Revoltante demais brother!kneotti escreveu:É revoltante isso.. comigo já aconteceu duas vezes....
Uma foi de abertura de porta que o mané deu aquela cutucada no meio da porta do meu carro.
Como só amassou fiz no martelinho e nem acionei o mercado.
A segunda que ainda está a marca no carro, foi alguém que "apoio" o carrinho de compras no parachoque do VTR. Ficou dois riscos que chegaram no plástico.
Esta segunda nem dá para acionar, pois estava na parte aberta do estacionamento, sem controle.
Não sei a veracidade, mas escutei um papo que os estacionamento só são responsáveis se forem controlados por ticket ou por serem cobertos (com ou sem ticket). Como disse não sei se é assim mesmo...
Resumindo... sempre coloco o carro no final do estacionamento, o mais longe, onde dificilmente alguém estaciona. Ando um pouco mais, mas sei que ninguém chegará perto do VTR....
Kkkkk essa da parar longe é assim mesmo! Desde o punto que eu tinha, eu só fazia isso.
Fala irmão!mmbdp escreveu:Se você tem prova de que seu carro esteve estacionado lá pode acionar o mercado para pagar o serviço necessário ao conserto do seu carro. Uma nota de compras também pode ser útil.
Essa ação pode ser feita no Juizado Especial Cível de sua cidade e não tem custas, não é necessário advogado. De graça é mais fácil, não?
Quanto ao serviço: Eu mandaria pintar parcialmente a tampa da mala. Pintar o remover somente esse risco não vai ficar 100% nunca.
Um bom pintor pinta até uma parte da peça sem deixar vestígio algum. Se você fosse do RJ poderia levar no Edmundo, mas com certeza deve haver bons profissionais por aí também.
Tivemos um corolla (perdão pela má palavra) que foi todo pintado aos pedaços. O melhor foi quando o Edmundo pintou a metade do parachoque traseiro. Ninguém sequer dizia que tinha sido pintado e, se eu perguntasse, achavam que a pintura tinha sido da peça toda, rs.
Fui hj em 4 oficinas e 2 autorizadas, todas me disseram que eu tinha que pintar tudo. Como não conheço ninguém que faça isso bem aqui em BH, resolvi mandar fazer na autorizada mesmo a peca toda. Se investe aí no Rio, om certeza iria no Edmundo.
Como estou em uma fase um pouco corrida, resolvi fazer logo o serviço. Peguei os orçamentos e se for possível ainda, entro no juizado contra o mercado.
Obrigado a todos, quando ficar pronto, posto fotos.
Abraços!