-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Re: FOTOS 4° Encontro C4C Curitiba 22/09/12
Ao dono do VTR Prata, com aero prata, teto preto e roda preta ...
Essa antena Shark eh de qual carro?
- kravitz
- Membros
- Estado: RS
Pow, invejas boas tbm, show o encontro! Mto bom gosto da galera, eu iria de onibus pra nao passar vergonha hehehehe De qm eh o C4 VTS? Pensei que nao tinha mais no clube! E covardia esse T5 neh... Chutou o balde hehehe Grande abraço pra vcs!
- Wah
- Moderador
- Estado: PR
Kbelooo, Lv BoX, Zeppelin, Luizmodena, Kravitz, mto obrigado pelos elogios galera!! Esperamos um dia conseguirmos juntar todo mundo!! Quem sabe no agora Nacional!!
Lv Box, aquele VTR é do Marciano Santos de Joinville
luizmodena, este VTR é do luiz_lopes89
Podem entrar em contato direto com os caras por MP para mais infos!!
Grande abraço, e vamo q vamo!!!
Lv Box, aquele VTR é do Marciano Santos de Joinville
luizmodena, este VTR é do luiz_lopes89
Podem entrar em contato direto com os caras por MP para mais infos!!
Grande abraço, e vamo q vamo!!!
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Caraca que encontro legal!!! E os carros então... sem comentários. Cada um ais legal que o outro. Quero ver todos juntos no nosso encontro Nacional.
Pense como vai ser, pense...
Abs.
Pense como vai ser, pense...
Abs.
Bruno Figueiredo.
- Zeppelin
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Hoje consegui ver as fotos, muito bom gosto nas máquinas, parabéns galera!
Sem contar o VTS, o C2 e os VTRs do Wah e do Roni que dispensam comentários, gostei muito do VTR do luiz_lopes e do VTR preto com rodas que parecem réplicas das Atacamas (de quem?).
Agora, o C4 Picasso do raphamiranda está um show hein!
Faltou só Pallas... (nestas fotos ou no encontro?)
Wah, vc também levou seu hatch ou vendeu para alguém do clube?
Abs.
Sem contar o VTS, o C2 e os VTRs do Wah e do Roni que dispensam comentários, gostei muito do VTR do luiz_lopes e do VTR preto com rodas que parecem réplicas das Atacamas (de quem?).
Agora, o C4 Picasso do raphamiranda está um show hein!
Faltou só Pallas... (nestas fotos ou no encontro?)
Espero muito que dê para mim, mas recentemente descobri que vou ser papai de novo e ainda nem falei com minha mulher. Deixa as coisas ficarem mais tranquilas por aqui...Wah escreveu:Esperamos um dia conseguirmos juntar todo mundo!! Quem sabe no agora Nacional!!
Wah, vc também levou seu hatch ou vendeu para alguém do clube?
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Pow, nada das fotos do fotógrafo da Provence?
Guilherme D. Botega - C4 VTR 2008
- raphamiranda
- Membros
- Veiculo: C4 Picasso
Pessoal as fotos ficaram muito show de bola!! engrandeceram um monte o encontro mesmo, pena que ninguem lembrou de tirar foto da mesa de degustação hahaha
Wah, Luiz lopes,Bicudo, Malacrida, e mais pessoal que não consigo agregar nome a pessoa mas que estavam presentes lá e vieram me receber de uma forma que eu nem esperava , fica meu agradecimento dde coração mesmo!!!
Parabéns a todos as "naves" que compareceram foi muito alem do que prevíamos e com ctza vai deixar lembranças boas este encontro. Só o Kart neah que não fui bem e vou me justificar. Honestamente falando foi a primeira vez que cheguei em ultimo kkkkk mas até isso eu gostei e deixei claro no final da corrida lembram o que eu disse??? " Foi muito legal ter sido ultrapassado por todos vcs " levei soh 8 voltas do Wah kkkk mas olha que até pros Box eu fui trocar de Kart , porque ja na tomada de tempo vi que meu carrinho nao ia.... mas nao perdi o espirito esportivo e pensei: "não vou fazer problema , vou levar numa boa se der deu, se nao der valeu o passeio pela pista "kkk e foi isso que aconteceu. Dai la pela volta 33 resolvi me idignar , passei a perna por cima do volante e pisei com os 2 pés no acelerador pros caras notarem que meu carrinho não andava, depois de 4 voltas fazendo isso e mostrando "um dedo" pro banderinha ele me chamou pra trocar de kart, mas daí ja era tarde rsrs.
Espero em breve encontra-los novamente !
Wah, Luiz lopes,Bicudo, Malacrida, e mais pessoal que não consigo agregar nome a pessoa mas que estavam presentes lá e vieram me receber de uma forma que eu nem esperava , fica meu agradecimento dde coração mesmo!!!
Parabéns a todos as "naves" que compareceram foi muito alem do que prevíamos e com ctza vai deixar lembranças boas este encontro. Só o Kart neah que não fui bem e vou me justificar. Honestamente falando foi a primeira vez que cheguei em ultimo kkkkk mas até isso eu gostei e deixei claro no final da corrida lembram o que eu disse??? " Foi muito legal ter sido ultrapassado por todos vcs " levei soh 8 voltas do Wah kkkk mas olha que até pros Box eu fui trocar de Kart , porque ja na tomada de tempo vi que meu carrinho nao ia.... mas nao perdi o espirito esportivo e pensei: "não vou fazer problema , vou levar numa boa se der deu, se nao der valeu o passeio pela pista "kkk e foi isso que aconteceu. Dai la pela volta 33 resolvi me idignar , passei a perna por cima do volante e pisei com os 2 pés no acelerador pros caras notarem que meu carrinho não andava, depois de 4 voltas fazendo isso e mostrando "um dedo" pro banderinha ele me chamou pra trocar de kart, mas daí ja era tarde rsrs.
Espero em breve encontra-los novamente !
-
- Membros
Eu tenho Shark revestida em Carbono.luizmodena escreveu:Ao dono do VTR Prata, com aero prata, teto preto e roda preta ...
Comprei uma generica Shark e revisti.
Encontra em qualquer loja de som.
Mas eu to afim de comprar uma que achei no ebay, acabemento bem melhor
Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
- EVERONEIL
- Membros
Mais fotos do encontro galera...
https://picasaweb.google.com/1046662241 ... nProvence#
https://picasaweb.google.com/1046662241 ... nProvence#
-
- Membros
Luizmodena, o VTR é meu... é a antena shark pra 307, ja comprada na cor black piano!luizmodena escreveu:Ao dono do VTR Prata, com aero prata, teto preto e roda preta ...
A todos... top demais o encontro... mas na próxima eu volto a ser o fotógrafo! hahaha