Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
VTRPOA
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: SOCORRO! Barulho ao acelerar (tipo raspando)

Mensagem por VTRPOA »

Que excelente notícia! Estive fora viajando por isso minha ausência. Mas que legal mesmo que foi ´só´ isso.
Abraços!
VT[color=#FF0000]R[/color] Noir Obsidian, Aero, Xenon Direcional, Couro c/ aquecimento, K&N, Resolfen, Eibach Pro-Kit, Continental Extreme Contact, Mini Antena.

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

Fui na mesma loja da 708, mas o meu caso é diferente. Depois de ir em outra loja na 703 (minas escapamentos) que foi indicada por eles, me disseram que é problema na corneta da transmissão (seja lá o que foi isso), e fica em uns 300 o conserto.
Como meu câmbio foi recentemente reparado na Matignon, é muito provável que a remontagem tenha sido malfeita. Vou levar lá e reclamar...

ajesuino
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por ajesuino »

Valeu Daniel,

Notei hoje pela manhã algo muito parecido com seu caso, meu cambio é automatico, e também só faz barulho com carro engatado e ao acelerar, efetivamente só na saida do carro depois some. O meu protetor de carter esta um pouco amassado, tomara que o problema seja o mesmo. Vou levar para desamassar e posto se o barulho sumiu.

Abraços!
Alberto

fljp
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Manual

Mensagem por fljp »

fljp escreveu:Fui na mesma loja da 708, mas o meu caso é diferente. Depois de ir em outra loja na 703 (minas escapamentos) que foi indicada por eles, me disseram que é problema na corneta da transmissão (seja lá o que foi isso), e fica em uns 300 o conserto.
Como meu câmbio foi recentemente reparado na Matignon, é muito provável que a remontagem tenha sido malfeita. Vou levar lá e reclamar...
Bingo ! A remontagem tinha sido malfeita, obviamente. Levei lá (de novo), desmontaram o câmbio (de novo), fiquei uma semana sem o carro (de novo), mas dessa vez ficou bom, o câmbio tá silencioso e "justo". Resta saber por quanto tempo...

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”