Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
Splinter
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 VTR

Re: Fotos de nossos EX carros

Mensagem por Splinter »

BICUDO escreveu:Putz...splinter quer fazer o favor de virar as fotos....mas e ai conta essa historia como foi isso ...deu PT?
Isso ae foi no final de outubro do ano passado... Meu New Beetle ja tava ficando no jeito soh faltava o Aero q eu tava encomendando....... Eu estava na estrada indo de Belo Horizonte pra São Paulo na Fernão Dias indo para o salão do automovel, com a minha namorada e uma intercambista francesa no banco de traz (com cinto de segurança), a pista estava molhada pq tinho chovido, e foi constatado Óleo pq não chovia fazia mto tempo na cidade de Oliveira MG. Eu entrei na curva +- 115Km/h o carro saiu de trazeira, eu tentei corrigir mais corrigiu ate de mais e o carro rodou e ficou andando para traz, ate q a roda do lado do motorista caiu na vala ( +-1m de profundidade) fazendo o carro girar uma vez parando de cabeça para baixo....+(
Dos 4 air bags do New Beetle sendo 2 de cortina nenhum abriu. Ninguem machucou, nem se que um arranhão, mas o susto foi inesquecivel...
O seguro deu PT no meu carro, o que eu achei otimo, mas ele ja foi compra e restaurado, ficou zeradão...
Eh isso ai nao sei se deu para vcs intenderem direito...rs
Mas essas coisas acontecem como um alerta na vida das pessoas, eu fique mto assustado mesmo com esse acidente... eu tive mta sorte pq esse tipo de acidente n eh mole n.....
Mas hj eu estou mto feliz sendo um dono de um C4 VTR tenho a certeza de q eu subi o nivel do carro!hehe
Abração pessoal.!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

mmbdp
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Deu prá entender bem, mas são coisas que só acontecem com quem tem carro, como diz a minha mãe, ainda bem que continuamos a tê-los...

Só brinquei pq dá prá saber que vc tá bem e DIRIGINDO (um VTR)...

Mas cá prá nós, a francesa não teve nada a ver com isso não? Vc só ali vendo ela falando com biquinho pelo retrovisor, depois compra um carro francês, sei lá, hehehehehehe.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Que bom!....Historia com final feliz....

Splinter
Membros
Estado: MG

Mensagem por Splinter »

mmbdp escreveu:Deu prá entender bem, mas são coisas que só acontecem com quem tem carro, como diz a minha mãe, ainda bem que continuamos a tê-los...

Só brinquei pq dá prá saber que vc tá bem e DIRIGINDO (um VTR)...

Mas cá prá nós, a francesa não teve nada a ver com isso não? Vc só ali vendo ela falando com biquinho pelo retrovisor, depois compra um carro francês, sei lá, hehehehehehe.
hahahaha bem capaz neh? Eu com a minha namorado do lado olhando a francesa pelo retrovisor!haha
Qualquer semelhança com a compra eh mera coincidência!!
Imagem
C4 VTR - Prata - Xenon direcionais - MAK Volare 19" - Teto preto brilhante - Aerofólio - Pedaleiras e descanso de pé originais - molas H&R - Filtro SIMOTA duplo fluxo - Capas de pinça Brembo

mmbdp
Moderador
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Mensagem por mmbdp »

Não é à toa que akela palavra se usa em francês também (menáge), hahhahaha

se a patroa ver esse post tô fu...

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

É verdade, a Francesa virou vc de cabeça prá baixo. Freud explica...
Bem vou colocar umas fotos do meu carro anterior, pq dos outros não tenho em meio eletrônico, e não vou ficar escaneando fotos antigas, ok?

Corolla XEI 1.8 04/04. Na época não tinha New Cívic, nem C4, e prá comprar um Vectra (igual aos meus antigos Monza) era melhor ficar com meu Santana.

Imagem

Imagem

Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Siena ELX 1.4 Flex - completo......SAUDADES....hummmm....nenhuma....rssssss
mas foi um bom carro 3 anos de uso nunca visitou uma concessionária
na loja de um amigo....tirando o som para vender....para poder pagar o VTR.

Imagem

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Siena é um carro super família, não parece nada com vc. O VTR tá bem melhor. Hehehe...
Abs
Bruno Figueiredo.

foxmc
Membros
Estado: DF

Mensagem por foxmc »

Fotos do Suzuki Grand Nomade XL7 2.7 V6 2003, no Chile, Termas de Chillán. Depois vejo se acho mais fotos pra colocar aqui.
Imagem
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

johnny17
Membros

Mensagem por johnny17 »

Xsara N7 1.6 curtia mt esse carro, transformava curva em reta! Suspensão mt mais confortável q a do VTR, mas dava mt problema de sonda lambda (o carro morria do nda) como ocorre em alguns C4s...

http://www.flickr.com/photos/7185401@N05/
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”