- marcusthedriver
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Som do Carro do Rica ou R1C4
Ai sim hein, agora o carro do Rica vai tocar o terror literalmente!
P.S
Nnguem ta precisando dum modulo fosgate power 1.500 bd pra tocar mono? ou um fosgate punch 200.4?? baratin baratin gente!
P.S
Nnguem ta precisando dum modulo fosgate power 1.500 bd pra tocar mono? ou um fosgate punch 200.4?? baratin baratin gente!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss
rssssss
-
- Moderador
- Estado: MG
Caraca, forró queima qualquer som. SOCORRO!!!!!!!!! Pagode e axe também queimam o som de qualquer carro. Se quiser testar com algo mais apropriado me fala que te mando um CD só de Ramones.BICUDO escreveu:Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss
1,2,3,4!!!!!Cyro escreveu:Caraca, forró queima qualquer som. SOCORRO!!!!!!!!! Pagode e axe também queimam o som de qualquer carro. Se quiser testar com algo mais apropriado me fala que te mando um CD só de Ramones.BICUDO escreveu:Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Fala Rica!
Já encostou seu carro lá no paganini? Qdo fizer,, me dá um toque que eu quero ir lá ver!
valeu!
Já encostou seu carro lá no paganini? Qdo fizer,, me dá um toque que eu quero ir lá ver!
valeu!
Ainda nao Luis, pode deixar que vou comunicar aqui quando o Foca receber o carro!
abs!!!
abs!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
Uma dúvida...qto sai um Kit 2 vias desses que vc vai colocar no seu VTR? To querendo dar um up no meu...to vendo um Morel Tempo, Focal de entrada....já ta a venda?R1C4 escreveu:Ainda nao Luis, pode deixar que vou comunicar aqui quando o Foca receber o carro!
abs!!!
Entao Luis e o seguinte a representacao esta firmada porem ainda nao foi feito o primeiro pedido por isso nao temos ainda uma lista de precos,tambem nao iremos poder vender diretamente ao consumidor final, iremos divulgar uma lista de revendedores que estao trabalhando com a marca.
Quando tudo estiver certo pode deixar que iremos trabalhar o marketing do produto foi por isso que ainda nao procuramos o Bruno Figueiredo para conversar sobre uma parceria para o C4C pelo fato de nao estar na hora certa ainda porem te peco que fique de olho que em breve teremos novidades.
Semana passada eu e o Bora estivemos no Silvio Sakata aonde testamos o kit XXX 6,5'' embora nao tenha sido um teste com caixa de litragem apropriada por questao de tempo, os resultados foram otimos agora todo mundo inclusive o Silvo estao a espera do carro montado.
Creio que sera uma otima opcao pra vc brigar com os morel e focal que esta vista.
abs!!!
Quando tudo estiver certo pode deixar que iremos trabalhar o marketing do produto foi por isso que ainda nao procuramos o Bruno Figueiredo para conversar sobre uma parceria para o C4C pelo fato de nao estar na hora certa ainda porem te peco que fique de olho que em breve teremos novidades.
Semana passada eu e o Bora estivemos no Silvio Sakata aonde testamos o kit XXX 6,5'' embora nao tenha sido um teste com caixa de litragem apropriada por questao de tempo, os resultados foram otimos agora todo mundo inclusive o Silvo estao a espera do carro montado.
Creio que sera uma otima opcao pra vc brigar com os morel e focal que esta vista.
abs!!!
UP UP UP!!!
Aos que estao acompanhando este projeto:
O carro esta no Foca desde o comeco da semana...como o projeto e bem complicado nao temos previsao de entrega, porem assim que der vou postar umas fotos...
abs!!!
Aos que estao acompanhando este projeto:
O carro esta no Foca desde o comeco da semana...como o projeto e bem complicado nao temos previsao de entrega, porem assim que der vou postar umas fotos...
abs!!!
-
- Moderador
- Estado: MG
Legal, depois vai atualizando a situação.
Aproveitando o post, o Leandro usa um material emborrachado colorido pra identificar os cabos. Esse material é um anel que parece borracha e contrai com calor formando um anel ao redor do cabo. Você sabe que material é esse e onde consigo comprar? To querendo usar isso nas instalações que completam o som do meu carro, nas conexões de vídeo e energia do GPS e do iPod com o alimentador de energia e comutador de vídeo. Se você descobrir depois me fala. Parabéns pelo carro.
Só pra explicar melhor, são esses anéis vermelhos nas pontas do cabo de energia azul:
PS: será que até o encontro do kartódromo vai estar pronto?
Aproveitando o post, o Leandro usa um material emborrachado colorido pra identificar os cabos. Esse material é um anel que parece borracha e contrai com calor formando um anel ao redor do cabo. Você sabe que material é esse e onde consigo comprar? To querendo usar isso nas instalações que completam o som do meu carro, nas conexões de vídeo e energia do GPS e do iPod com o alimentador de energia e comutador de vídeo. Se você descobrir depois me fala. Parabéns pelo carro.
Só pra explicar melhor, são esses anéis vermelhos nas pontas do cabo de energia azul:
PS: será que até o encontro do kartódromo vai estar pronto?