- CaTaTau
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
- Contato:
Re: Meu brinquedo novo... Agora de Citroen C4 VTR!!!
Parabens pela aquisição...
E boa sorte com a nova viatura!
Abçs
E boa sorte com a nova viatura!
Abçs
C a T a T a u
C4 Hatch GLX 1.6 16v Flex Gris Aluminium 2009/2010
Xenon 12000K (Legalizado) + H & R Springs (Legalizadas) + MAK Fuoco5 19" (Pintadas Grafite) + Toyo Proxes 4 235/35 + Escape 'Jatão' + Antena Curta
Breve Som e Film?.....
C4 Hatch GLX 1.6 16v Flex Gris Aluminium 2009/2010
Xenon 12000K (Legalizado) + H & R Springs (Legalizadas) + MAK Fuoco5 19" (Pintadas Grafite) + Toyo Proxes 4 235/35 + Escape 'Jatão' + Antena Curta
Breve Som e Film?.....
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Nem tem o que falar... ou melhor, tem sim:
EU QUERO UM NAVIDRIVE!!! Hahahahahaha!
Quem eu tenho que matar pra aparecer um desses no Brasil?
Abraços!
Abraços!
-
- Moderador
- Estado: MG
Thyago Szoke escreveu:Nem tem o que falar... ou melhor, tem sim:
Abraços!
Minha esperança é que o Thyago compre um VTR com Navi, que o Bold troque o dele por um VTR com Navi e que o mmbdp (Marcelo) troque o Pallas dele por um VTR com Navi.
Agora o marcusthedriver vai se juntar a essa corrente pra frente. Torcer pra alguém conseguir fazer o Navi funcionar.
Parabéns pelo carro.
PS: além de tudo o carro é preto com Resolfen e Aero. Show!!!!
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
o carr eh peto com direcionais, resolfen e aero....= perfeito
c4 vtr preto ralado com teto vinil preto fosco, NASCARchips, filtro simota, 170cv (PRA MIM CONTINUA COM 170 FUI CLARO????????????????) e um retardado dirigindo uhauhauhuhauhauhuha
- marcusthedriver
- Membros
Valeu Gente!!! Valeu mesmo!
Agora vou iniciar um movimento pelo funcionamento do navi hehee
Pow o negocio tem até comandos por voz, igual o novo focus, é uma judiação não funcionar o GPS... tem q dar um jeito...
Se o bold pegasse um com navi, nossa tenho certeza q o negócio já estaria funcionando hehehe
Ae Thyago, demorou pra vc pegar o seu agora hein!!!
Abraço gente!!!
Agora vou iniciar um movimento pelo funcionamento do navi hehee
Pow o negocio tem até comandos por voz, igual o novo focus, é uma judiação não funcionar o GPS... tem q dar um jeito...
Se o bold pegasse um com navi, nossa tenho certeza q o negócio já estaria funcionando hehehe
Ae Thyago, demorou pra vc pegar o seu agora hein!!!
Abraço gente!!!
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v
-
- Membros
- Estado: DF
Como disse na CDR, parabéns pela compra! Carrão!
Lindo broter.. parabéns pela aquisição!!!
abraços
abraços
-
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Marcão,
Já nos falamos pessoalmente no evento de inauguração da Louvre de Guarulhos, onde lhe dei os parabéns pelo carro, conheço a procedencia do carro, e lembre-se o dono do carro é seu xará, rssss
Vendo as fotos lembrei de uma coisa, esse carro, desse jeitinho mesmo é que motivou a ter o meu VTR, já tinha o Pallas, e sempre achei o VTR meio estranho, mas qdo ví esse desse jeito, com o aero e as rodas, não tive dúvidas em trocar meu Jetta (já bastante insatisfeito) por um VTR, teve até um dia que fui jantar com o antigo dono, e deu confusão na ora de pegar os carros, tirando o navi e o xenon, eles são identicos.
ABS
Já nos falamos pessoalmente no evento de inauguração da Louvre de Guarulhos, onde lhe dei os parabéns pelo carro, conheço a procedencia do carro, e lembre-se o dono do carro é seu xará, rssss
Vendo as fotos lembrei de uma coisa, esse carro, desse jeitinho mesmo é que motivou a ter o meu VTR, já tinha o Pallas, e sempre achei o VTR meio estranho, mas qdo ví esse desse jeito, com o aero e as rodas, não tive dúvidas em trocar meu Jetta (já bastante insatisfeito) por um VTR, teve até um dia que fui jantar com o antigo dono, e deu confusão na ora de pegar os carros, tirando o navi e o xenon, eles são identicos.
ABS
colpaulo - São Paulo
- marcusthedriver
- Membros
Hehehe o carro ta realmente novo mesmo!!pauloloc escreveu:Marcão,
ABS
Vc conhece o Marquinhos ele é f**a, eu ia tirar um zero com ele ai ele falou "cara vai la em guarulhos e ve o meu preto, tem navidrive, xenon direcional e isso e aquilo e blabla... ai eu falei ah marquinhos eu quero um zero n sei o q... ele falou meu, eu te vendo qq um, se vc quiser zero eu vendo, se quiser o preto eu vendo, se vc quiser meu branco eu vendo tb" kkk
E de fato, quando eu vi o preto... aquele xenon aceso... fechei na hora hehe
Marcusthedriver - Agora de Japonês (sacrilégio eu sei rs) Nissan March SV 1.6 16v