Tudo sobre áudio e vídeo para toda linha C4.
marcusthedriver
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Re: Som do Carro do Rica ou R1C4

Mensagem por marcusthedriver »

Ai sim hein, agora o carro do Rica vai tocar o terror literalmente!

P.S

Nnguem ta precisando dum modulo fosgate power 1.500 bd pra tocar mono? ou um fosgate punch 200.4?? baratin baratin gente!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

BICUDO escreveu:Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss
Caraca, forró queima qualquer som. SOCORRO!!!!!!!!! Pagode e axe também queimam o som de qualquer carro. Se quiser testar com algo mais apropriado me fala que te mando um CD só de Ramones.
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Cyro escreveu:
BICUDO escreveu:Pode deixar....R1C4....vou preparar um cd de Foró para gente testar esse som.....ver se tem qualidade mesmo
rssssss
Caraca, forró queima qualquer som. SOCORRO!!!!!!!!! Pagode e axe também queimam o som de qualquer carro. Se quiser testar com algo mais apropriado me fala que te mando um CD só de Ramones.
1,2,3,4!!!!!

Luis Tintori
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Luis Tintori »

Fala Rica!
Já encostou seu carro lá no paganini? Qdo fizer,, me dá um toque que eu quero ir lá ver!
valeu!

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Ainda nao Luis, pode deixar que vou comunicar aqui quando o Foca receber o carro!
abs!!!

Luis Tintori
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Mensagem por Luis Tintori »

R1C4 escreveu:Ainda nao Luis, pode deixar que vou comunicar aqui quando o Foca receber o carro!
abs!!!
Uma dúvida...qto sai um Kit 2 vias desses que vc vai colocar no seu VTR? To querendo dar um up no meu...to vendo um Morel Tempo, Focal de entrada....já ta a venda?

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Entao Luis e o seguinte a representacao esta firmada porem ainda nao foi feito o primeiro pedido por isso nao temos ainda uma lista de precos,tambem nao iremos poder vender diretamente ao consumidor final, iremos divulgar uma lista de revendedores que estao trabalhando com a marca.
Quando tudo estiver certo pode deixar que iremos trabalhar o marketing do produto foi por isso que ainda nao procuramos o Bruno Figueiredo para conversar sobre uma parceria para o C4C pelo fato de nao estar na hora certa ainda porem te peco que fique de olho que em breve teremos novidades.
Semana passada eu e o Bora estivemos no Silvio Sakata aonde testamos o kit XXX 6,5'' embora nao tenha sido um teste com caixa de litragem apropriada por questao de tempo, os resultados foram otimos agora todo mundo inclusive o Silvo estao a espera do carro montado.
Creio que sera uma otima opcao pra vc brigar com os morel e focal que esta vista.
abs!!!

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

UP UP UP!!!
Aos que estao acompanhando este projeto:
O carro esta no Foca desde o comeco da semana...como o projeto e bem complicado nao temos previsao de entrega, porem assim que der vou postar umas fotos...
abs!!!

Cyro
Moderador
Estado: MG

Mensagem por Cyro »

Legal, depois vai atualizando a situação.
Aproveitando o post, o Leandro usa um material emborrachado colorido pra identificar os cabos. Esse material é um anel que parece borracha e contrai com calor formando um anel ao redor do cabo. Você sabe que material é esse e onde consigo comprar? To querendo usar isso nas instalações que completam o som do meu carro, nas conexões de vídeo e energia do GPS e do iPod com o alimentador de energia e comutador de vídeo. Se você descobrir depois me fala. Parabéns pelo carro.

Só pra explicar melhor, são esses anéis vermelhos nas pontas do cabo de energia azul:
Imagem

PS: será que até o encontro do kartódromo vai estar pronto?
Imagem

Responder

Voltar para “Som & Multimedia”