Página 2 de 2
Re: BARULHO NA TRAZEIRA, C4 Exclusive Sport Solaris 2.0 16V
Enviado: 05 Jul 2012, 14:43
por amorim1
Pelo que entendi, é considerado vícios de qualidade, que é o que parece
abç
Re: BARULHO NA TRAZEIRA, C4 Exclusive Sport Solaris 2.0 16V
Enviado: 07 Jul 2012, 09:40
por amorim1
Para acrescentar, descobri que entre o escapamento e o assoalho, tem uma placa termica, ela fibra muito e ajuda a incomodar, é possivel melnorar isso, nos pontos que descobri esse barulho eu afastei ela um pouco, agora encontrei mais barulho bem no pé do parachoque, a sinal de peça solta, isso vou ter que levar na CSS, outra coisa é chapa do carro trazeira, colei fita dupla face em alguns pontos, pode usar feutro tb, apenas tirei uma parte da fita para não colar na pintura, melhorou muito.
Bom por enquanto é isso
abç
Re: BARULHO NA TRAZEIRA, C4 Exclusive Sport Solaris 2.0 16V
Enviado: 11 Jul 2012, 23:56
por rdcotta
Sobre a troca dos amortecedores por amortecedores de outras marcas e fora da rede de autorizadas, cuidado por que vc pode perder sua garantia de 3 anos. Nao troque nada fora da autorizada dentro do prazo de garantia sem antes consultar sua vendedora da citroen.
Re: BARULHO NA TRAZEIRA, C4 Exclusive Sport Solaris 2.0 16V
Enviado: 12 Jul 2012, 09:30
por amorim1
Com certeza, não vou trocar nada não, quem tem que resolver é eles, nem que tiver que estar lá todos os dias, assim que pegar o carro digo como ficou, a proposito, antes de levar na CSS, abri uma reclamação 0800 da Citroen e eles iriam acompanhar o processo na CSS, dai acho eu que atenção sera redobrada, vamos ver.
Re: BARULHO NA TRAZEIRA, C4 Exclusive Sport Solaris 2.0 16V
Enviado: 12 Jul 2012, 11:15
por Zeppelin
rdcotta escreveu:Sobre a troca dos amortecedores por amortecedores de outras marcas e fora da rede de autorizadas, cuidado por que vc pode perder sua garantia de 3 anos. Nao troque nada fora da autorizada dentro do prazo de garantia sem antes consultar sua vendedora da citroen.
Eu troquei minhas molas e amortecedores depois de 1 ano, pois na suspensão praticamente todas as peças são de desgaste. Se não houve nenhum defeito de fabricação no primeiro ano, qualquer problema que tiver provavelmente será cobrado como foi a bieleta que tive que trocar na rev. dos 10k (ainda não tinha trocado nada, só as rodas). Considero que o fato do amortecedor ser ruim não é necessariamente um defeito de fábrica, infelizmente...
Agora, se der um problema no cambio, motor ou parte elétrica, não tem sentido negar a fazer porque eu troquei a suspensão. Aí cabe a briga, mas prefiro resolver tudo na boa, como tenho feito até agora. Já resolveram vários pequenos itens como o problema do AC e infiltração no estepe, mesmo depois da suspensão modificada.
Abs.