Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Re: C4 Solaris Prata BVM

Mensagem por serginhoarnoud »

Zeppelin escreveu:As pinças ou as capas, vc pode pintar de amarelo ou de preto. Qndo penso em fazer no meu, penso em preto. Mais discreto...

Dois caras num carro com um adesivo de solzinho fica estranho mesmo... hahaha
Vc vai colocar film neste?
Eu gosto é de vermelho ! hehe
Outra coisa ruim é que, quando pinta a pinça, ela vai encardindo até ficar meio bordô e nunca mais foi vermelhona de novo hehe

É complicado, mas eu vou por film sim, G35 no parabrisas e G5 no resto, so queria tirar umas fotos com o C4 do Rapha antes de por (link do My Ride) pra mandar pro My Ride hehe
Zeppelin escreveu:Foi mal, está na sua lista de mods...

Que tal este insulfim titanium: viewtopic.php?f=22&t=9257&hilit=insulfi ... =10#p95602
Capaz, nao tem problema !
Então, achei bem legal esse film ! Bem diferente mesmo, mas acho que vou por preto normal, eu gosto da impressão de ser a área toda envidraçada (ainda mais com as colunas com black-out brilhoso) !
BMW 120i

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

serginhoarnoud escreveu: Então, achei bem legal esse film ! Bem diferente mesmo, mas acho que vou por preto normal, eu gosto da impressão de ser a área toda envidraçada (ainda mais com as colunas com black-out brilhoso) !
Eu tb prefiro o pretão, mas as vezes dá vontade de mudar né...
Mas vc plotando o teto e as colunas e escurecendo as lanternas, vai ficar bem legal. Eu penso em plotar os retrovisores de preto tb, só falta tempo.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

serginhoarnoud
Membros

Zeppelin escreveu:Eu tb prefiro o pretão, mas as vezes dá vontade de mudar né...
Mas vc plotando o teto e as colunas e escurecendo as lanternas, vai ficar bem legal. Eu penso em plotar os retrovisores de preto tb, só falta tempo.
Mudar é bom hehe
Pois é, eu to querendo mesmo é por os retrovisores dos mais antigos, menores ! Apesar desses serem bons demais pra dirigir hehe
Ah, e, se eu adesivar, acho que vai ser de di-noc, acho que deve dar um toque a mais. De repente adesicar as maçanetas tb, mas não sei ainda.
BMW 120i

kravitz
Membros
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por kravitz »

Dae serginho, eu pintei as pinças de vermelho brilho e o miolo, disco e espaçadores de preto fosco, ambas de alta temperatura, ficou mto legal! Se quiser, te repasso as tintas que sobraram bastante, ai fazemos num findi, se quiser ajuda, claro! Abrass!!!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

serginhoarnoud
Membros

kravitz escreveu:Dae serginho, eu pintei as pinças de vermelho brilho e o miolo, disco e espaçadores de preto fosco, ambas de alta temperatura, ficou mto legal! Se quiser, te repasso as tintas que sobraram bastante, ai fazemos num findi, se quiser ajuda, claro! Abrass!!!
Po, exatamente isso que eu tava conversando hoje em fazer ! Vamos marcar essa "indiada" ai sim ! O f*** é esse clima nosso, só chuvão e frio agora né
E o meu, poe umas fotos desse teu carro aqui cara, várias mods legais ai e te escondendo hehe
BMW 120i

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Puts tá muito massa seu carro cara!! Se eu fosse tu deixava sem film, tá lindão! Mas sei que é complicado.. Como o colega ali de cima falou eu arrancaria esse adesivo do Solaris tb!

Parabéns pela carreta!!!

Obs.: AAAHHH como eu me arrependo de não ter feito isso quando botei os bancos e volantes em couro!!!

Imagem
Imagem

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Quando quiserem marcar essa mão ae da pintura falem comigo que estou de férias e sou parceiro também!
hahahahaha
Eu entro com a estrutura, aqui em casa tenho todo tipo de ferramenta e material, até algumas coisas para pintura tem.

Abraço!
Imagem

kravitz
Membros

Mensagem por kravitz »

Por mim ta feito, ai jah aproveitamos e damos uns ajustes no meu tbm!!! Esse findi soh posso no domingo, se fechar to dentro. Abrass!!!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

serginhoarnoud
Membros

filipe411 escreveu:Puts tá muito massa seu carro cara!! Se eu fosse tu deixava sem film, tá lindão! Mas sei que é complicado.. Como o colega ali de cima falou eu arrancaria esse adesivo do Solaris tb!

Parabéns pela carreta!!!

Obs.: AAAHHH como eu me arrependo de não ter feito isso quando botei os bancos e volantes em couro!!!
Eu to curtindo esse visual tb, tanto que estou dando uma enrolada até tirar umas fotos pra depois por, mas nao dá, eu trabalho com o carro e estaciono em tudo que é lugar e sempre com notebook, tablet, documento, ferramenta, enfim, o que tiver cmg fica a mostra e sem contar a privacidade hehe
E eu tenho um defeito: costumo cumprimentar as pessoas que fazem cagada no transito, brinco, tiro sarro e dai, sem film, todo mundo ve haha
Kbelooooo escreveu:Quando quiserem marcar essa mão ae da pintura falem comigo que estou de férias e sou parceiro também!
hahahahaha
Eu entro com a estrutura, aqui em casa tenho todo tipo de ferramenta e material, até algumas coisas para pintura tem.

Abraço!
Opa, me manda por MP o teu endereço, quando vê fazemos essa mão ai mesmo ! Eu levo umas brejas e já vira um mini encontro hehe
Valeu a prestatividade ae !
BMW 120i

Kbelooooo
Membros

Mensagem por Kbelooooo »

Vamos ver, ainda não posso dar certeza, mas até amanhã a noite confirmo se to liberado domingo!
Abraço!
Imagem

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”