Tudo relacionado a personalização da linha C4.
Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por VTR2008 »

Olha...se com 65 mil reais alguém tira esse carro da concessionária de lá e emplaca no Brasil...eu quero que me conte a mágica...até pq se fosse só converter o valor e ser feliz...ao meu ver teriam VÁRIOS VTS rodando no BR.....

A Podium tem menos álcool que a gasolina normal na composição?

Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

foxmc
Membros
Mensagens: 1086
Registrado em: 09 Set 2008, 21:04
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: Outros

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por foxmc »

VTR2008 escreveu:Olha...se com 65 mil reais alguém tira esse carro da concessionária de lá e emplaca no Brasil...eu quero que me conte a mágica...até pq se fosse só converter o valor e ser feliz...ao meu ver teriam VÁRIOS VTS rodando no BR.....

A Podium tem menos álcool que a gasolina normal na composição?

Abs
Se fosse só converter o valor e ser feliz eu já tava de C5!
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por VTR2008 »

Heuahuea...é isso aí, eu aproveitava o valor do seguro e tava de C5 também! heuahueahe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Avatar do usuário
VTR2008
Moderador
Mensagens: 3957
Registrado em: 17 Jun 2008, 10:34
Estado: RS
Cidade: Bento Gonçalves
Veiculo: C4 VTR
Localização: BG
Contato:

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por VTR2008 »

dikow escreveu:Na verdade ainda nao comprei.

Mas quero trazer zero km da Argentina um C4 VTS 180cv branco. até queria aproveitar e pedir a opiniao de voces sobre isso.. abs

Vc tem o contato na Argentina pra comprar o carro? já foi ver ele?
Sabe como é...aqui também já tivemos usuários que juravam que o amigo tinha um C4 Conversível e depois sumiu...
já que vc está para comprar um VTS Branco Zero Km na Argentina podia contar pra nós como se faz!tenho certeza que teria gente interessada como se faz e tal...

Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

Thyago Szoke
Membros
Mensagens: 1370
Registrado em: 11 Mar 2009, 18:45
Estado: SP
Cidade: São Paulo
Veiculo: Outros
Localização: São Paulo / SP
Contato:

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por Thyago Szoke »

Não vai pagar taxa de importação, que eu saiba, mas vai ter que pagar todos os outros impostos como IPI, ICMS, IOF e assim vai... esse carro não vai sair por menos de 100 mil reais. É uma burocracia desgraçada.

Mas o que achei interessante foi ver que lá eles podem ter o Cinza Fer, Vermelho Aden...
Imagem

foxmc
Membros
Mensagens: 1086
Registrado em: 09 Set 2008, 21:04
Estado: DF
Cidade: Brasília
Veiculo: Outros

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por foxmc »

Thyago Szoke escreveu:Mas o que achei interessante foi ver que lá eles podem ter o Cinza Fer, Vermelho Aden...
Eu realmente fico na dúvida entre vermelho e o branco, mas eu acho que o branco ganhava:

Imagem
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008

dikow
Membros
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Mai 2009, 15:18
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por dikow »

Oi pessoal!! To só pesquisando por enquanto, é apenas um projeto meu e não tenho nenhum contato nao hehehe...

Mas acredito que essa questão dos impostos não seja tão dramatica nao. Combustivel eu uso Podium, entao acho que tbm nao faz mta diferença...Mexer em motor acho que vai demorar uns 100mil km pelo menos, e questão de peças deve ter muita coisa em comum, mas eu correria atrás do programa de Peças da Citroen pra evitar enganos. Se fosse o caso compraria as peças diretamente da argentina, la o custo eh mais baixo mesmo... O preço do VTS na conversao sai parecido com o vtr BR pelo que eu vi, então... aparentemente eh um bom negocio, ninguem aqui fez isso? A unica coisa que me fez falta é o teto solar!! Acho que nem o argentino sai com teto! vcs sabem?

Sobre o volvo, eu acho feia demais a traseira daquele carro, uma pena, pq a dianteira eh linda mesmo...Eu só curto carro duas portas, então teria que partir prum eclipse, um 350z ou um serie 1 2portas, um A5 ou um benz coupé que sao bem mais caros em tudo, e não vejo tanto motivo pra esse preço deles, vc paga mais a marca...
Sem falar que em Cx o vts bate todos eles e nenhum tem painel digital tbm (ninguem merece analogico!)
E queria botar esse capo com saidas de ar tbm, que eh show...

Avatar do usuário
bruno figueiredo
Moderador
Mensagens: 10182
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
Estado: RJ
Cidade: Rio de Janeiro
Veiculo: Outros
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por bruno figueiredo »

Eu não sou advogado, mas acho que não é simples assim não. Vc não pode simplesmente entrar em uma Autorizada na Argentina e comprar um carro, pois para isto vc tem que apresentar documentos e emplacar o carro. É preciso ter endereço fixo no País para emplacar. Para comprar vc vai ter que importar o carro com um importador independente e pagar as taxas normais de importação, ou contratar um despachante para desenrolar toda esta burocracia. Não vai ficar barato não. E o carro tem que atender as normas Brasileiras. Carro a Diesel por exemplo, vc não emplaca para o Brasil, então não pode trazer. O único jeito de fazer isto de forma mais simples, é vc ter endereço na Argentina, comprar e emplacar por lá, e trazer o carro para andar por aqui. É melhor consultar as autoridades Aduaneiras e a Receita Federal para não ter sustos e decepções.

Abs
Bruno Figueiredo.

leo_lns
Membros
Mensagens: 309
Registrado em: 18 Abr 2008, 22:21
Estado: MG
Cidade: Belo Horizonte
Veiculo: C4 VTR
Localização: Belo Horizonte / MG

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por leo_lns »

Ah, desencana. Os impostos vão ser muito pesados sim, além da burocracia. Nem vale a pena mexer. Nesse caso eu concordo que os impostos tem que ser muito altos mesmo, imagina se não fosse, todo mundo ia importar os carros e acabar com o mercado nacional. Tem a 130i com 261hp a R$ 190 mil. :D
Citroën C4 VTR 2.0i 16v / Xenon autodirecional / 17" Resolfen / H&R Springs / Aero Prata
Imagem

Avatar do usuário
BICUDO
Moderador
Mensagens: 7058
Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
Estado: SP
Cidade: Jundiaí
Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Localização: Jundiai/SP

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Mensagem por BICUDO »

dikow...eu não entendo nada de importação..por isso só estou acompanhando o tópico....mas
gostaria de mudar o nome dele....já que sobre o capo....nada se falou....
o que acha para
Importação do VTS - Argentino

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”