Página 2 de 6

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 18:37
por VTR2008
Olha...se com 65 mil reais alguém tira esse carro da concessionária de lá e emplaca no Brasil...eu quero que me conte a mágica...até pq se fosse só converter o valor e ser feliz...ao meu ver teriam VÁRIOS VTS rodando no BR.....

A Podium tem menos álcool que a gasolina normal na composição?

Abs

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 18:41
por foxmc
VTR2008 escreveu:Olha...se com 65 mil reais alguém tira esse carro da concessionária de lá e emplaca no Brasil...eu quero que me conte a mágica...até pq se fosse só converter o valor e ser feliz...ao meu ver teriam VÁRIOS VTS rodando no BR.....

A Podium tem menos álcool que a gasolina normal na composição?

Abs
Se fosse só converter o valor e ser feliz eu já tava de C5!

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 18:44
por VTR2008
Heuahuea...é isso aí, eu aproveitava o valor do seguro e tava de C5 também! heuahueahe

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 18:48
por VTR2008
dikow escreveu:Na verdade ainda nao comprei.

Mas quero trazer zero km da Argentina um C4 VTS 180cv branco. até queria aproveitar e pedir a opiniao de voces sobre isso.. abs

Vc tem o contato na Argentina pra comprar o carro? já foi ver ele?
Sabe como é...aqui também já tivemos usuários que juravam que o amigo tinha um C4 Conversível e depois sumiu...
já que vc está para comprar um VTS Branco Zero Km na Argentina podia contar pra nós como se faz!tenho certeza que teria gente interessada como se faz e tal...

Abraço

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 19:03
por Thyago Szoke
Não vai pagar taxa de importação, que eu saiba, mas vai ter que pagar todos os outros impostos como IPI, ICMS, IOF e assim vai... esse carro não vai sair por menos de 100 mil reais. É uma burocracia desgraçada.

Mas o que achei interessante foi ver que lá eles podem ter o Cinza Fer, Vermelho Aden...

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 29 Mai 2009, 19:24
por foxmc
Thyago Szoke escreveu:Mas o que achei interessante foi ver que lá eles podem ter o Cinza Fer, Vermelho Aden...
Eu realmente fico na dúvida entre vermelho e o branco, mas eu acho que o branco ganhava:

Imagem

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 30 Mai 2009, 11:07
por dikow
Oi pessoal!! To só pesquisando por enquanto, é apenas um projeto meu e não tenho nenhum contato nao hehehe...

Mas acredito que essa questão dos impostos não seja tão dramatica nao. Combustivel eu uso Podium, entao acho que tbm nao faz mta diferença...Mexer em motor acho que vai demorar uns 100mil km pelo menos, e questão de peças deve ter muita coisa em comum, mas eu correria atrás do programa de Peças da Citroen pra evitar enganos. Se fosse o caso compraria as peças diretamente da argentina, la o custo eh mais baixo mesmo... O preço do VTS na conversao sai parecido com o vtr BR pelo que eu vi, então... aparentemente eh um bom negocio, ninguem aqui fez isso? A unica coisa que me fez falta é o teto solar!! Acho que nem o argentino sai com teto! vcs sabem?

Sobre o volvo, eu acho feia demais a traseira daquele carro, uma pena, pq a dianteira eh linda mesmo...Eu só curto carro duas portas, então teria que partir prum eclipse, um 350z ou um serie 1 2portas, um A5 ou um benz coupé que sao bem mais caros em tudo, e não vejo tanto motivo pra esse preço deles, vc paga mais a marca...
Sem falar que em Cx o vts bate todos eles e nenhum tem painel digital tbm (ninguem merece analogico!)
E queria botar esse capo com saidas de ar tbm, que eh show...

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 30 Mai 2009, 14:28
por bruno figueiredo
Eu não sou advogado, mas acho que não é simples assim não. Vc não pode simplesmente entrar em uma Autorizada na Argentina e comprar um carro, pois para isto vc tem que apresentar documentos e emplacar o carro. É preciso ter endereço fixo no País para emplacar. Para comprar vc vai ter que importar o carro com um importador independente e pagar as taxas normais de importação, ou contratar um despachante para desenrolar toda esta burocracia. Não vai ficar barato não. E o carro tem que atender as normas Brasileiras. Carro a Diesel por exemplo, vc não emplaca para o Brasil, então não pode trazer. O único jeito de fazer isto de forma mais simples, é vc ter endereço na Argentina, comprar e emplacar por lá, e trazer o carro para andar por aqui. É melhor consultar as autoridades Aduaneiras e a Receita Federal para não ter sustos e decepções.

Abs

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 30 Mai 2009, 14:32
por leo_lns
Ah, desencana. Os impostos vão ser muito pesados sim, além da burocracia. Nem vale a pena mexer. Nesse caso eu concordo que os impostos tem que ser muito altos mesmo, imagina se não fosse, todo mundo ia importar os carros e acabar com o mercado nacional. Tem a 130i com 261hp a R$ 190 mil. :D

Re: Capo com saídas de ar do C4 de Rally

Enviado: 30 Mai 2009, 16:18
por BICUDO
dikow...eu não entendo nada de importação..por isso só estou acompanhando o tópico....mas
gostaria de mudar o nome dele....já que sobre o capo....nada se falou....
o que acha para
Importação do VTS - Argentino