS.. é o mesmo do nosso C4 :/
e o painel central, aonde ficam os difusores, luz de emergência, não está na cor do carro, assim como a manopla do câmbio.. tomara que sejam opcionais pelo menos, pois pelo preço do carro e por terem dito que virá "somente na versão top", seria muito ruim não poder conta com isso.. agora é esperar..

Att,
Por enquanto é só o rádio Blaupunkt + visor comum mesmo, mas há planos de disponibilizarem o navidrive RT6 daqui um tempo...

Quanto ao painel e manopla etc., as opções de cor serão vendidas como acessórios nas CSS, assim como adesivos para o teto, roda na versão branca e talz... Se não me engano serão 4 opções de acabamento de painel: fibra de carbono, branco, rouge (não tenho certeza) e amarelo...

Abras.

Editado: correção, rouge não, black piano.
Exatamente isso, o navidrive vai ser opcional e deve estar disponível em 08/2012, as outras informações estão corretas, painel, manopla, adesivo de teto e rodas como itens opcionais na CSS.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Então um DS3 "TOP" Tupiniquim vai custar quanto? 100 - 110 mil?
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Responder

Voltar para “Notícias”