É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
cristianocurty
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual

Re: Apresentação

Mensagem por cristianocurty »

e ai meu amigos .....to entrando c4clube agora so de rio das ostras RJ,po meu c4 pallas exclusive preto com molas trigres que fazem aqui na hora e deixao o carro nao altura que vc quer....e as rodas sao 20 tsw...

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Cristiano abra um Tópico só para vc, e faça a sua apresentação. Este é do Leonardo.

Abs
Bruno Figueiredo.

colpaulo
Membros
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por colpaulo »

Seja bem vindo

ABS
colpaulo - São Paulo

japa
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

Mensagem por japa »

leomrlima escreveu:Obrigado!

Eu achei a parte do consumo e de reclamações dos problemas, agora estou procurando sobre preço do pára-brisa hehe.

Abraço!
Leo.
Cara quando comprei meu VTR o parabrisa tava trinacado e a consesionaria me enrrolou uma semana pra trocar, foi adquirido na carglass uns 1600 mais ou menos, mas se tiver seguro, sai merreca.......

Aaa eu sei que aqui não e lugar de perguntas, mas é normal, quer dizer comun todos esses parabrisas trincando??????
JaPa

leomrlima
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por leomrlima »

Ae japa.

O meu saiu R$90 pelo seguro, valeu muito a pena se o preço em média for R$1600... Só isso já é quase o preço do seguro!

Pelo que eu percebi, a galera trincou o vidro depois de receber o carro. O meu digo que foi uma pedra porque fez um barulho de pedra batendo. Acho que todos foram semelhantes... Se os vidros estiverem trincando espontaneamente, aí temos um problema grande...

Abraços,
Leo.

Romero
Moderador
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por Romero »

cristianocurty escreveu:e ai meu amigos .....to entrando c4clube agora so de rio das ostras RJ,po meu c4 pallas exclusive preto com molas trigres que fazem aqui na hora e deixao o carro nao altura que vc quer....e as rodas sao 20 tsw...
E aí Cristiano ? meu, abre um tópico pra vc......hoje eu pego as fotos de sexta com o baiano e te mando.

Brunao, já fizemos o 1º encontro do C4C em Rio das Ostras....lembra que peguei 2 adesivos com vc ? um foi o convite pra ele...teve 2 carros, o meu e o dele...hehe. já é um começo. Depois que pegar as fotos eu abro um tópico.

abs !
Imagem
VTRomero® - THE ONE
Serviço LED viewtopic.php?f=45&t=12673
Mod's: viewtopic.php?f=26&t=10037

03 ANOS DE VTR E C4C

Responder

Voltar para “Novos membros”