- pedroaniz
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Retirada som original do carro
Algumas pessoas do fórum já usam, procure que vc encontra. Eu quase usei, mas no fim optei pelo USB box. As interfaces da connect2 pra volante, sensor e antena, mais frete, ficava em 120 libras mais ou menos, na época,.. Coisa de 400 reais...
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático
Re: Retirada som original do carro
Então BoldFinger, minha ideia é deixar apenas o Beep do sensor, não queria colocar o modulo para o volante.... pq prefiro usar no proprio som mesmo... preciso de tempo para saber se na fiação que sai da central tem algum sinal de audio para ligar um pequeno autofalante para esse caso apenas....
Obrigado
Obrigado
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
rqxavier escreveu:Então BoldFinger, minha ideia é deixar apenas o Beep do sensor, não queria colocar o modulo para o volante.... pq prefiro usar no proprio som mesmo... preciso de tempo para saber se na fiação que sai da central tem algum sinal de audio para ligar um pequeno autofalante para esse caso apenas....
Obrigado
Nesse caso, tem uma interface que mantem soh o som dos bipes do sensor de re, sem o adaptador de volante.. Mas ai eh questao de gosto mesmo, eu ja acho que colocar as as caixinhas soh pra tocar o sensor de re vai ficar mto pobre com cara de sensor do mercado paralelo.. A grande sacada do sensor original do c4 eh o som q sai dos falantes e faz u
"fading" c a musica... Mas vc quem sabe, boa sorte!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Pallas GLX 1.6 Flex
Pessoal sei que o tópico é antigo, mas tenho uma dúvida.
Adquiri o C4 a dois dias e após muito pesquisar acho vou trocar o som que veio no meu. Meu carro é o C4 Hatch 1.6 GLX 11/12. O som é simples nem bluetooth tem. Por 300 reais eu coloco um pioneer que vem com bluetooth, só achar um com a iluminação nas cores do painel do carro!
Então, se eu retirar o som vou perder os comandos do computador de bordo que tem no volante ou perco apenas os comandos do SOM?
Outra coisa meu carro veio com sensor de ré, mas eu acho que não é o original, pois o sensor dele fica do lado esquerdo do painel com um aparelho de LED que fica "grudado" em cima do painel. Quando eu dou ré o proprio aparelho apita e começa a mostrar no LED uma contagem que vai de 1 a 0, sendo que o 0 seria quase encostado no objeto atrás. O sensor de vcs é assim?
Se o meu sensor for paralelo posso tirar o som sem problemas que nao vo perder o BIP?
Obrigado.
Adquiri o C4 a dois dias e após muito pesquisar acho vou trocar o som que veio no meu. Meu carro é o C4 Hatch 1.6 GLX 11/12. O som é simples nem bluetooth tem. Por 300 reais eu coloco um pioneer que vem com bluetooth, só achar um com a iluminação nas cores do painel do carro!
Então, se eu retirar o som vou perder os comandos do computador de bordo que tem no volante ou perco apenas os comandos do SOM?
Outra coisa meu carro veio com sensor de ré, mas eu acho que não é o original, pois o sensor dele fica do lado esquerdo do painel com um aparelho de LED que fica "grudado" em cima do painel. Quando eu dou ré o proprio aparelho apita e começa a mostrar no LED uma contagem que vai de 1 a 0, sendo que o 0 seria quase encostado no objeto atrás. O sensor de vcs é assim?
Se o meu sensor for paralelo posso tirar o som sem problemas que nao vo perder o BIP?
Obrigado.
-
- Membros
- Estado: GO
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Colocar outro som perde as funçoes de controle de som no volante mas as do computador de bordo continuam funcionando. Se vc msm ja disse q o bipe vem do aparelho na canto do carro nao vai ter problema se tirar o som com o sensor. [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] pra ter controle de som no volante de novo e so comprar uma interface pra isso. So q e meio cara. Heheheleonardodelfino escreveu:Pessoal sei que o tópico é antigo, mas tenho uma dúvida.
Obrigado.