Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
DENILSON CONTADO
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: TAG Sem Parar C4 VTR

Mensagem por DENILSON CONTADO »

VTR com sensor de chuva. TAG na Area Preta lado esquerdo do retrovisor sem problemas! Abraços.

CARLOS BIANCHIN
Membros
Veiculo: C4 Picasso

Mensagem por CARLOS BIANCHIN »

Alguém sabe informar em qual posição instalar o novo TAG do SEM PARAR / VIA FÁCIL, que agora vem em dois aparelhos??

mleao
Membros
Veiculo: C4 Grand Picasso

Mensagem por mleao »

Grand C4 Picasso, Coloque os dois ao lado direito na parte pontilhada, sim, agora são dois, o pequeno é o federal e acesso a Shoppings, este é o que apita, deve ser colocado na parte de cima, o Grande é o Estadual, deve ser colocado na parte de baixo. Ambos na área pontilhada a direita do retrovisor. Caso ainda tenha problemas sugiro que para na Central do Usuário, lá haverá o manual de instalação do Sem Parar para cada carro.

Imagem

adeilton.sfernandes
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático

Mensagem por adeilton.sfernandes »

Alguém já instalou a nova tag, que agora é um adesivo?
http://www.artesp.sp.gov.br/Media/Defau ... ar-img.jpg
Pelo que lí os c4 são uma minoria de carros que tem um local especifico para a instalação, do contrario não funciona.
Estou prestes a sair de ferias e ia contratar o serviço do sem parar, mais to em duvidas de onde colocar...

piolho
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Mensagem por piolho »

adeilton.sfernandes escreveu:Alguém já instalou a nova tag, que agora é um adesivo?
Pelo que lí os c4 são uma minoria de carros que tem um local especifico para a instalação, do contrario não funciona.
Estou prestes a sair de ferias e ia contratar o serviço do sem parar, mais to em duvidas de onde colocar...
O local apropriado é na área escura ao redor da base do espelho retrovisor interno.

andresberze
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Mensagem por andresberze »

piolho escreveu:
adeilton.sfernandes escreveu:Alguém já instalou a nova tag, que agora é um adesivo?
O local apropriado é na área escura ao redor da base do espelho retrovisor interno.
Porém trava... o meu VTR já foi mudado duas vezes o lugar do adesivo e até agora não resolveu.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”