Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
vitech
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: VTR tá ficando bãoooo!!

Mensagem por vitech »

serginhoarnoud escreveu:Na dianteira dá pra dar uma baixada no prato ! Com perfil 40 dá pra baixar uns 2,5; 3cm =)
Mas o carro ficou bem legal, só aconselho a mexer nos amortecedores, vai notar que fica outro carro no conforto !
Então Serginho, ele está com perfil 40 já....Baixei no limite já! Mais q isso, vou ter q fazer os amortecedores realmente. Mas o carro está bom de andar, pelo oq baixei,pelo perfil do pneu, pelo aro q foi aumentado(18")....está confortável.
Mas valeu pela dica...

abraxx

serginhoarnoud
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por serginhoarnoud »

vitech escreveu:
serginhoarnoud escreveu:Na dianteira dá pra dar uma baixada no prato ! Com perfil 40 dá pra baixar uns 2,5; 3cm =)
Mas o carro ficou bem legal, só aconselho a mexer nos amortecedores, vai notar que fica outro carro no conforto !
Então Serginho, ele está com perfil 40 já....Baixei no limite já! Mais q isso, vou ter q fazer os amortecedores realmente. Mas o carro está bom de andar, pelo oq baixei,pelo perfil do pneu, pelo aro q foi aumentado(18")....está confortável.
Mas valeu pela dica...

abraxx
Eu já tive Eibach com os pneus originais do hatch, aro 16" e perfil 55. O carro foi ficando duro até que ficou impossível de andar, isso com menos de 20.000km nesse conjunto hehe
Dai eu tive Eibach com amortecedores preparados e 20" com perfil 30": melhor conjunto, mas deu muita manutenção e agora mandei num cara aqui que é MUITO famoso. Ele me pediu as peças originais e não sei direito o que ele fez, mas não conheço alguém que não goste dos carros dele =)
BMW 120i

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

serginhoarnoud escreveu:
vitech escreveu:
Mas valeu pela dica...

abraxx
Eu já tive Eibach com os pneus originais do hatch, aro 16" e perfil 55. O carro foi ficando duro até que ficou impossível de andar, isso com menos de 20.000km nesse conjunto hehe
Dai eu tive Eibach com amortecedores preparados e 20" com perfil 30": melhor conjunto, mas deu muita manutenção e agora mandei num cara aqui que é MUITO famoso. Ele me pediu as peças originais e não sei direito o que ele fez, mas não conheço alguém que não goste dos carros dele =)
Pois é Sergiinho, fui ver as Eibachs, apesar de ficarem mais confortáveis, não iam ficar na altura desejada! heheheh Fui na Alonso molas (eles fizeram todos carros q tive desde aspro/turbos) e paguei 350 pilas instalados. Os amortecedores, faço no Ronaldo, eu vi eles fazerem uma vez, eles diminuem o curso, colocam mais oleo...acho diminui o curso e dão mais carga nele, sei lá...fica beeeem macio tb. Tô na segunda semaninha com a caranga ainda e tô só analisando...pra vc ter uma idéia, só domingo descobri que pra escutar o som com o carro desligado, era só precionar o botão de liga/desliga do radio e que o descansa braço ia pra frente!! kkkkkkkkkkkk

Valeu pelas dicas!!

pedroaniz
Membros
Estado: DF

VTR tá ficando bãoooo!!

Mensagem por pedroaniz »

Essas gallop venezza são lindas mesmo. Se tivesse botado 18 tinha posto elas. O perfil 40 não tá muito baixo não, o pneu ideal pra 18 é o 225/40. Fica com variação de nem 1%. Qualquer outro ia ficar pior. Esse aeroporto seu é da onde? Tá diferente.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

pedroaniz escreveu:Essas gallop venezza são lindas mesmo. Se tivesse botado 18 tinha posto elas. O perfil 40 não tá muito baixo não, o pneu ideal pra 18 é o 225/40. Fica com variação de nem 1%. Qualquer outro ia ficar pior. Esse aeroporto seu é da onde? Tá diferente.
Caramba, acabei de ver q tem as 19"!! kkk
Qdo fui na loja, olhei ela e não curti. Mas o cara montou pra ver como ficava e acabei curtindo!

Que aeroporto Pedro? Traduz pra mim q sou novo aqui e não conheço as gírias daqui ainda!! Seria o aerofólio?

abraxx

pedroaniz
Membros
Estado: DF

VTR tá ficando bãoooo!!

Mensagem por pedroaniz »

Hahahaha fui pego pelo corretor automático do Ipad. Sim, quis dizer aerofolio.
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

pedroaniz escreveu:Hahahaha fui pego pelo corretor automático do Ipad. Sim, quis dizer aerofolio.
kkkkkkkkkkkk...não é origi! Comprei no ML. Me arrependi pra caramba. Ele é de fibra e na hora q vc coloca no carro ele trinca. Fiz no local e começou a trincar de novo, por isso que vou envelopar. Acredito que ele vai ficar mais firme(ele parece uma casca de ovo) pq do jeito q eles mandam, duvido que ele não saia voando na estrada.

Inclusive ví eles vendendo aqui no clube, não indico!!

Ahhhhh...foi feito pela MAch5(acho q é isso). O da personal parts não sei como é o acabamento, mas sendo de fibra....deve ser a mesma m.....!!

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Segue novas modificações:::

http://imageshack.us/photo/my-images/26 ... lo008.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... lo009.jpg/

Espero que gostem e aceito sugestões!!

abraxx

thiagot
Membros
Estado: RS

Mensagem por thiagot »

vitech escreveu:
pedroaniz escreveu:Hahahaha fui pego pelo corretor automático do Ipad. Sim, quis dizer aerofolio.
kkkkkkkkkkkk...não é origi! Comprei no ML. Me arrependi pra caramba. Ele é de fibra e na hora q vc coloca no carro ele trinca. Fiz no local e começou a trincar de novo, por isso que vou envelopar. Acredito que ele vai ficar mais firme(ele parece uma casca de ovo) pq do jeito q eles mandam, duvido que ele não saia voando na estrada.

Inclusive ví eles vendendo aqui no clube, não indico!!

Ahhhhh...foi feito pela MAch5(acho q é isso). O da personal parts não sei como é o acabamento, mas sendo de fibra....deve ser a mesma m.....!!
O da personal parts é em fibra também. O acabamento dele também não é perfeito. O cara que colocou no meu VTR arrumou uns cantos mal-feitos. Sobre durabilidade, o meu passou no teste dos 200km/h, ficou grudado no mesmo lugar. Acho que foi um bom sinal...

vitech
Membros

Mensagem por vitech »

Serginho, vc comentou de baixar no "prato"! Como assim?

abraxx

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”