- Wah
- Moderador
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: 3° Encontro C4C Curitiba
Eu tbm pensei nessa hipotese cara!!! Acho q podemos deixar definido entao pro dia 2 de Junho!!! Acho q vai ser melhor!!
Agora só falta o local galera. Os ultimos 2 encontros rolaram no Parque Barigui por ser um lugar com espaço para todos, bonito para fotos, com estrutura de banheiro e bar! Por sorte nao pegamos nenhum final de semana com chuva!
Nesse encontro podemos mudar de local se preferirem!!
Vejo como opções além do Barigui:
- MON - Museu Oscar Niemeyer (tem q chegar cedo tipo 9h, 10h)
- Parque Tingui
- Morretes (não ia clocar como opção pois ia sugerir para o proximo encontro, mas se a grande maioria topar, pq nao??!!!)
Alguem tem alguma sugestão??
Vamo q vamooooooo!!!!!!
Agora só falta o local galera. Os ultimos 2 encontros rolaram no Parque Barigui por ser um lugar com espaço para todos, bonito para fotos, com estrutura de banheiro e bar! Por sorte nao pegamos nenhum final de semana com chuva!
Nesse encontro podemos mudar de local se preferirem!!
Vejo como opções além do Barigui:
- MON - Museu Oscar Niemeyer (tem q chegar cedo tipo 9h, 10h)
- Parque Tingui
- Morretes (não ia clocar como opção pois ia sugerir para o proximo encontro, mas se a grande maioria topar, pq nao??!!!)
Alguem tem alguma sugestão??
Vamo q vamooooooo!!!!!!

- motoba
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
eu sou MuITO fã da ideia de morretes...
entao...se rolar, tamo dentro (eu + patroa)
dia 2 eu ja consigo me programar melhor...acho q rola do manezinho aq de floripa se jogar pra curita!
vo avisar o resto da trupe!
abracos e vamo q vamo!
entao...se rolar, tamo dentro (eu + patroa)
dia 2 eu ja consigo me programar melhor...acho q rola do manezinho aq de floripa se jogar pra curita!
vo avisar o resto da trupe!
abracos e vamo q vamo!
We will we will ROCK YOU!
- kneotti
- Membros
Deixa eu entender aqui...
A idéia é se encontrar em curitiba e ir até morretes de carro?
Ou fazer o encontro já em morretes?
Se for só em curitiba, provável que eu vá sozinho, mas se for em morretes com certeza a patroa e a cria de 10meses irão junto, hehehe...
Detalhe, minha filha já participou de 2 encontros.. hauahahu, muito mais que os marmanjos do clube.
Explico como. No nacional de 2010 em jundiai, pois descobrimos que a patroa estava grávida no dia seguinte da viagem. E no de balneário no começo de 2011 com a patroa de 4 meses de barriga.
Por isso, pessoal, vamos fazer uma força ai... É muito bom estes encontros... Conhecer o pessoal que só falamos pelo fórum, assim damos rostos aos nomes, rsrsrsr
A idéia é se encontrar em curitiba e ir até morretes de carro?
Ou fazer o encontro já em morretes?
Se for só em curitiba, provável que eu vá sozinho, mas se for em morretes com certeza a patroa e a cria de 10meses irão junto, hehehe...
Detalhe, minha filha já participou de 2 encontros.. hauahahu, muito mais que os marmanjos do clube.
Explico como. No nacional de 2010 em jundiai, pois descobrimos que a patroa estava grávida no dia seguinte da viagem. E no de balneário no começo de 2011 com a patroa de 4 meses de barriga.
Por isso, pessoal, vamos fazer uma força ai... É muito bom estes encontros... Conhecer o pessoal que só falamos pelo fórum, assim damos rostos aos nomes, rsrsrsr
- Wah
- Moderador
Isso aí Motobaaa!! Boooaaa!! Traz a trupe toda de Flop pra Curita!! hehehehe
kneotti, tua filha ja é veterana no assunto então!! heheheh mto massa cara!! Seria mto legal se todos viessem!!!
Vamos ver como vai ser a aceitação da ideia de morretes, pq eu acho uma ideia mto legal!! Descer a Serra da Graciosa em comboio seria ANIMAL, curtindo o visual, dariam fotos e videos mto f#d@s dos carros, e na volta todos pegando a estrada juntos de volta para Curita!! Sem palavras!!
Iiiiiiihhhhhhh!! To vendo q esse encontro vai ser mais um encontro TOP!!!
Vamo q vamooooooo!!!
kneotti, tua filha ja é veterana no assunto então!! heheheh mto massa cara!! Seria mto legal se todos viessem!!!
Vamos ver como vai ser a aceitação da ideia de morretes, pq eu acho uma ideia mto legal!! Descer a Serra da Graciosa em comboio seria ANIMAL, curtindo o visual, dariam fotos e videos mto f#d@s dos carros, e na volta todos pegando a estrada juntos de volta para Curita!! Sem palavras!!
Iiiiiiihhhhhhh!! To vendo q esse encontro vai ser mais um encontro TOP!!!
Vamo q vamooooooo!!!

