Isso ae foi no final de outubro do ano passado... Meu New Beetle ja tava ficando no jeito soh faltava o Aero q eu tava encomendando....... Eu estava na estrada indo de Belo Horizonte pra São Paulo na Fernão Dias indo para o salão do automovel, com a minha namorada e uma intercambista francesa no banco de traz (com cinto de segurança), a pista estava molhada pq tinho chovido, e foi constatado Óleo pq não chovia fazia mto tempo na cidade de Oliveira MG. Eu entrei na curva +- 115Km/h o carro saiu de trazeira, eu tentei corrigir mais corrigiu ate de mais e o carro rodou e ficou andando para traz, ate q a roda do lado do motorista caiu na vala ( +-1m de profundidade) fazendo o carro girar uma vez parando de cabeça para baixo....+(BICUDO escreveu:Putz...splinter quer fazer o favor de virar as fotos....mas e ai conta essa historia como foi isso ...deu PT?
Dos 4 air bags do New Beetle sendo 2 de cortina nenhum abriu. Ninguem machucou, nem se que um arranhão, mas o susto foi inesquecivel...
O seguro deu PT no meu carro, o que eu achei otimo, mas ele ja foi compra e restaurado, ficou zeradão...
Eh isso ai nao sei se deu para vcs intenderem direito...rs
Mas essas coisas acontecem como um alerta na vida das pessoas, eu fique mto assustado mesmo com esse acidente... eu tive mta sorte pq esse tipo de acidente n eh mole n.....
Mas hj eu estou mto feliz sendo um dono de um C4 VTR tenho a certeza de q eu subi o nivel do carro!hehe
Abração pessoal.!