Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: E o vento levou... AJuda URGENTE

Mensagem por DUDUC4RIO »

thiagot escreveu:O defletor de ar sob o motor do hatch e do pallas não serve no VTR (a menos que vc queira fazer gambiarras por baixo do seu carro). O defletor do meu VTR desprendeu no centro e começou a entrar em contato com o asfalto (perdi um pedaço dele até eu arrancá-lo totalmente pois as pontas estavam forçando o parachoque pra baixo, já que o meio arrastava no asfalto).

Resultado: tive que comprar o original na CCS, com muita dor no bolso...
Putz, ainda bem q vc falou, eu ia acabar conprando do cara sem ter certeza q cabia, q droga, pagar 201,00 num pedaço de plastico e dose. Vlw!

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Bom, resumindo... consegui a grade-tampa do farol de milha por R$60,00 o morcegão por 60,00 e o friso por 80,00, mais 250 para colocar e pintar o pára-choque.
Obrigado sucateiros e valeu galera!

robinholuz
Membros
Contato:

Mensagem por robinholuz »

Vc já pensou em pedir o ressarcimento do prejuízo para a "Via Lagos"?
Eles são obrigados a pagar qualquer prejuízo que seja causado ao seu carro na estrada.
Um amigo teve o para-brisas trincado por uma pedra. Eles bancaram a substituição. Ele só mandou a nota fiscal e eles reembolsaram.

Procure ver isso...

Abraço!
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

robinholuz escreveu:Vc já pensou em pedir o ressarcimento do prejuízo para a "Via Lagos"?
Eles são obrigados a pagar qualquer prejuízo que seja causado ao seu carro na estrada.
Um amigo teve o para-brisas trincado por uma pedra. Eles bancaram a substituição. Ele só mandou a nota fiscal e eles reembolsaram.

Procure ver isso...

Abraço!
Putz, nem pensei nisso.. na volta cheguei até a parar no pedágio e um funcionário me perguntou se eu precisava de ajuda, disse q não, será que ele quis perguntar " Quer que a Via Lagos lhe dê um pára-choque novo" ? rs!
De qualquer forma tô atrás de meios mais baratos e em lugares que sequer emitem nota fiscal, não sei se arriscaria gastra uma grana na citroen ou em oficinas com emissão de nota e chegar até a via lagos e eles alegarem que não é problema deles.
A questão da pedra no vidro você pode usar outros argumentos, até pq é absurdo vc pagar 17,00 pra andar uns 100 km de rodovia.

robinholuz
Membros
Contato:

Mensagem por robinholuz »

Putz, nem pensei nisso.. na volta cheguei até a parar no pedágio e um funcionário me perguntou se eu precisava de ajuda, disse q não, será que ele quis perguntar " Quer que a Via Lagos lhe dê um pára-choque novo" ? rs!
De qualquer forma tô atrás de meios mais baratos e em lugares que sequer emitem nota fiscal, não sei se arriscaria gastra uma grana na citroen ou em oficinas com emissão de nota e chegar até a via lagos e eles alegarem que não é problema deles.
A questão da pedra no vidro você pode usar outros argumentos, até pq é absurdo vc pagar 17,00 pra andar uns 100 km de rodovia.
De repente naquele momento já poderia fazer a reclamação. pana que já deixou passar muito tempo.
Sobre o lance das notas, eles tem que aprovar primeiro, pra depois vc enviar o orçamento e aí sim, eles te dão o dinheiro para efetuar o reparo.

Mas agora acho que já era mesmo...
Não sei onde vc mora, mas se for do outro lado da poça (Baía de Guanabara..rs), vc pode encontrar muitos ferro-velhos no bairro do Coelho em SG e no bairro de 3 Pontes em Itaboraí (na BR-101 mesmo).
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”