- kneotti
- Membros
Massa...
Então seria ponto de encontro em Curitiba e descida da serra em comboio...
Como é a estrada de Curitiba para Morretes? Já está duplicada?
Acho que podia já atualizar o título com a data 02/06/2012.
ps.: estranho o Ronyel não se manifestar ainda... rsrsrs
Então seria ponto de encontro em Curitiba e descida da serra em comboio...
Como é a estrada de Curitiba para Morretes? Já está duplicada?
Acho que podia já atualizar o título com a data 02/06/2012.
ps.: estranho o Ronyel não se manifestar ainda... rsrsrs
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
o ''motoba''acabou de me avisar do encontro, acho que vai dar para eu ir tambem dia 2
estou indo para morretes sexta agora e so volto segunda, mas irei de aviao/trem huashuashuas
estou indo para morretes sexta agora e so volto segunda, mas irei de aviao/trem huashuashuas
[color=#0040FF][url]http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=9408[/url][/color]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
[img]http://img185.imageshack.us/img185/5320/drunkw.gif[/img]
- King M.D.
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
kero ja tah com o carro em maos e pronto pra viajar...
senao vo com um reserva! hahaha
Vo acompanhar. A trip pra morretes eh certo?
abraço
senao vo com um reserva! hahaha
Vo acompanhar. A trip pra morretes eh certo?
abraço
KING`S NEW CAR: C4 HATCH GLX 2.0 BVA PERLA NERA

- Wah
- Moderador
kaneotti, é isso aí cara! O mais legal seria se nos reunissemos em Curitiba, então desceriamos todos juntos para Morretes!
A Serra da Graciosa é cheia de visuais legais, mirantes, e não da pra descer rapido, desce a 40k/h +ou-!! é pra ir curtindo e apreciando a paisagem!! Chegando em Morretes almoçamos o famoso barreado, passeamos pela cidade q é bem pequena, e voltamos no final da tarde pela estrada (BR 277) q vem do litoral do PR, estrada duplicada e pedageada (um absurdo o preço do pedagio por sinal..)!!
Ps. daqui a pouco o rony aparece!!! hehehe
Paulinho, agora vai cara!!! Tomara q de tudo certo pra vc poder vir desta vez!!! Vai ser mto massa cara!! Daí podem fazer o mesmo esquema q fizeram no primeiro encontro, vcs virem encontrando a galera na estrada conforme vão passando pelas cidades no caminho!!
King, vc nao está o carro ainda? Qual carro vc vai pegar? Qdo vai pegar??
Vou pedir pra quem for confirmando ou pelo menos tem a intenção de participar, para ir colocandoo numero seguinte, o nome e o carro na lista de confirmados!!
Confirmados:
1- Wah - VTR
2- Vagão - VTR
3- Kneotti - VTR
4-
Vamo q vamooooooooo!!!!!!!!!
A Serra da Graciosa é cheia de visuais legais, mirantes, e não da pra descer rapido, desce a 40k/h +ou-!! é pra ir curtindo e apreciando a paisagem!! Chegando em Morretes almoçamos o famoso barreado, passeamos pela cidade q é bem pequena, e voltamos no final da tarde pela estrada (BR 277) q vem do litoral do PR, estrada duplicada e pedageada (um absurdo o preço do pedagio por sinal..)!!
Ps. daqui a pouco o rony aparece!!! hehehe
Paulinho, agora vai cara!!! Tomara q de tudo certo pra vc poder vir desta vez!!! Vai ser mto massa cara!! Daí podem fazer o mesmo esquema q fizeram no primeiro encontro, vcs virem encontrando a galera na estrada conforme vão passando pelas cidades no caminho!!
King, vc nao está o carro ainda? Qual carro vc vai pegar? Qdo vai pegar??
Vou pedir pra quem for confirmando ou pelo menos tem a intenção de participar, para ir colocandoo numero seguinte, o nome e o carro na lista de confirmados!!
Confirmados:
1- Wah - VTR
2- Vagão - VTR
3- Kneotti - VTR
4-
Vamo q vamooooooooo!!!!!!!!!

- kneotti
- Membros
O motoba já confirmou tb...
- Wah
- Moderador
Segue um link com infos da estrada da Graciosa!!
http://www.matraqueando.com.br/estrada-da-graciosa
http://www.matraqueando.com.br/estrada-da-graciosa