- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Rede no porta-malas por R$ 40,00
tá vendo aí, vai dar confiança...hehehehehee.
Tô juntando uns trecos prá levar pro bold fazer um c4 desses menorzinho q tão lançando na china, uhauhauha.
Mas a rede eu quero, vai ser útil pois akele ferro velho semanalmente volta pro banheiro de empregada. Esse sim, tá cheio de peças até o teto.
Tô juntando uns trecos prá levar pro bold fazer um c4 desses menorzinho q tão lançando na china, uhauhauha.
Mas a rede eu quero, vai ser útil pois akele ferro velho semanalmente volta pro banheiro de empregada. Esse sim, tá cheio de peças até o teto.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Veiculo: Outros
- Contato:
É, tem mais peças no porta-malas do Marcello, do que mt estoque de concessionária do Rio e São Paulo. Mas ele tem razão, a rede vai ajuda-lo a organizar melhor o seu "Estoque" pessoal. Talvez umas estantes de metal sejam necessárias tb. Hehehe....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
Pro pallas dever ter que ser a extralarge, pq a mala é prá por defunto, hehehee, mas se não for incomodar, eu queria uma tb, pode ser um frete só que eu pego com o Brunão.
Bold, se vc não se incomodar mesmo, eu gostaria, pois já procurei bastante por aqui e não encontro. Avise se vc comprar, que nós te mandamos a grana. Só não sei prá que o Marcello quer uma destas. A mala dele é cheia até a tampa com trapisongas para o C4. Tem molduras do painél para Navidrive, adaptadores para CB no para-brisa, Mini PCs, GPS de 7", amplificadores, molduras cromadas dos faróis de neblina, scaners da citroën, etc... Só vc vendo, uma loucura!
Abs
HAHAHAHA...tranquilo Brunao...podexa que se achar eu compro e mando pra vcs por sedex depois acertamos isso...mas provavelmente soh na outra semana pois vou viajar a trabalho nesta semana...Abs!
(po, meu VTR tava quase igual ao do Marcello antes de montar o NAVI kkkk...era moldura, CB, plugs, interruptores, fios e q vc pudesse imaginar...pessoal acha q sou meio louco)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Vlw Bold. Sem correria, ok? Vc e o Marcello tinham que morar na mesma cidade. Ia ser mt divertido. Se vcs longe já inventam, E FAZEM, todas estas coisas, imaginem um dando força pro outro. Seriam os "Irmãos Weasley" do c4clube. (para quem leu os livros do Harry Potter).
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Amigos, no meu Pallas coloquei uma rede verical do Fiat Idea, aproveitando as argolas superiores e as duas inferiores (no meio do chão do porta-malas). Ela é do tipo envelope, que permite levar coisas mais sensíveis ou delicadas sem risco de quebrar ou ficar batendo. Aí dobrei a rede original e fiz um envelope horizontal tambem...ficou bem bom. Como já tinha essa rede, que usava em um Idea e no Línea, não sei o preço, mas deve estar mais barato que a original Citroen.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Aê Flávio, se der bota uma foto, porque eu tô com uma rede mas não sei bem como vou instalá-la.
Obrigado de qualquer forma pela dica.
Obrigado de qualquer forma pela dica.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
Bold, não precisa se preocupar com rede para mim, pq acabei ganhando uma na Saint German.
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
bruno figueiredo escreveu:Bold, não precisa se preocupar com rede para mim, pq acabei ganhando uma na Saint German.
Abs.
Show Brunao!! Ainda bem, pelo menos foi tudo na "faixa" hehehe.. (valeu a pena esperar!)
Abs!
BOLDFINGER
- bruno figueiredo
- Moderador
- Contato:
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
to com a rede q vem opcional no golf gti, tava sobrando aqui em casa e pus e deu certinho!