Página 2 de 3

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 27 Mai 2012, 22:34
por kneotti
O parachoque dianteiro ele trocou para instalar o sensor dianteiro de estacionamento.... só pode...

Será que não é carro de seguradora que deu PT e arrumaram desta forma????

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 27 Mai 2012, 22:50
por filipe411
kneotti escreveu:O parachoque dianteiro ele trocou para instalar o sensor dianteiro de estacionamento.... só pode...
Não precisa trocar o parachoque em si pra instalar os sensores de estacionamento originais, só a grade ;)

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 27 Mai 2012, 22:54
por kneotti
filipe411 escreveu:
kneotti escreveu:O parachoque dianteiro ele trocou para instalar o sensor dianteiro de estacionamento.... só pode...
Não precisa trocar o parachoque em si pra instalar os sensores de estacionamento originais, só a grade ;)
sim, sim... Mas pensei seguindo o raciocínio do PT... acho que o parachoque do VTR é mais caro que do Hatch.. ACHO!!!...

agora por curiosidade mesmo... na frente são 2 ou 4 sensores? troca a grade dos neblinas e qual mais?

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 27 Mai 2012, 23:50
por Zeppelin
kneotti escreveu:
filipe411 escreveu:
kneotti escreveu:O parachoque dianteiro ele trocou para instalar o sensor dianteiro de estacionamento.... só pode...
Não precisa trocar o parachoque em si pra instalar os sensores de estacionamento originais, só a grade ;)
sim, sim... Mas pensei seguindo o raciocínio do PT... acho que o parachoque do VTR é mais caro que do Hatch.. ACHO!!!...

agora por curiosidade mesmo... na frente são 2 ou 4 sensores? troca a grade dos neblinas e qual mais?
4 sensores, 2 na grade central e 2 nas grades dos neblinas.

Acho que não compensa instalar sensores de estacionamento dianteiro em carro que não tem. Mais de 300 dilmas só cada sensor, fora o resto. Por isso acho este carro estranho, tudo que ele tem de diferente é caro e difícil de ser feito.

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 11:11
por filipe411
Quando troquei meu pc pelo do VTR se não me engano era o mesmo preço...
Zeppelin escreveu:4 sensores, 2 na grade central e 2 nas grades dos neblinas.

Acho que não compensa instalar sensores de estacionamento dianteiro em carro que não tem. Mais de 300 dilmas só cada sensor, fora o resto. Por isso acho este carro estranho, tudo que ele tem de diferente é caro e difícil de ser feito.
É mesmo, por isso que eu queria ter o VIN dele...outra hipótese é que chega a parecer alguma mula de teste que a Citroën trouxe no início da operação VTR e acabou vendendo pra funcionário (diretoria), que mais tarde se desfez do carro...

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 11:51
por eduardoapena
A resposta do vendedor no Mercado Livre:

"o antigo dono comprou este carro no leilao era de furto . como forao roubadas varias peças deste carro ele comprou uma sucata pra retirar as peças que faltavam e aproveitou e colocou o cambio automatico sem nenhuma adpatçao ficou tudo original"

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 12:09
por kneotti
Sem nenhuma adaptação???? É automático de 5 marchas???? hauahua

ele deve ter sido recuperado de desmanche..

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 13:19
por Arr
É muita eletrônica para colocar tudo "sem adaptação". Quem se interessar no carro devia antes de qualquer coisa levar na concessionária, plugar no scanner e ver se não vai explodir, heheheh.
Quem se arrisca?

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 14:14
por VTR2008
Esse sim é aquele carro que dá para dizer que são 2 alegrias..uma na compra e outra na venda!

Porque imagino o PEPINO que é ter isso aí na mão...C4 VTR AUTOMÁTICO MADE IN BRAZIL!

Re: C4 VTR AUTOMÁTICO NO BRASIL

Enviado: 28 Mai 2012, 18:05
por guifrey
Juro que qnd li o tópico achei que era mais alguma pérola para o C4C, tipo um que disse que o VTR era fabricado no Uruguai.
Mas quando vi que foi o VTR2008 quem postou vi que não poderia ser.

Coitado de quem se aventurar na compra desse carro. Provavelmente ele deve ter pegado somente o chassi e a lataria do VTR tendo colocado todo o resto ou de um pallas (acredito que seja pelas rodas) ou de um hatch.

Seria interessante que quem comprasse nos desse um feedback depois, pois acredito ser impossível que todos os sistemas (ESP, ABS, regulador farol, etc...) estejam funcionando, dada a eletrônica do nosso carro e o fato de que essa gambiarra, 102%, não foi feita em CCS.